Rebekah Mikaelson havia recebido uma ligação de Elijah três dias antes de ir para Nova Orleans, a loira aproveitava a aura de romance de Paris junto com uma velha amiga.
Valerie Petit, uma francesa charmosa e inteligente, transformada a 150 anos por Niklaus Mikaelson e assim começou a relação da garota com a família original, Valerie cresceu em uma família rica e conservadora da França, aos dezoito anos estava sendo forçada a casar com um homem velho e rico para aumentar a posição social dos Petit, Raul Petit era um homem bronco e machista (termo que não era muito popular na época) assim como o homem que queria forçar Val a se casar.
Klaus estava com os irmãos em Paris, em uma noite um baile ocorria na casa dos Petit para comemorar o noivado da filha caçula, Rebekah estava indignada pela garota estar se casando com aquele velho nojento e enquanto o híbrido andava pelos jardins ouviu a voz falha de uma garota pedindo por ajuda, mesmo não sabendo o motivo ele seguiu a voz se deparado com uma menina ruiva tentado se desprender do aperto de um homem, Klaus arrancou-o de perto da ruiva que parecia em choque.
-O que pensa que está fazendo!?–perguntou o homem
-Não ouviu ela dizendo para parar?–Respondeu Nik com outra pergunta.
-Ela é minha noiva–diz como se isso fosse resposta o suficiente, logo Niklaus percebeu que aquela era a caçula e a mesma repulsa que Rebekah sentia invadiu o peito do original.
-Não importa, ela não queria e você deveria ter parado.
-E quem é você para me dizer o que fazer com a minha mulher!?–Sua voz deixava visível que estava bêbado.
Klaus perdeu o controle quando o ser desagradável agarrou novamente a garota que tentava desvencilhar-se do toque, puxando-o pelo pescoço Klaus matou o homem.
-Muito obrigada–a garota não parecia ter se importado com a morte de seu prometido (ele imaginava o porque), na verdade parecia grata por sua morte-Que falta de educação a minha, sua Valerie Petit–completou estendendo a mão.
-Klaus Mikaelson.
Horas depois eles ainda estavam conversando, mas agora andavam pelas ruas de Paris e notaram que havia uma conexão inexplicável entre eles, ela contou que já planejava fugir da França e conhecer o mundo. Quando o sol já nascia novamente o original ofereu para a garota se desejava se tornar uma vampira, ela aceitou rapidamente e assim foi feito assim que começou a anoitecer, Valerie o acompanhou até a Mansão Mikaelson na Champs-Élysées (uma das mais famosas da cidade), conhecendo os outros irmãos e simpatizando com eles em uma velocidade fora do comum também.
E assim Valerie Petit entrou na vida da família original e nunca mais saiu, sendo considerada uma irmã e melhor amiga de Niklaus permaneceu sempre em contato, além de que sempre que conseguiam se encontrar uma grandiosa festa é feita.Nova Orleans-atualmente
A original loira tocava a campainha da antiga casa do Mikaelsons, isso lhe trazia diversas lembranças de seu tempo na cidade a 100 anos atrás, memórias de um amor mal resolvido, de uma saída trágica e um coração despedaçado. Quando a porta foi aberta por Alyssa Gilbert, que a tirou de seus pensamentos tristes, Rebekah tentou entrar na casa mas foi impedida pela barreira e logo uma mulher liberou sua entrada e a de sua amiga ruiva, que até então se encontrava observando a casa e seus arredores, Rebekah e Alyssa se abraçaram com sorrisos nos rostos e extremamente felizes por se verem novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙢𝙖 𝙉𝙤𝙫𝙖 𝙂𝙞𝙡𝙗𝙚𝙧𝙩 || [𝟐° 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚]
Vampire} ʟᴇɪᴀᴍ ᴀ 1°ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ ᴀɴᴛᴇs!!! Agora Alyssa está na faculdade com as amigas mas isso não quer dizer que seus problemas acabaram ainda mas com a descoberta de uma organização caçadora de vampiros e algumas histórias inacabadas, será que Alyssa irá se...