𝟬.𝟲 𝗣𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝘀 𝗗𝗼𝗻'𝘁 𝗖𝗿𝘆

413 36 2
                                    

Alyssa e Niklaus estavam a caminho, o medo corria pelas veias dos dois misturado com adrenalina e pensamentos não muito acolhedores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alyssa e Niklaus estavam a caminho, o medo corria pelas veias dos dois misturado com adrenalina e pensamentos não muito acolhedores.

Corpos espalhados pelo chão, mas nenhum era conhecido e isso por si só já aliviou um pouco seus corações, porém não o suficiente. Aparentemente Hayley e as garotas sofreram um ataque quando a loba fazia uma consulta. As bruxas haviam nos traído e isso era o suficiente para Klaus querer todas mortas, mesmo que nunca fosse admitir que estava mais preocupado com o bebê do que com a traição.

Alyssa acreditava que as garotas não estavam mortas, pois ela sentiria isso com seus poderes de banshee-Ela sentiria não é?-Era tudo o que se passava, mas sua atenção foi atraída por um ruído e assim correu por dentro da mata do pântano até achar uma cabeleira ruiva começando a se levantar.

-Valerie, você está bem? O que aconteceu?-Perguntou nervosa enquanto caminhavam até o híbrido.
-Eu estou bem e como podem ver fomos atacadas-Respondeu mesmo estando mais concentrada em tirar a grama de seus cabelos.
-E Hayley!?-Niklaus perguntou.

Mesmo que a verdade era que queria perguntar era e o bebê, claro que sabia que a loba está bem a criança provavelmente estaria também.

-Mandamos ela correr-Disse se referindo a Rebekah, que não estava presente.
-Falando nisso onde está Rebekah? -perguntou a Gilbert olhando ao redor.
-Bem aqui- Respondeu chegando de dentro do matagal e retirando algumas flechas que estavam presas em seu corpo.
-Temos que achar a loba-Falou Klaus atraindo a atenção e todas concordaram seguindo cada um para um lado.

Aly estava andando até ver uma figura morena, ela parecia desnorteada e tinha alguns pequenos cortes. A garota correu até ela, tentava ver se ela estava bem e Hayley parecia recobrar a consciência normal.

Juntas seguiram até uma outra área do pântano, os outros já se encontravam lá e olhavam para o lugar em busca de algo, que se tornou insignificante no momento em que notaram as garotas chegando.

-Você está ferida?-Niklaus perguntou para a grávida.
-Eu tinha me machucado um pouco mas já estou curada-Respondeu e depois olhou para o corpo, onde antes haviam machucados.
-Como ela se curou tão rápido?-Rebekah perguntou curiosa.
-Ela é uma loba, tem cura acelerada-Klaus respondeu pouco interessado.
-Mas não tão acelerada-Val diz e completou-É por conta do bebê, ele é parte vampiro.

Depois de falerem sobre isso e sobre o que fariam com as bruxas, Alyssa escutou um ruído vindo da vegetação próxima. Isso a deixou em alerta e pronta para atacar.

Um lobo surgiu assustando a todos e quando foram para o ataque, Hayley os impediu.

-NÃO! Ele me salvou-todos olharam para ela.
"Ele não deixou que as bruxas me matassem, eu não sei o porquê mas por favor não o machuquem"

Eles deixaram que o animal partisse e seguiram juntos para casa, decidiram não pensar muito sobre o lobo já que o maior problema agora eram as bruxas.

𝙐𝙢𝙖 𝙉𝙤𝙫𝙖 𝙂𝙞𝙡𝙗𝙚𝙧𝙩 || [𝟐° 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚]Onde histórias criam vida. Descubra agora