Capítulo 40

18.5K 1.3K 27
                                    

Olívia

Mal consigo dormir revirando na cama a noite toda, esses sentimentos novos estão me deixando mais e mais confusa. Logo que cheguei na Itália tinha muito medo de Andreas com toda aquela aura imponente de macho alfa perigoso, me obrigando a aceitar um casamento que não queria, depois aceitou meu acordo e passou a ser gentil comigo respeitando meu espaço. Se preocupou comigo e salvou minha vida, não sei exatamente quando comecei a reparar nele, seus olhos verdes brilhantes, a barba rala que o deixa viril, o peito largo com braços fortes que me acalmam quando me abraça, sem falar do quanto tem sido carinhoso e esse beijo, caramba! Minhas pernas tremeram e senti minha barriga borbulhar. 

Estou tentada a aceitar seu pedido de namoro, afinal o que teria a perder? 

...

O dia amanheceu com uma temperatura agradável, quase um friozinho, deve ser por estarmos em alto mar. Visto bermuda e uma blusa de mangas antes de ir para a cozinha.

- Buon giorno! - ele fala enquanto mexe em algo no fogão, respondo em português, mesmo que já esteja fluente gosto de falar em meu idioma com ele ainda mais aqui na minha terra - Estou fazendo ovos, espero que goste! - aceno a cabeça, o cheiro está ótimo, ajudo a colocar o café e o restante das coisas na mesa para comermos.

- E então, pensou sobre meu pedido? - pergunta assim que senta na minha frente e engasgo com o gole de café que estava tomando - Espero que isso seja um sim! - bate em minhas costas rindo.

- Eu aceito, com a condição de que não vai me pressionar! - falo encarando seus olhos, ele segura meu rosto e passa o polegar fazendo uma carícia.

- Prometo que não vai se arrepender! - mira minha boca e cola nossos lábios, sua língua encosta de leve na minha e suga meu lábio inferior antes de me soltar e sorrir para mim.

Ficamos mais um dia no iate depois voltamos para o hotel. Foi bom ficarmos a sós por esse tempo, conversamos, rimos e aprendi a pilotar. Já estava acostumada com seus toques em meus braços e rosto, agora ombros e pescoço também me deixam tranquila além claro dos beijos que estou ficando cada vez melhor em acompanhar.

Nos dois dias seguintes vejo pouco Andreas,  ele está sempre ao telefone ou em reunião com seus soldados, alguma coisa deve estar acontecendo porque ele tem estado com a cara fechada, nem as refeições temos feito juntos, a única hora que o vejo é antes de ir dormir que me encontra para me dar um beijo. Passo meu tempo na piscina no hotel ou entediada vendo tv, imagino que este clima ruim tenha a ver com os homens que invadiram a mansão mas prefiro não me envolver nesse assunto.

- Temos um jantar especial esta noite! - Andreas diz animado depois de bater e entrar em meu quarto, depois desses dias ranzinza é bom ver que seu humor voltou.

- Qual o motivo especial? - pergunto curiosa

- Tenho uma surpresa para você, principessa!

- Quando vai parar de me chamar assim? - me finjo de brava, na verdade é bom vê-lo animado novamente.

- Você é minha principessa, acostume-se! - dá de ombros e me beija antes de sair, me deixando com a curiosidade a mil.






Um mafioso aos seus pés ( Brutos que amam - Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora