Hayley Marshall com toda certeza nunca tinha pensado que poderia se encontrar em uma situação como essa, grávida de um rolinho de uma noite e pior ainda de Klaus Mikaelson o híbrido original, Hayley realmente não achava que sua vida podia piorar mas como o destino é estranhamente irônico lá estava ela presa por bruxas em Nova Orleans enquanto podia muito bem estar procurando seus pais biológicos, mas ao invés disso estava com sua vida e a de seu bebê em risco e tudo que poderia salvá-los seria um acordo e temia que Klaus sendo muito orgulhoso não o aceitaria, porém suas expectativas cresceram quando conheceu Elijah Mikaelson irmão do híbrido.
Elijah havia chegado trajando um terno preto muito bem alinhado, andava com a postura impecável de um lorde e ela se pegou imaginando que talvez ela e seu filho tivessem salvação ainda mais quando ele prometeu que ficaria tudo bem, como muitas das bruxas já haviam dito Elijah era muito ligado a sua família e durante seus mil anos de vida tentava de todas as maneiras juntá-la além de ser um homem de palavra e a loba achava que tecnicamente já faziam parte da família, não é? Ou que apenas a ajudassem até que ela pudesse lidar por conta própria.
Alyssa e Elijah caminhavam até o cemitério da cidade onde as bruxas mantinham a Marshall presa-Meio estranho querem o cemitério não acha?–Aly perguntava com um toque de humor e como quem dizia não querer respostas para sua piada.
-Acho que elas imaginam que logo serão mortas e querem aliviar o trabalho com os corpos para nós–Logo completando seu raciocínio com um veneno letal e um humor ácido levemente (talvez muito) se divertindo com o suspiro cansado do seu companheiro.
-Você e Niklaus tem uma tendência a fazer comentários desse porte–diz e Aly sorri comentando que acha isso um elogio pois sempre riu muito com algumas falas de Nik-Ah Kol também compartilha desse humor–disse e me olhou com carinho pela menção a Kol e a garota sorri em retribuição, pois ele era irmão de Elijah e era visível a tristeza que reluzia no olhar dos dois, aquele tipo de olhar de pessoas que se compreendem e eles realmente entendiam.
Chegando na entrada do cemitério, assim que o primeiro pé de Alyssa tocou o solo pode sentir uma energia surreal invadi-lá, a adrenalina corria por suas veias que chegavam a pulsar era como se estivesse nutrindo algo perdido e dando forças para sua alma.
Assim que chegaram mais a dentro uma bruxa apareceu, era Sophie Deveraux e assim que os viu pareceu ficar nervosa (e deveria pois a mesma já estava pensando em formas bem criativas de matá-la),Sophie foi indicando o caminho até a loba que se encontrava sentada em um banco de pedra dentro de um "santuário".
A garota era morena, não parecia ter mais que 1,69 e sua barriga não era tão aparente (já era de se esperar) quando ela virou seu olhar para eles Alyssa viu seus olhos verdes escuros, ela era realmente muito bonita.
A confusão era evidente em seu olhar-Olá, meu nome é Alyssa–disse se aproximando e estendendo a mão em comprimento.
-Hayley, mas acho que já deve saber disso–falou e Aly sorriu, ela se daria muito bem com essa mulher.
-Conseguiu convencer o Klaus?–Sophie comentou enquanto olhava para Elijah.
-Pode deixar isso comigo–Interrompeu o amigo é atraiu o olhar da bruxa para si.
Ouviram passos chegando por trás deles e se viraram dando de cara com Niklaus que entrava no local, com uma expressão de raiva mas escondida por um sorriso de lado característico e a dúvida que se passava na mente de Lijah era o que ele fazia ali, mas percebeu não ser tão relevante e imaginou que talvez estivesse lá para matar ou ameaçar algumas bruxas, Klaus realmente pretendia ameaçar as bruxas porém também estava lá para ver como estava a mãe de seu filho, mesmo que jamais admitisse isso.
-O que faz aqui Alyssa?–Ele estava bem surpreso em vê-la ali, mas seu tom era ríspido o que não surpreendeu muito a Gilbert.
-O que foi, não sentiu minha falta Nik?–disse com um sorriso irônico, Klaus assumiu uma expressão de seriedade e de que ainda queria respostas.
-Estou aqui porque um amigo me pediu ajuda e eu vim, além de querer conhecer essa cidade maravilhosa–falou a última parte com um sorriso sincero e conseguiu ver o olhar dele vacilar por um momento, que logo passou.
