𝟭.𝟱 𝙋𝙤𝙬𝙚𝙧

264 26 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordando meio desorientada, Alyssa se viu em um sótão e notou uma garota à observando de um canto qualquer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordando meio desorientada, Alyssa se viu em um sótão e notou uma garota à observando de um canto qualquer.

A garota parecia ter de 15 a 16 anos e morena dos olhos verdes, usava um vestido azul. Parecia assustada, porém tentando não demonstrar e assim que percebeu os olhos atentos da Gilbert em si ajeitou sua postura para tentar parecer mais ameaçadora.

Aly se lembrou do por quê de estar ali, para conhecer a tal arma de Marcel e Davina estava a sua frente, se levantando calmamente Alyssa foi se aproximando.

-Olá, me chamo Alyssa.

-Quem é você?-Davina respondeu.

-Como eu disse, me chamo Alyssa-Fez uma pausa olhando para a garota-Mas não é isso que quer saber não é?

-Não é, quero saber quem é de verdade-Falou ainda séria-Marcel me disse que viria, mas não falou o porquê.

-Sou uma tribida, sou parte bruxa, parte vampira e parte banshee.-Seu lábio se repuxou para cima, mesmo que só por um instante-E Marcel me convidou para conhecê-la.

-E quem é você?-Aly perguntou.

-Eu sou uma bruxa da colheita.-Respondeu Davina olhando para baixo.

-Não, o que eu quero saber é qual é o seu nome?-Falou sorrindo gentil.

-Ah, bom... Meu nome é Davina Claire.-Deu um leve sorriso, gesto esse que foi retribuído.

-E também é uma bruxa!

-É, sabe me dizer o porquê de ter sido você que veio e não o híbrido?-Perguntou a mais nova enquanto se sentavam juntas nas poltronas do local.

-Bem... Marcel achou que eu conseguiria lidar com você melhor que Klaus, já que ele é um pouco complicado.

-Pelo que eu soube, ele é muito complicado.-Elas riram e Aly concordou com a cabeça.

                            ...

Horas se passaram, trocando confidencias, rindo e se aproximando. Assim quando o sol saia dando lugar a lua, elas já estavam com fome e como se pudesse prever isso três batidas soaram na porta.

O padre O'conell entrou, trazendo consigo dois pratos com lanches e babatas fritas, elas agradeceram e ele saiu, as deixando sozinhas novamente.

-Mas e esse tal violinista, você já falou o que sente para ele?–Um rubor subiu pelas maçãs do rosto da mais nova.

-Eu não estou podendo sair daqui, então eu já não tinha falado antes quando estávamos na mesma escola e agora não vou conseguir mesmo.–Falou desviando o olhar para baixo, triste.

-Eu acho isso super protetor demais da parte do Marcel, você é uma bruxa toda poderosa, mas também é uma adolescente.–Aly disse fazendo a garota olhá-la.

-Acha que algum dia eu vou deixar esse sótão?–Davina possuía um olhar angustiado, a ideia de passar o resto de sua juventude em um lugar como aquele a apavorava.

-Eu acho que a vida é sua, você pode fazer o que quiser.–Diz enquanto segura as mãos da garota-Davina você é uma bruxa poderosíssima e tem que aprender a controlar seus poderes, mas isso não quer dizer que tem que perder sua vida.

-Então já que você é uma bruxa e pelo que eu pude sentir é bem forte, você poderia me ajudar a controlar meus poderes, né?

-Claro, quer começar agora?–A outra concordou e elas trouxeram um grimorio até a mesa de centro.

-Bem...o que você quer aprender primeiro? Acredito que já saiba alguns feitiços.–A Claire acenou com a cabeça em concordância.

E assim se passaram mais algumas horas, as garotas treinando feitiços normais e para controlar os poderes.

Porém derrepente Davina se levantou indo até um bloco enorme de folhas para desenho, pareciam telas de pintura, mas para desenhos com lápis e um rosto começou a se formar dos rabiscos. Alyssa soube naquele momento que esse era o jeito como o Gerard controlava as bruxas e voltando sua atenção para o desenho, percebeu conhecer as bruxas que estavam representadas na folha, aquela era Sabine e junto da atual regente do clã.

-O que elas estão fazendo?–Perguntou para a desenhista.

-Uma magia muito forte e antiga.

Refletindo sobre o motivo de tal atitude, já que aquilo seria quase como assinar seu atestado de óbito, notou que a única razão para se colocar em um perigo tão grande seria para fazer algo contra os Mikaelson ou contra o próprio Gerard.

Tentou ver se sentia algo pela sua conexão com a bebê, porém ela estava calma como se nada à pudesse afetar e com a família que ela possuía talvez não houvesse mesmo.

-Tenho que avisar o Marcel.–Davina se pronunciou atraindo a atenção de Alyssa para  realidade, ela apenas acenou a cabeça.

Ela estava sem seu telefone, parte do acordo para conhecer Dav (como ela havia dito ser seu apelido) e enquanto a garota fazia um papel desaparecer com a informação, Aly tentava não se preocupar demais.

Se sentando em silêncio, as duas pareciam estar em seus próprios mundos e quando outras batidas soaram na porta, junto de uma voz avisando que o tempo delas estava acabando Alyssa se levantou para se despedir.

Quando se abraçaram, a mais velha sentiu algo ser colocado em seu bolso junto de um sussurro "Não abra agora! As memórias ficaram confusas, mas isso poderá ajudá-la" logo depois a porta foi aberta por Diego, um vampiro, que jogou um pó em seu rosto e assim ela desmaiou.

                           ...

Seus olhos foram abrindo lentamente e sua consciência sendo recobrada, olhando em volta pode ver que já se encontrava no seu quarto.

Tentando se lembrar do que supunha ser o dia anterior, mas tudo o que conseguiu foram memórias vagas e uma dor de cabeça terrível. Se levantando Aly percebeu possuir algo em seu bolso e isso lhe possibilitou ter um flashback de sua despedida com a bruxa Claire.

Pegando o bilhete, o papel se encontrava bem amassado e  isso a fez se perguntar por quanto tempo dormirá, mas isso era algo para depois.

No bilhete dizia:

"Alyssa,
Sabine e a regente estão planejando algo, precisam se preparar!
Se conseguir se lembrar do caminho venha me ver, gostaria de continuar as aulas e as conversas.
Beijos, de sua amiga
Davina Claire

Obs:Marcel me enfeitiçou para não poder dizer onde estou."

E mesmo que não se lembrasse do local exato onde a garota residia, se lembrava do sótão e das conversas e soube que teria que achá-la, tinha gostado da bruxa e não a ajudaria da forma que pudesse.

Quando desceu, encontrou todos sentados a sua espera na sala de estar, aparentemente havia dormido por quase 1 dia inteiro e logo depois contou a eles o que tinha ocorrido em seu encontro com a "arma secreta de Marcel", o melhor quase tudo, deixando algumas confidências da garota em segredo.

                     ~Notas~

~Curtam e comentem isso anima a continuar a fic;
~Desculpem a demora e qualquer erro de digitação;
~Espero que gostem!

~O que acharam da amizade da Aly com a Davina?
Posso dizer que muitas coisas irão acontecer ainda, então se preparem!!!

XOXO💕💕💕

𝙐𝙢𝙖 𝙉𝙤𝙫𝙖 𝙂𝙞𝙡𝙗𝙚𝙧𝙩 || [𝟐° 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚]Onde histórias criam vida. Descubra agora