Eu soube que era uma péssima ideia desde o momento em que eu e Hayley tivemos que passar por uma cerca e uma parede de espinhos para sair da propriedade, de modo que ninguém nos visse escapando.
Estávamos a caminho do pântano, não falávamos sobre nada realmente importante e o clima parecia até que confortável, mas parecia que ela tinha algo para me falar, como quando queremos perguntar algo para alguém mas não sabemos como.
-O que foi?–Disse parando para olhá-la.
-Nada–Suspirou- Ok, eu preciso te perguntar algo.
-Pode perguntar Hay.
-Certo, sei que não nos conhecemos muito bem– Ela parou como se estivesse pensando em como dizer-Acha que eu seria uma boa mãe?A pergunta me pegou de surpresa, eu realmente não esperava isso e também não sabia como responder, eu não à conhecia a muito tempo porém era o suficiente para eu tirar uma conclusão.
-Acho, eu acho que você vai ser uma ótima mãe.
-Eu tentei matar ele.–Ela falou olhando para baixo com arrependimento e vergonha, mas eu já sabia disso Bekah havia me contado sobre a tentativa de aborto e os vampiros que tentaram matá-la e ela também me falou que lobisomens eram proibidos na cidade (esse também foi o motivo de eu ter feito um feitiço para neutralizar seu cheiro).
-Eu sei, mas ainda sim você desistiu e acho que você não queria realmente matá-lo, acho que na verdade você estava com medo não só de ter um filho com o "grande híbrido mal" e tinha medo de ser mãe também.
-Eu não tive um bom exemplo de como ser uma boa mãe.
-Hayley, muitas vezes os melhores pais foram aqueles que não tiveram um bom exemplo–Ela me olhava confusa-Você já sabe o que não deve ser feito, agora assim como todas as mães vai ter que aprender e você não está sozinha, tem a mim, Elijah, Rebekah, Valerie e tem o Klaus.
"Sei que ele não teve um bom exemplo de como ser um pai também e assim como você ele tem medo de falhar, mas vocês serão bons pais e o primeiro passo para perceber isso é o fato de se preocuparem, saiba que seu filho ou filha está incluído em um voto feito a mais de mil anos, esse voto vai gerar muitas brigas e problemas porém vai significar que ele nunca estará sozinho. Ele é o legado do Always and Forever (Sempre e para sempre)".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙢𝙖 𝙉𝙤𝙫𝙖 𝙂𝙞𝙡𝙗𝙚𝙧𝙩 || [𝟐° 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚]
Vampire} ʟᴇɪᴀᴍ ᴀ 1°ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ ᴀɴᴛᴇs!!! Agora Alyssa está na faculdade com as amigas mas isso não quer dizer que seus problemas acabaram ainda mas com a descoberta de uma organização caçadora de vampiros e algumas histórias inacabadas, será que Alyssa irá se...