Passaram-se algumas horas e ouvimos a buzina de um carro , cheguei a cara na janela para ver quem era e pelo cabelo e roupas pude perceber que era o kenma.
Logo fui abrir a porta pra ele entrar , ele estava com uma mochila e algumas sacolas na mão .- entra aí kenma .
kenma- com licença - ele diz entrando- onde posso deixar essas sacolas ?
- pode deixar em cima daquela mesa.
kenma- eu trouxe uns energéticos e algubs doces e biscoitos .
- não precisava mas já que trouxe nós agradecemos .
Vamos na cozinha pra eu poder guardar os energéticos na geladeira .- disse andando até a cozinha e o kenma me acompanhando.kenma- e o seus amigos ?
- eles devem estar no andar de cima . Jajá vamos lá .
kenma- ok.
Guardei o resto das coisas que sobraram e subimos pro quarto onde os garotos estavam .
mostrei onde ficava as coisas enquanto andávamos até os meninos .- gente o kenma já chegou . - digo entrando no quarto .
sugawara- ola kenma - ele diz passando um removedor de cravos em hinata .
nishinoya - oii, adorei sua roupa .
kenma- obrigada . - ele diz um pouco corado.
Hinata- oi gatinho , quanto tempo.
kenma- verdade , eu acabei perdendo seu número pois o kuroo apagou em uma das crises de ciúmes dele .
- filho da puta ele .
descemos e ligamos o ps4 do kenma na tv e ficamos jogando , pedimos algumas pizzas e refrigerantes para podermos assistir alguns filmes .
Ficamos horas rindo e assistindo filmes mas infelizmente nada e pra sempre . amanhã já era segunda e a mãe do kenma iria buscar ele já que eram 23:30 .kenma foi embora e eu ajudei no nishinoya arrumando a casa enquanto minha mãe não chegava . Depois fui em bora de carro e levamos o sugawara junto já que ele morava um bairro antes de mim .
Cheguei em casa e já deixei minha roupa da escola separada pra caso acontecer de haver alguma coisa já estava tudo no jeito .
tomei um banho demorado e coloquei um moletom cinza sem nada escrito, e fui mexer no celular.ᵍʳᵘᵖᵒ ᵒⁿ
🆂︎🅴︎🆁︎🅿︎🅴︎🅽︎🆃︎🅴︎🆂︎sugawara- ainda bem que amanhã não tem treino , tô mortasso .
Hinata- nem me fale vey , nunca pensei que fosse ficar sem energia .
nishinoya - digo o mesmo do Hinata . minha energia tá zerada .
- Eu também estou muito cansado parece que fui amassado várias vezes .
sugawara- gente vamos dormir pois não queremos chegar iguais zumbi na escola né .
- bye bye bitches
ᵍʳᵘᵖᵒ ᵒᶠᶠ
Desliguei o celular colocando pra carregar na cômoda e logo em seguida dormi feito uma pedra . O fim de semana foi bem agitado e seria bom ter uma noite descente de sono .
.
.
.
.
.Capítulo pequeno sinto muito
Galera gostaria de agradecer as 233 leituras estou muito feliz até porque eu não esperava nem 10 leituras estou muito grata a todos e continuem votando pois isso ajuda muito
Amo vcs de verdade 💗😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖇𝖚𝖗𝖓𝖎𝖓𝖌 𝖍𝖊𝖆𝖗𝖙𝖘
Fanfiction"𝙬𝙝𝙞𝙡𝙚 𝙢𝙮 𝙝𝙚𝙖𝙧𝙩 𝙗𝙪𝙧𝙣𝙨 , 𝙢𝙮 𝙛𝙚𝙚𝙡𝙞𝙣𝙜𝙨 𝙖𝙧𝙚 𝙛𝙧𝙤𝙯𝙚𝙣" Yamaguchi Tadashi e um adolescente que teve seu coração partido e dês de então ele começou a se divertir pra esquecer um relacionamento que não deu certo . Avisos:...