-Acho que eu deveria ter tentado isso, não é? Porque aparentemente foi bem fácil para você vir até aqui quando uma "amigo" te chamou–O olhar dele se focou como uma faca afiada em Elijah ao pronunciar a palavra amigo.
Alyssa sabia que essa discussão iria perdurar por um longo tempo então decidiu conversar em particular com Klaus, mesmo que isso fizesse seu coração acelerar e a ansiedade fazer seus pés não conseguirem ficar parados.
-Klaus podemos conversar a sós?–ele a olhou profundamente e saiu, Aly o seguiu até um lugar onde nem a audição de Elijah poderia ouvir algo.
-O que quer dizer Alyssa? Tem algo que ainda não tenha dito?–disse com extrema grosseria.
-Por que você está tão irritado? Acha que eu gostei de como tudo acabou? Não sou eu que vou ter um filho logo depois de ter terminado!–despejando sua raiva nele que permanecia de costas para ela, mas se virou.
-Ele não é meu filho!–Gritou
-É claro que é Klaus,mas você tem medo de admitir–Falou
-Eu sou Niklaus Mikaelson! Eu não tenho medo de nada–Falou alto e com raiva,mas Aly o conhecia bem o suficiente para saber que ele estava dizendo isso mais para ele do que para ela.
-Você deveria adimitir que quer isso e só está com medo, você não é o Mikael–E foi aí que ela percebeu ter acertado o ponto certo-Klaus, você será um ótimo pai é só se permitir viver isso–disse se aproximando e tocando o rosto dele com uma das mãos, a sensação da barba por fazer era nostálgica.
-Eu não vou ser um bom pai Alyssa, nem sei como é ter um pai que não tenta te matar–ele falou em um sussurro enquanto levava sua mão até a da garota e virando levemente a cabeça para conseguir depositar um beijo na palma da mão que delicadamente lhe tocava o rosto com carinho.
A troca de olhares carinhosos e apaixonados estava fazendo com que até a brisa daquela noite se tornasse irrelevante e eles perceberam que ainda se amavam, mas talvez ainda não estivessem prontos para verbalizar o que já estava notável em seus olhos, a dor do fim ainda estava muito viva no coração dos dois e não estavam preparados para correr novamente o risco de se machucar.
-Por isso eu estou aqui, vim ajudar e talvez deixar você cumprir sua promessa de me mostrar a sua cidade favorita–sorriu e lentamente se aproximaram, com os lábios roçando um no do outro e isso foi se tornando um beijo lento e cheio de saudade, quando se distanciaram e abriram os olhos que sintilavam de paixão.
-Então vai ficar?–perguntou com um sorriso divertido nos lábios.
-Vou–Percebendo que talvez não conseguisse ficar mais muito tempo no mesmo local que ele sem passar de seus próprios limites (estúpidos limites)-Acho melhor nós voltarmos–Fala retornando ao santuário mas se vira para falar-Você vai tirar a Hayley daqui né?–Nik assente e eles voltam até lá.
Enquanto Niklaus e Elijah faziam uma acordo com a Deveraux, Aly e a loba falavam sobre Mystic Falls pois aparentemente a mulher era amiga de Tyler Lockwood, contou do ciúmes de Caroline (ela se lembrou do que Care havia dito sobre a "amiga" de Tyler) e se perguntou como não tinham se cruzado antes,a duplicata imaginou que talvez fosse por conta da morte do Kol, da vingança, do Klaus e muitas outras coisas que estavam acontecendo na sua vida naquele momento.
Um tempo depois os dois entraram, saindo todos juntos rumo a mansão Mikaelson e aparentemente Rebekah estaria de volta em breve, além de ter avisado que traria uma surpresa.
Parece que tudo ia bem por hora, mas como todos sabemos que a paz não permanece por muito tempo nessa história, isso quer dizer que ainda teremos conflitos muito maiores por vir.~Notas~
~Curtam e comentem isso anima a continuar a fic.
~Desculpem qualquer erro de digitação, espero que gostem.
~Qual será a surpresa da Rebekah? O que vocês acham que acontecerá? Será que a Aly é o Nik vão voltar ou será que o medo de dar algo errado vai impedir o amor de voltar a tona?XOXO 💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙢𝙖 𝙉𝙤𝙫𝙖 𝙂𝙞𝙡𝙗𝙚𝙧𝙩 || [𝟐° 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚]
Vampire} ʟᴇɪᴀᴍ ᴀ 1°ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ ᴀɴᴛᴇs!!! Agora Alyssa está na faculdade com as amigas mas isso não quer dizer que seus problemas acabaram ainda mas com a descoberta de uma organização caçadora de vampiros e algumas histórias inacabadas, será que Alyssa irá se...