Capítulo 3

36.3K 2.5K 136
                                    

Andreas 

Olívia dorme tranquilamente em meu colo enquanto nos dirigimos para a pista particular de voo. Ela nem imagina a reviravolta que sua vida dará assim que acordar na Itália. Passo levemente as costas dos meus dedos em seu rosto macio admirando sua beleza. Quando vi sua foto no dossiê fiquei encantado. Este dia foi muito planejado, finalmente a tenho comigo e pessoalmente ela é lindíssima, sorrio pensando que não será nada difícil viver com ela.

...

Atrás de uma pilastra observo Olívia caminhar assustada pela sala e não consigo desviar os olhos de seu corpo bonito, ela é pequena, seu cabelo escuro e levemente ondulado desce até o meio das costas e mesmo com esse pijama velho que a cobre toda vejo que tem curvas deliciosas. Bruno está ao meu lado e me olha como se eu tivesse um chifre no meio da cabeça. Dispenso-o com um aceno, ele é meu braço direito a anos, confio minha vida a ele, deixo os negócios depois, agora preciso de um tempo com ela. Me aproximo sorrateiramente por suas costas e sinto seu perfume suavemente adocicado que me faz lembrar flores, jardim, até que ela esbarra em mim e começa a falar sem parar. Seus grandes olhos castanhos estão ainda maiores, "una principessa, la mia principessa ", penso.

Não sei como começar essa conversa ou até onde contar tão já, parece que se eu desviar meus olhos ela foge correndo. Peço que sente e começo me apresentando para acalmá-la um pouco, capricho no meu português, língua que aprendi a alguns anos quando começamos com uma rota de mercadorias para o Brasil, espero que ela esteja entendendo tudo, pelo menos parece estar. Então lá vai ...

- Seu verdadeiro nome é Olívia Ridolfi Belucci. Procuro por você a muito tempo, em nome de sua avó Gioconda Belucci, a capo do Lazio!

Ela fica pálida, prestes a desmaiar - Cazzo!*- praguejo baixo. Acho que exagerei.



Cazzo = porra

Um mafioso aos seus pés ( Brutos que amam - Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora