𝟭.𝟲 𝙝𝙪𝙣𝙩𝙞𝙣𝙜 𝙣𝙞𝙜𝙝𝙩

283 29 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite de caça havia começado, Alyssa e Klaus estavam em frente a km portão preto e enferrujado, o cemitério de Nova Orleans e o local que as bruxas realizavam seus rituais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A noite de caça havia começado, Alyssa e Klaus estavam em frente a km portão preto e enferrujado, o cemitério de Nova Orleans e o local que as bruxas realizavam seus rituais.

Eles iriam encontrar a tal regente e mais algumas bruxas, dentre elas Sophie e Sabine, aparentemente elas queriam ter uma conversa e já era possível notar o motivo, Marcel Gerard.

As bruxas o queriam morto e para isso usariam até mesmo um inocente bebê para obrigar Klaus a fazê-lo.

Estavam novamente no mesmo lugar onde haviam se encontrado quando ela chegou em Nova Orleans, aquele lugar empoeirado e cheio de coisas mágicas.

Das sombras três figuras surgiram, que seguiram até eles e assim se revelaram as três bruxas que os chamaram até aquele local.

-Que bom que vieram.-Sophie falou.

-Acho que não tínhamos muitas opções, não é?–Alyssa falou olhando nos olhos das três com raiva e sarcasmo, mas focando seu olhar na regente.

-Não tinham, agora se querem manter essa aberração que chamam de criança segura é melhor seguirem nossas ordens.–Falou a que estava no comando ali.

-Não chame minha filha de aberração, a menos que queira perder a cabeça bruxa!–Falou Klaus com ódio.

Raiva, do mais puro e bruto sentimento que passava por Niklaus e Alyssa nesse momento. Suas vontades sendo muito semelhantes, todas no final envolviam carneficina e muita dor, porém jamais colocariam a vida de Hope em risco.

Seguindo as mulheres até o que parecia ser uma mesa, com seis cadeiras e velas por todos os lados.

Aly tentou notar se havia presença de magia, mas não sentiu nada e assim todos seguiram.

Klaus e a regente se sentaram nas pontas da mesa, Aly ao seu lado direito enquanto Sabine e Sophie se sentavam ao lado da outra bruxa, Sophie era a mais perto da Gilbert.

Uma longa discussão sobre o que fazer com Marcel, com Davina e o que elas fariam com a bebê caso suas ordens não fossem compridas.

Assim que conseguiram finalizar e entraram em um "acordo", o casal voltou para a mansão Mikaelson. Não tinham dito nada durante o caminho e sabiam que isso era apenas para conseguirem pensar no que fazer a seguir.

Quando foram até a sala de descanso, todos esperavam ansiosamente pelo que viria a seguir e para a irritação geral, não era algo bom.

-O acordo que conseguimos chegar é que teremos que fazer Davina participar da colheita, para assim elas finalizarem o ritual e disseram que assim Hope ficará segura.–Aly disse séria, com os ombros rígidos de raiva e cansaço.

-Mas se é só isso não vejo o porquê de parecerem tão irritados.–Rebekah comentou.

-Porque a chance de Davina é as garotas mortas não voltarem é grande e você sabe que quando alguém te manipula uma vez e consegue o que quer...–Elijah disse chegando na mesma linha de raciocínio dos outros dois.

-Ele faz de novo.–Valerie completou.

-Certo, então qual é o plano?–Hayley perguntou.

-Estamos pensando.–Falou o híbrido.

-Mas por enquanto vamos fingir que seguiremos as ordens sem problemas, ok?–A Tribida olhou para todos, recebendo um sinal de concordância geral.

                            ...

Já em seu quarto, depois de um banho quente para relaxar os músculos, Alyssa terminou seu livro e o colocou em cima da mesa de cabeceira para no dia seguinte colocá-lo na estante.

O som de sua porta sendo aberta se faz presente no quarto, chamando a atenção da garota, que se depara com uma figura masculina e loira entrando.

-O que está fazendo aqui? Ainda mais a essa hora?–Perguntou em um sussurro por já serem 3h30 da madrugada e todos, ou melhor quase todos estarem dormindo.

-Vim te ver, precisava relaxar um pouco e ficar com você me faz bem.–disse sorrindo de lado, gentil e romântico.

-Certo, eu já estava indo dormir.–Ele acenou com a cabeça enquanto ela ia para o lado, estendendo um espaço na cama.

Deitados e abraçados, se aquecendo e apoiando, era assim que a noite terminaria e para os dois pareceu ser um ótimo final para um dia tão estressante.

-Acha que ela vai ficar bem?–Perguntou ele, preocupado.

-Ela quem?Hope?–Recebendo em confirmação um movimento do homem que estava com a cabeça colada em seu pescoço.-Acho, ela é forte! É uma Mikaelson.–Sentindo o homem sorrir contra sua nuca, Aly se virou.

Se deparando com lindas íris azuis esverdeadas, ela sorriu e deixou um beijo casto nos lábios do mesmo, logo se virando novamente e voltando a posição de conchinha.

-Boa noite, swetthart.

-Boa noite.–Sorrindo e muito mais calmos eles adormeceram, esperando que o dia de amanhã fosse mais brando.

E foi, mas a calmaria não perdurará muito tempo. Já que como estamos habituados, a vida dos Mikaelson nunca é tranquila por um longo tempo e não será agora que isso vai mudar.

Mas não havia nada que eles pudessem fazer, além de permanecer unidos e tentar fazer o melhor para que tudo acabe bem e é claro que eles possam ser felizes no fim.

Se é que haverá um fim, quando se trata da família original pode-se ter algumas dúvidas se o término de tudo existe ou virá a existir, eles não são quaisquer vampiros e não possuem qualquer lema de família.

Eles são os Mikaelson, com alguns agregados importantíssimos, e seu legado seguirá muito além do imaginável e o que essa família representa também.

O legado do "Always and Forever", não será jamais esquecido e não final, não é isso o que importa?
Ser lembrado, mesmo que já tenha partido... A memória pode nos tornar imortal e isso pode valer muito mais do que uma eternidade vivida, mas que as histórias nunca foram contadas e não serão relembradas.

                      ~Notas~

~Curtam e comentem, isso anima a continuar a fic;
~Desculpem qualquer erro de ortografia e a demora por uma nova atualização;

~Ansiosos pelo que está por vir? Sei que o capítulo não foi tão grande como habitualmente, já que em geral a história tem mais de 1000 palavras, porém eu acho que deu para contestualizar bem o que eu queria.
Enfim espero que gostem!!!

XOXO💕💕💕

𝙐𝙢𝙖 𝙉𝙤𝙫𝙖 𝙂𝙞𝙡𝙗𝙚𝙧𝙩 || [𝟐° 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚]Onde histórias criam vida. Descubra agora