Eu andava pela floresta atrás de Tyler Loockwood, ouvi o barulho de galhos quebrando e assim que me virei ele estava lá parado.
Sorri, sabia o que iria acontecer e tentava manter em minha mente a promessa que fiz a Alyssa de não matá-lo-o que seria bem difícil-andei até o mesmo lentamente, ainda sorrindo sem mostrar os dentes.
-Tyler, à quanto tempo-Digo.
-Klaus-Ele estava sério o que tornava toda a situação mais divertida. (De um jeito estranho)
-Sabe Tyler, não acho que sua querida mãe Carol teria gostado de você sequestrando mulheres grávidas-Constatei com certa banalidade e divertimento.
-Você não tem o direito de falar dela-Irritado e inexperiente avançou sem qulaquer cuidado.Quando ele estava bem próximo o joguei no chão, começei a desferir socos e por um leve descuido ele puxou meu tornozelo, me fazendo rolar no chão ao seu lado.
Começamos uma briga onde ninguém conseguia levantar, pois no segundo seguinte é jogado no chão e os socos e chutes permaneciam, até que eu consegui me levantar mais rápido e o peguei pelo pescoço.
-Tyler o que veio fazer aqui!-Perguntei olhando dentro de seus olhos.
-Para alguém que se diz tão incrível você não saber o motivo é bem engraçado-Falou com muita dificuldade já que eu comecei a apertar seu pescoço mais forte.
-É bom você não me testar-Disse com raiva e mesmo quase sem ar ele riu.
-Se eu não te conhecesse diria que está preocupado, mas eu sei que você só está preocupado por eu ter descoberto o seu plano para fazer híbridos.-Eu fiquei confuso com aquilo e só por isso ele conseguiu se soltar.Mas eu fui até ele com minha velocidade a cima do normal, coloquei a mão em seu tórax e segurei seu coração.
-Sabe Tyler, eu só não te matei ainda porque a Alyssa pediu para que eu te mantesse vivo.-Tento controlar a minha raiva enquanto ele deu uma leve risada.
-A Aly sempre se preocupando com os amigos, acho que essa foi uma das coisas que eu mais gosto nela, além de claro o beijo. Já beijou ela!?-Eu sabia que ele queria me provocar mas estava muito difícil de controlar a raiva.
-Para alguém que tem seu coração na mão de outra pessoa, você é bem descuidado não acha?-Perguntei com um falso humor e sarcasmo.
-É que mesmo que me mate hoje, eu sei que vou morrer te deixando muito irritado-Ele ri e volta a falar-Eu nunca entendi bem essa coisa que você é a Alyssa tem, ela é uma garota linda e incrível e você é apenas um monstro que sempre vê uma oportunidade de conseguir o que você quer, não se importando com os sentimentos ou a vida de ninguém.-Eu sabia que se ficasse mais um pouco com ele ali, eu iria me descontrolar e matá-lo, deixando ele vencer. O que não iria acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙢𝙖 𝙉𝙤𝙫𝙖 𝙂𝙞𝙡𝙗𝙚𝙧𝙩 || [𝟐° 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚]
Vampire} ʟᴇɪᴀᴍ ᴀ 1°ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ ᴀɴᴛᴇs!!! Agora Alyssa está na faculdade com as amigas mas isso não quer dizer que seus problemas acabaram ainda mas com a descoberta de uma organização caçadora de vampiros e algumas histórias inacabadas, será que Alyssa irá se...