𝟬.𝟵 𝙃𝙤𝙢𝙚

355 37 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A

reunião de "família" havia começado, o clima de tensão na sala chegava a ser palpável e o silêncio permanência. Ninguém sabia como começar aquela reuniãozinha na verdade, mas eles não poderiam ficar parados apenas se encarando.

-Bom já que ficaremos em silêncio, podemos no mínimo jogar aquele jogo de quem pisca por último, o que acham?-Val diz com humor, atraindo a atenção dos três Mikaelsons que se olhavam fixamente desde o momento em que Niklaus entrou no ambiente.

-Certo, viemos aqui hoje para discutir o que faremos com Marcel, Davina e em relação ao bebê.-Disse o nobre vampiro, enquanto se levanta e segue até o pequeno bar da sala, servindo cinco copos de Bourbon.

-O que pretendem?-Rebekah pergunta tomando em seguida um gole de sua bebida, agradecendo o irmão com um aceno.

-Temos que fazer Marcel pensar que somos seus amigos, nós infiltrar em seu reino e o destruir.-Klaus diz olhando sua bêbida âmbar.

-Acho que sei como podemos começar, nessa semana em Mystic Falls todos fazemos uma festa em "homenagem" ao dia que caçaram os vampiros na cidade em 1964 ou como os humanos conhecem o dia em que a igreja queimou levando 27 vidas.-Alyssa falou enquanto todos a olhavam.

-Porque vocês comemoraram um dia como esse?-Valerie olha indignada para a garota.

-Dizem que fazemos isso em homenagem aos mortos daquele dia, como se disséssemos que eles nunca serão esquecidos e bem similar ao Dia de Los muertos, a diferença é que não nos vestimos como caveiras e sim com roupas antigas de forma que parecemos voltar aquele tempo.

-E como faremos isso?-Hayley se posiciona pela primeira vez desde que a discussão começou.

-Vamos fazer essa festa com a desculpa de que Aly sente falta de casa e para ajudá-la estamos comemorando isso, além de chamarmos todos os vampiros do Quartel.-Niklaus falou enquanto se levantava para recolocar a bebida em seu copo.

-Acha mesmo que isso vai funcionar? Porque pelo que eu me lembre você já tentou se aproximar do Marcel de vários jeitos e um desses jeitos fez nosso irmão ir parar em um caixão no sótão de uma bruxinha!-Rebekah diz com raiva, e um pouco de razão.

𝙐𝙢𝙖 𝙉𝙤𝙫𝙖 𝙂𝙞𝙡𝙗𝙚𝙧𝙩 || [𝟐° 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚]Onde histórias criam vida. Descubra agora