𑁍𝖋𝖊𝖘𝖙𝖆 𝖕2𑁍

206 19 12
                                    

saímos de casa e eu fui pegar o carro da minha mãe na garagem . Eu havia aprendido a dirigir a alguns anos atrás com meu pai , então já estava familiarizado com carros.

parei em uma vaga de estácionamento no mercado e entramos pra comprar algumas coisas  comprei umas ices pra irmos bebendo no caminho e umas balas, voltamos a dirigir e parei pra comprar um maço de cigarro Malboro do dourado e um do vermelho , não precisei comprar o isqueiro pois eu já tinha um .

entrei de volta no carro abrindo a garrafa de Ice e dando um gole e logo voltei a dirigir o resto do caminho foi tocando musicas da banda 𝖙𝖍𝖊 𝖓𝖊𝖎𝖌𝖍𝖇𝖔𝖚𝖗𝖍𝖔𝖔𝖉 .

Quando chegamos eu estacionei o carro em uma vaga livre e peguei as chaves e travei as portas .

nishinoya- finalmente . - disse ele ajeitando suas correntes .

Eu abri uma Halls da preta e cada um pegou uma . estávamos com nossas ices em mãos quando entramos na festa .

hinata- galera o pessoal do time ali .

Ele disse e fomos andando até eles ,estavam todos bonitos e sinceramente nunca tinha notado o quanto o ennoshita é gato .

daichi- garotos vocês estão lindos .

nós - obrigado daichi vocês também não ficam pra trás .

- onde tá a kyoko ?

asahi- tá garrando a yachi por aí .- ele disse dando um gole em seu copo

- hmmm

Senti alguém encostando em meu ombro e me viro pra ver quem era

terushima- que bom que veio gatinho

- eu disse que viria .

terushima- querem algo pra beber ?- perguntou pra mim e para os meninos que aceitamos e fomos atrás dele até onde era a cozinha .

nishinoya- então vão querer oque . - disse mechendo no freezer.

- quero uma Ice .

Hinata- vodka

sugawara- Ice tbm .

Nós pegamos e fomos pra parte de fora onde tinha uma piscina e algumas poucas pessoas . e nós sentamos em umas cadeiras perto de um balcão onde tinha outro freezer e a churrasqueira .

terushima-  você esta lindo gatinho .

- obrigada . você também esta muito lindo .

Naquele momento estava tocando algumas músicas animadas . Algumas eu conhecia e outras não , nishinoya e Hinata estavam dançando perto da piscina, enquanto sugawara estava beijando o daichi em um canto por ali .

Vou até meu bolso pego meu isqueiro e tiro um cigarro da caixa .

- aceita ?

pergunto já ascendendo e tragando um pouco da fumaça

terushima- sim por favor .

ele disse seu estendi a caixa pra ele poder tirar e acender . já estava terminando minha Ice , e tragava calmamente sentindo o gosto adocicado daquele cigarro .

Ao nosso lado havia alguns garotos que se não me engano eram do colégio shiratorizawa acho que o nome deles eram Tendou satori e ushijima wakatoshi , semi eita .

Me levanto e vou até o freezer pra pegar uma garrafa de ousadia era uma bebida brasileira eu já havia bebido dela algumas vezes com sabor de pêssego e vodka, bebi um pouco até que nishinoya me chama pra  dançar uma música que nos gostamos muito sai arrastando o terushima pra dentro junto sem perceber .

Estava tocando 𝖑𝖎𝖌𝖍𝖙𝖘 𝖉𝖔𝖜𝖓 𝖑𝖔𝖜 .  então fomos pra pista de dança  nos dois estavamos dançando e  quando chegou no refrão e começamos a sensualizar todos praticamente já estavam  olhando pra nós .

(Vídeo da mídia)

depois de acabarmos de dançar saímos da pista e fui pedir desculpas ao terushima por ter o puxado pela casa adentro, ele disse que não tinha problema .





próximo capítulo vais sair daqui a pouco 😉




𝖇𝖚𝖗𝖓𝖎𝖓𝖌 𝖍𝖊𝖆𝖗𝖙𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora