já era de manhã e eu e o hinata não iríamos pra escola hoje pois vamos com minha mãe comprar as fantasias .
7:00 am
acordei primeiro que o hinata e fui tomar meu banho, escovei meus dentes e sai para poder trocar de roupa
coloquei um short de moleton preto com um bordadinho de nave. e uma blusa de frio preta .
o hinata ainda dormia tranquilamente na minha cama então fui acordar o pobre coitado .-ei meu amor , hora de acordar .- digo balançando levemente seu corpo.
hinata - huum bom dia, que horas são ?- ele diz coçando os olhos.
- 7:25 meu bem . pode ir tomar banho pra nls irmos tomar café pra irmos nas lojas .- dou um selinho nele e levanto da cama .
-ok
ele levanta e vai caminhando lentamente até o banheiro, o hinata e realmente muito fofo, até acordando ele fofo .
estava mexendo no celular deitado na cama quando sinto um peso sentando sobre meu corpo.-hinata tudo bema
hinata- melhor impossível , agora chega de papo furado e me dá meu beijo de bom dia anda .
-nossa que isso , a bixa tá exigente hoje .
ajeito meu corpo com cuidado pra poder beija-lo , paramos apenas pela falta de ar e quando notamos minha mãe estava nos olhando na porta com uma cara de safada .
sayuri- calma gente não e nem 9 horas da manhã ainda - ela diz rindo
- pó mãe que vergonha .
hinata- tia sayuri me perdoe mas eu não resisto ao seu filho muito lindo ele, meus parabéns.
sayuri- eu sei hinata , mas também né não tinha como nascer feio olha pra mim sou uma deusa não acha?
hinata- concordo tia , se eu fosse hétero eu te roubava do tio hirochi - ele fala rindo .
sayuri- bom só vim aqui saber se vocês estão prontos pra irmos.
- estamos
sayuri- então vamos . yama hoje nos vamos a um lugar de noite ok não marque nada .
-sim senhora.
hinata saiu de cima de mim e fomos pro carro da minha mãe. o caminho até o shopping foi tranquilo ficamos igual hienas no carro rindo de tudo e qualquer coisa .
estacionamos o carro em uma vaga e fomos a diversas lojas até que encontrássemos a fantasia perfeita .
entramos em uma loja muito bonita e logo os olhos da minha mãe pararam em uma fantasia de coelhinho muito linda.
sayuri- gostei dessa oque você achou dela?
- bonita acho que vai ficar legal .
sayuri- então hinata qual você vai levar ?
hinata- vou levar essa de anjinho mesmo .
sayuri- ok me de a fantasia e vão comprar algo pra vocês comerem .
hinata - aqui a fantasia e deixa eu pegar o dinheiro aqui pra você .
sayuri- pode deixar hinata guarda esse dinheiro pra você levar pra festa .
hinata- ok.
nós saímos e fomos comprar um milkshake e umas caixas de bis pra comermos no carro voltamos pra perto da loja e esperamos minha mãe , eu havia comprado um milkshake de morango pra ela já que a mesma gostava muito .
sayuri- vamos ?
- vamos , aqui tôma compramos um pra você também .
sayuri-oh obrigada , e de morango humm meu sabor preferido.
nós estávamos conversando destraidos até que hinata esbarra em um menino ele pede desculpas mas o menino logo reconhecido por nós todos faz o show dele
tsukishima- vê se olha por onde anda garoto . por um acaso você e cego pra não me enxergar?
- cala a boca tsukishima , ele já pediu desculpas e ainda por cima foi sem querer .
tsukishima- nem sei porque você anda com esse tipo de gente , você ficou diferente desde o nosso término , preferia você antes .
sayuri- olha tsukishima, não vou deixar você falar assim com meu filho não . porque você não vai até onde tem que ir? o hina já pediu desculpas então você só tem que aceitar e ir embora . e aliás, esse tipo de gente que ele anda são as pessoas de verdade com quem ele pode ter certeza que não vão o trair . se alguém tem que falar desse jeito seria meu filho . mas bom vejo que seu nível é baixo então não vou ficar me rebaixando também . tenha um ótimo dia , vamos meninos.
saímos do shopping indo em direção ao nosso carro que estava estacionado por ali.
começamos a rir lembrando da cara que o tsukishima ficou .- que lacre foi aquele mãe . adorei
hinata- vou cantar aquela música lá pra sua mãe " arrasa arrasa, lacração, humilha humilha somos poderosas sim."
sayuri- só disse a verdade , não tenho paciência com aquele tipo de gente. menino feio e escroto quando era menor não era assim.
entramos no carro rindo do hinata cantando a música e fomos o caminho pra casa comendo os bis que compramos .
deixamos o hinata em casa e fomos pra nossa casa .assim que chegamos fui tomar banho , e escolher uma roupa. nao sabia pra onde iríamos então escolhi algo confortável e bonito .
depois que terminei me vesti e dei um jeito no meu cabelo fazendo um coque e deixando um pouco do cabelo solto .
desci e lá estava minha mae e meu pai arrumados praticamente combinando .
sayuri- pega teu carro .
- ok . mas pra onde vamos ?
sayuri- oras vamos na casa da sua avó .
- ebaaa.
peguei meu carro e minha mãe o dela. nós fomos na velocidade permitida e paramos em um posto de gasolina pra podermos encher o tanque completamente .
.
.
.
.
.
.
.cap pequeno né família 😔
mas rlx hoje ainda vai ter um outro capítulo então fiquem no aguarde, até porque a adm nunca decepciona
votem e comentem bastante .momento maria fifi:
próximo capítulo teremos uma surpresa bem peculiar pro yamaguchi , parece que a vó dele convidou umas outras pessoas pra casa dela . assim né eu só fiquei sabendo que são gêmeos e que tem umas outras pessoas junto.
mas né não sei só escutei isso e tão não tenho mais confirmações .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖇𝖚𝖗𝖓𝖎𝖓𝖌 𝖍𝖊𝖆𝖗𝖙𝖘
Fanfiction"𝙬𝙝𝙞𝙡𝙚 𝙢𝙮 𝙝𝙚𝙖𝙧𝙩 𝙗𝙪𝙧𝙣𝙨 , 𝙢𝙮 𝙛𝙚𝙚𝙡𝙞𝙣𝙜𝙨 𝙖𝙧𝙚 𝙛𝙧𝙤𝙯𝙚𝙣" Yamaguchi Tadashi e um adolescente que teve seu coração partido e dês de então ele começou a se divertir pra esquecer um relacionamento que não deu certo . Avisos:...