Andreas
Fiquei até tarde da noite resolvendo alguns assuntos no escritório, depois de tomar um banho, vestido apenas de calças de moletom vou olhar o quarto de Olívia. Tornou-se hábito espionar seu sono por uma fresta da porta tarde da noite. Fiz algumas pesquisas na internet e falei com a terapeuta sobre seus pesadelos, quando Olívia os tem, chego sorrateiramente e a abraço e mesmo sem que acorde, noto que se acalma com isso, imagino que saber que alguém está ao seu lado a tranquiliza.
Abro mais a porta quando ouço seus murmúrios, me aproximo devagar mas ela acorda antes que a abrace.
- Outro pesadelo, principessa? - acaricio seus cabelos. Ela acena a cabeça ofegante.
- Pode ficar comigo um pouco? - ela choraminga
- Claro! - ela se afasta e deito ao seu lado. Ela suspira e vira de frente para mim, faço o mesmo e ficamos com o olhar preso um no outro por alguns minutos.
- Fazia algum tempo que não tinha esses pesadelos - quebro o silencio - Fico angustiado vendo você sofrer.
- Estou bem, não se preocupe - ela diz isso mas em seus olhos posso ver que está frágil.
- Me importo com você! Até tento ficar arrependido de tê-la obrigado a casar comigo, mas a verdade é que encontrar você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, Olívia! - acaricio seus cabelos e ela suspira
Sua respiração chega até minha pele me atiçando, desço meus dedos passando suavemente pelo seu rosto e ela fecha os olhos com o carinho, chego mais perto e encosto meus lábios nos seus dando um beijo selinho demorado, afasto meu rosto e nos olhamos. Miro sua boca e me aproximo novamente, beijo ela com carinho, devagar, saboreando sua doce boca. Suas mãos vem até mim lentamente, uma segura meu rosto e a outra vem para minha nuca, seguro sua cintura e colo seu corpo no meu. Minha língua invade sua boca explorando cada espaço, passo uma perna por cima das suas encostando meu volume que começa a se animar. Nossos corpos esquentam e aprofundo o beijo, sem soltar de sua boca, giro meu corpo ficando em cima dela.
- Posso tocá-la, principessa? - pergunto olhando em seus olhos depois de afastar meu rosto.
- Igual ao que fizemos no avião?
- Vamos avançar mais! - passo o nariz por seu rosto suavemente - Se você ficar desconfortável prometo que paramos na mesma hora - pego sua mão e beijo os nós de seus dedos.
- Se permita experimentar! - seguro seu rosto e desço o meu unindo nossas bocas, o beijo é lento, preciso ir com calma, sugo seu lábio inferior antes de invadir minha língua. Olívia fica sem saber o que fazer no inicio, depois circula os braços no meu pescoço, imitando meus movimentos com a língua nos acertamos.
Solto sua boca e beijo seu rosto e próximo a sua orelha, passo a língua suavemente em seu pescoço e desço beijando até a clavícula. Começo a abrir os botões da sua blusa do pijama um a um devagar, quando abro totalmente a blusa ela abre os olhos e empurra meu peito até sentarmos.
- Você está bem? - seu peito sobe e desce da respiração descompassada. Ela respira fundo e me olha acenando, estico meus braços devagar então escorrego sua blusa pelos ombros olhando em seus olhos, esperando qualquer sinal de que não queira paro na hora, beijo seu pescoço e afasto as alças da lingerie, passo os lábios ali respirando em sua pele, ela se arrepia e inclina a cabeça para o outro lado me dando acesso. Abro sua lingerie e escorrego com as pontas dos dedos, nos beijamos devagar e a empurro gentilmente nos deitando novamente.
Beijo mais um pouco sua boca depois desço beijando seu pescoço até o vale dos seios, coloco a mão em sua cintura com intenção de subir mas desisto quando sinto que sua respiração trava
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mafioso aos seus pés ( Brutos que amam - Livro 1)
Romance( Brutos que amam - Livro 1) Olivia é um humilde órfã que vê sua vida mudar da noite para o dia quando um homem a encontra em nome de sua avó. Mas a verdade é que por trás disto há um casamento arranjado quando ainda era um bebê e pelas leis da máf...