𝟭.𝟵 𝙁𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙𝙨

376 28 2
                                    


Andando pelas ruas da cidade, Alyssa notou o quanto o sol brilhava fortemente em Nova Orleans, aquecendo os cidadãos.

Famílias nas ruas, indo em lojas e tomando sorvetes.

Porém sua atenção mudou totalmente de foco quando se deparou com um garoto loiro alto, bem bonito na verdadee que parecia ter no máximo 18 anos, se despedindo de Davina e saindo de uma cafeteria.

Se lembrando das mensagens da bruxa sobre um garoto novo, chamado Caleb, imaginou que se tratava do mesmo cara que agora ela estava seguindo.

Assim que ele se virou em um beco, Aly o seguiu e o loiro ainda permanecia de costas.

Ela sentiu uma sensação de familiaridade intensa.

-Olá, você deve ser o garoto que Davina anda me falando... O quer com ela?-Ele se virou sorrindo após as insinuações.

-Olá, Eu sou Caleb e você?-Perguntou ainda sorrindo.

-Não respondeu a minha pergunta.

-Nem você respondeu a minha.-Disse sorrindo, como se fosse a conversa mais divertida que tem em séculos.

-Eu perguntei primeiro!-Já perdendo a paciência Aly falou.

-Justo.-Falou levantando as mãos em rendição-Eu não quero nada com a Davina, só achei ela interessante.

Ainda desconfiada, Alyssa levantou arqueou uma de suas sobrancelhas.

-Agora é sua vez de me responder.-Caleb disse.

-Qual foi a pergunta mesmo?-Confusa Aly não se recordava do que o garoto tinha lhe perguntado.

-E quem é você?-Rindo perguntou novamente.

-Ah, Sou Alyssa Gilbert.-O rosto de Caleb demonstrava um carinho enorme, no momento em que a morena disse seu nome e logo essa expressão sumiu.

Porém Aly notou aquela mudança abrupta, a vozinha em sua cabeça dizendo que ela já o conhecia começou a se mostrar novamente.

Como aquilo a irritava, ela sabia que tinha algo de muito estranho com Caleb, mas também percebeu que não conseguia ficar com raiva dele.

-Tenho que ir agora, mas acredito que nos veremos de novo e bem em breve Alyssa.-O loiro comentou saindo.

[...]

Sentada em sua janela, a Gilbert refletia sobre a sensação de familiaridade que sentia sobre Caleb.

Ela tinha certeza que nunca havia visto aquele garoto em sua vida, mas o sentimento que ele trazia não a deixava em paz e ela sabia que não descancaria até descobrir que ele é.

A porta foi aberta e de lá uma cabeleira loira era avistada.

Rebekah se sentou ao lado de Aly e comentou.

-Faz tempo que não conversamos sozinhas.-Isso era verdade, Alyssa andava tão absorta em seus próprios pensamentos que não andava fazendo nada mais do que pesquisar sobre Hope, como trazer Kol de volta etc.

-É verdade, achei que estaria com a Val hoje.

-Não, Valerie saiu com Nik e Hayley está com Elijah.-Bekah comentou enquanto olhava o horizonte.

-Então eu sou sua última opção!-A morena disse brincando e a original revirou os olhos.

-Claro que não, eu apenas comentei a onde todos estão.-Mexendo os ombros de modo que mostrava seu descaso com a situação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙐𝙢𝙖 𝙉𝙤𝙫𝙖 𝙂𝙞𝙡𝙗𝙚𝙧𝙩 || [𝟐° 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚]Onde histórias criam vida. Descubra agora