Alyssa acordou e notou que não estava em seu quarto, mas sim no de Niklaus e ela sorriu ao se lembrar da noite anterior.Dias já haviam se passado desde o ocorrido no pântano, Aly já estava melhor e junto da Marshall elas tentavam desvendar algumas coisas sobre a matilha Crescente. A loba contou que a mulher loira se chamava Julie, ela havia contado que os lobos foram caçados por Marcel à muitos anos e obrigados por um feitiço à ficar em forma de lobo até a lua cheia quando se voltavam a forma humana e aquele lobo que as havia ajudado se chamava Jackson.
A morena sabia que ficar na cama por muito mais tempo não era uma opção, pois ela fez uma promessa a Hayley para fazer um feitiço e descobrir o sexo do bebê.
Então Aly se virou na cama e se deparou com o lado que Klaus havia dormido, agora gelado pela falta de um corpo para aquecer e ela pode ver um pequeno buquê de rosas vermelhas (as suas favoritas) junto de uma bandeja de café da manhã, com um bilhete que dizia:
"Alyssa,
Tive que sair mais cedo, sinto muito;
Você estava muito linda e calma dormindo, por isso, não te acordei para me despedir então decidi deixar esse mimo para você.
Tenha um bom dia!
Beijos Niklaus"Aquilo fez o coração da garota esquentar e ela sorriu, quando terminou o café e se arrumou para descer porém ao chegar na porta Alyssa voltou e deixou um pequeno bilhete na cômoda.
"Niklaus,
Obrigada pelas flores e pelo café, quando vir esse bilhete provavelmente já será de noite então tenha uma boa noite.
Sonhe comigo!
Beijos Alyssa"Rindo de ter escrito algo como sonha comigo, Alyssa seguiu até o andar de baixo ainda com o sentimento de nostalgia pairando por si.
Hayley já esperava por ela, sorrindo e parecendo extremamente ansiosa, Aly não poderia negar que até mesmo ela estava ansiosa e juntas seguiram para o quarto da loba, que estava esperando no andar inferior por pensar que a amiga iria querer comer-ela sabia que Alyssa não era uma pessoa bem humorada com fome-mas como as duas já haviam comido não foi necessário permanecer lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙢𝙖 𝙉𝙤𝙫𝙖 𝙂𝙞𝙡𝙗𝙚𝙧𝙩 || [𝟐° 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚]
Vampire} ʟᴇɪᴀᴍ ᴀ 1°ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ ᴀɴᴛᴇs!!! Agora Alyssa está na faculdade com as amigas mas isso não quer dizer que seus problemas acabaram ainda mas com a descoberta de uma organização caçadora de vampiros e algumas histórias inacabadas, será que Alyssa irá se...