Capítulo 11

22.2K 1.7K 15
                                    

Andreas

4:35hs da madrugada e eu frustrado, caminho de um lado para o outro na estrada, Bruno e mais 5 homens fazem minha segurança enquanto ele comanda por ponto os quase 40 soldados nas buscas por Olívia. Mesmo com todo esse pessoal já são aproximadamente 15hs que ela sumiu na mata e ninguém a encontra. 

A madrugada está bem fria, um dos soldados me alcança um copo de café que mesmo fumegante bebo um gole generoso, antes de beber novamente Bruno se aproxima - encontraram Olívia, capo - sorrio aliviado, jogo o copo para longe, pego um cobertor no carro e seguimos vinhedo a dentro. Caminhamos por quase uma hora até localizar as luzes das lanternas e o grupo em torno de uma árvore caída. "Ah, principessa! Bem escondidinha!" penso enquanto me aproximo do abrigo improvisado e os homens vão se afastando em respeito. 

Olívia está encolhida dentro da casca da árvore em sono profundo, mas seu sono é agitado parece estar tendo um pesadelo. Me abaixo ao seu lado e ajeito o cobertor sobre seus ombros     - Acorda, mia principessa - digo próximo ao seu ouvido e ela acorda.

Ela senta no susto e o cobertor cai de seus ombros, ajeito e aproveito a proximidade para observá-la. Olívia está suja, com cara de sono e nem está totalmente desperta, mesmo assim consegue ser a mulher mais linda que já vi.

- Vamos para casa, principessa!!- digo e ela finalmente parece se dar conta que sua fuga acabou. De repente fica pálida e sua respiração fica curta e rápida.

-  NÃO ME TOCA!! FIQUE LONGE DE MIM!!- ela grita batendo em meus braços e solto o cobertor que nem me dei conta de ainda estar segurando. Franzo o cenho estranhando a reação exagerada, levanto dando dois passos para trás e ela parece se acalmar. Olívia se encolhe no chão e se enrola no cobertor. De cabeça baixa e ainda ofegante, olha ao redor talvez planejando uma nova fuga, seus olhos levantam se encontrando com os meus e imagino que entende pela minha cara fechada que não tem escapatória. - Eu vou, só não toquem em mim -  diz num fio de voz, levanta e me segue de volta para a estrada. 

Um mafioso aos seus pés ( Brutos que amam - Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora