᪥𝖁𝖆𝖓𝖍𝖔 𝖏𝖚𝖓𝖙𝖔𝖘᪥ (𝖍𝖔𝖙 𝖍𝖎𝖓𝖆𝖙𝖆)

131 8 32
                                    

Fomos pro meu quarto e o Hinata deixou suas coisas em cima da cama e eu liguei uma música 𝖈𝖍𝖆𝖘𝖊 𝖆𝖙𝖑𝖆𝖓𝖙𝖎𝖈- 𝖌𝖔𝖔𝖘𝖊𝖒𝖇𝖚𝖒𝖕𝖘 𝖋𝖊𝖆𝖙 𝖙𝖗𝖆𝖛𝖎𝖘 𝖘𝖈𝖔𝖙𝖙. na tv do banheiro e o deixei na led laranja avermelhado .
Me despi pra poder entrar na água .

assim que entro relaxei meu corpo na banheira devido a temperatura perfeita da água contra o minha pele .
Escuto a porta ser aberta e logo um Hinata de toalha entra no banheiro .

- Vai tomar banho comigo e ?

hinata- vou .

Ele diz soltando a toalha a deixando cair e logo se virando de costas pra mim se abaixando deixando a bunda bem empinada e pegando a toalha do chão .
Meu único pensamento naquele momento era " Eita glória , Que bela bunda e que belas coxas o Hinata tinha"

Ele se vira deixando a toalha no canto e vem andando até a banheira onde ele se senta na borda e logo desce ate a outra ponta entrando na água quentinha.

- Senta mais perto de mim

Hinata- hum não sei ! Você vai me fuder se eu fizer isso .?

- Juro que não vou

Hinata- aff se você fosse fazer eu já tava aí

ele diz fazendo uma falsa cara de desapontado.

- se que transar comigo e só dizer hina você sabe que oque você quer eu faço .

Digo e ele se aproxima de mim ficando a centímetros de mim . Ele coloca cada uma de suas pernas em  volta do meu corpo e logo começamos a nós beijar .
um beijo sensual e erótico , cheio de apertos e arranhões .

Posiciono meu membro na entrada do Hinata que geme em consentimento pra começar a penetração .
Ele geme baixinho ao sentir o começo das minhas estocadas .

Aumento a velocidade e a intensidade das penetrações , Hinata arfava baixo e segurava seus gemidos pois minha mãe estava em casa e poderia escutar .

- ei meu bem te prometo que vai ter que segurar seus gemidos somente hoje ,porque dá próxima vez quero te ouvir gemer meu nome de todas as formar possíveis .

Aperto mais sua bunda  e ele aumenta as reboladas em cima de mim , causando uma fricção maior entre nossos corpos. Havia achado o ponto G dele já que ele havia se segurado muito pra não gemer estoco mais algumas vezes naquele lugar e logo gozamos juntos .

Saímos da banheira e fomos pro box já que não havíamos tomado um banho decente devido aos acontecimentos de segundos atrás .
Depois saímos do banheiro e nos trocamos  e ficamos na cama até a hora de jantar .

Minha mãe nos grita pra descermos e assim fizemos.
Nós sentamos um do lado do outro na mesa. jantamos tranquilos , a conversa fluía bem entre todos a mesa . minha mãe havia convidado o hina pra ir conosco amanhã pra comprar a fantasia ele logo aceitou .

Conversamos mais um pouco até acabarmos de comer e subimos pro quarto e fomos até o banheiro fazer nossas higienes e logo após isso nos deitamos de conchinha .

Estava fazendo carinho no cabelo dele enquanto o mesmo me abraçava genuinamente confortável.
Dou alguns selinhos nele e um beijo na testa e logo me aconchego mais nele pra poder dormir .

E assim passamos a noite .

.
.
.
.
.

Teve lacre sim meu amor
Dois capítulos pra compensar o sumiço kkkk
Talvez saia mais um hoje 🛐😉

Momento Maria Fifi:

Não e por nada não mas parece que no próximo capítulo alguém vai ter um surto de ciúmes. Queria falar nada não mas e um cara alto de óculos.
Mas oh xiuu ninguém pode saber 😶

𝖇𝖚𝖗𝖓𝖎𝖓𝖌 𝖍𝖊𝖆𝖗𝖙𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora