Capítulo 33

18.4K 1.4K 45
                                    

Andreas

Chego em casa no fim da tarde e logo que entro vejo a terapeuta de Olívia sentada no sofá da sala. Assim que me vê ela levanta e vem falar comigo.

- Que bom que chegou senhor Andreas. Gostaria de falar sobre Olívia - faço sinal para que sente novamente, tiro o casaco do terno e sento ao seu lado preocupado. A dias Olívia vem me evitando, depois da noite em que fez meu curativo dá uma desculpa e não desce para as refeições comigo ou fica em silêncio, dando apenas respostas monossilábicas quando insisto em puxar assunto.

- O que tem minha esposa? Algo com o que deva me preocupar? - "minha esposa" por mais que não tenhamos um relacionamento de verdade é tão fácil chamá-la assim.

- Hoje a sessão foi difícil, Olívia estava bastante angustiada quando sai da biblioteca agora a pouco. Se puder ...- nem me importo com o restante que a mulher tem a dizer e corro para a biblioteca onde ela faz as sessões.

Abro a porta num rompante, Olívia está abraçada aos joelhos, de cabeça baixa chorando copiosamente. Nessa hora não me importo que grite comigo e me afaste, apenas sento ao seu lado e a abraço forte.

- Vai ficar tudo bem, estou aqui com você! - murmuro esperando que me empurre para longe. Como não me rejeita, aperto-a mais em meus braços e acaricio seus cabelos.

Olívia se acalma depois de um tempo, na mesinha ao lado há uma caixa de lenços de papel que a ajudo a limpar o rosto.

- Ei, olhe para mim! - seguro suavemente em seu queixo e faço-a olhar em meus olhos - Você nunca mais estará sozinha! Nunca mais!

 Seus grandes olhos escuros inchados pelo choro e a boca entreaberta pela respiração são um convite tentador. Meus dedos secam as últimas lágrimas que ainda caem e acaricio seu rosto, me aproximo devagar e colo nossos lábios.

Saboreio seus lábios, tentando sugar toda sua tristeza para o meu peito. Seus lábios são macios e doces mesmo não se movendo para corresponder meu beijo. Termino mais rápido do que eu queria, afasto meu rosto e ela me olha confusa.

- Gosto de você, Principessa! - minto olhando em seus olhos, descobri que não só gosto, a amo, mas não vou assustá-la não é hora nem momento. 

Um mafioso aos seus pés ( Brutos que amam - Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora