O despertador das 5:30 da manha tinha acabado de tocar, todos acordamos práticamente ao mesmo tempo, ainda com sono levantei e fui pro banheiro tomar um banho .
Assim que sai entrou a kyara e o noya foi pro banheiro do corredor . aproveitei troquei minha roupa colocando uma calça jeans mais larguinha e um cropped. o hinata ainda tava dormindo então me deitei ao lado dele e começei a fazer carinho no cabelo dele enquanto o mesmo se aconchegou mais ao meu corpo depois de uns dez minutos o nishinoya sai do banheiro e eu começo a acordar o meu neném pra poder tomar banho.- hinata meu amor acorda pra poder tomar banho - digo dando uns beijos no rosto dele .
hinata- hum? tomar banho?? tô indo- ele diz levantando e pegando uma toalha .
sugawara- bom agora que a kyara saiu do banheiro eu vou ir lá tomar meu banho também.
-vai lá .
kyara- falei que o cropped ia ficar bom
-sim, realmente ficou perfeito...
nishinoya- você ficou muito bonito, sinceramente pegava.
- não e como se você nunca tivesse ficado comigo noya hahaha
nishinoya- já fiquei , mas quero ficar denovo.
- quando quiser ficar comigo e só falar .
Ficamos conversando uns 10 minutos e logos após o hinata sai do banheiro já vestido com uma blusa larga e a calça jeans um pouco mais larguinha. ele deixa a toalha em um canto e vem até mim sentando com cada uma das pernas em volta do meu corpo.
ele me olhava com intensidade, como se quisesse algo de mim.-oque foi meu amor quer me beijar? se for isso pode vim eu não vou recusar.
assim que falo ele se aproxima colando nossos rostos dando início a um beijo intenso e calmo, ele coloca uma de suas mãos em meu cabelo dando leves puxadas, minha mão que estava em sua cintura foi em direção a sua bunda logo deixando ali uma apertada generosa que o fez arfar em meu ouvido .
paramos para respirar e a kyara faloukyara- eu não sei como você consegue ter química com todo mundo yamaguchi e meu deus que beijo foi esse cara!!! a tensão estava até palpável menó tô toda arrepiada.
-cala a boca véi .
Hinata ainda estava com a mão no meu cabelo fazendo um leve carinho aproveitei que todos estavam destraidos e subi minhas mãos de sua bunda até sua cintura por baixo da blusa causando um arrepio no corpo do outro, logo dedilhei meus dedos pra baixo em direção a barra de sua cueca logo descendo um pouco mais ainda por cima da calça forçei um pouco e senti a pequena ereção que estava se formando.
- oque foi meu amor? já está assim só com esses toques simples.- digo sussurrando em seu ouvido
hinata- sou sensível ao seus toques mestre- ele disse no mesmo tom de voz arrastando um pouco mais na palavra "mestre".
- eu sou seu mestre hinata?- digo ainda sussurrando.
hinata- sim você é.
- bom saber .
Se não tivesse ninguém aqui eu concerteza estaria transando com ele , mas não tem como pois tem muita gente aqui.
dei um último beijo nele e disse em seu ouvido.-pode não ser hoje , mas eu vou te fuder até você ficar com as pernas bambas. vai ficar sem voz de tanto gemer o nome do seu mestre .
hinata- mal posso esperar por isso .- ele disse e logo saiu do meu colo .
kyara- pelo visto a conversa entre vocês dois tava boa.
nós dois - hahaha pode apóstar que tava
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖇𝖚𝖗𝖓𝖎𝖓𝖌 𝖍𝖊𝖆𝖗𝖙𝖘
أدب الهواة"𝙬𝙝𝙞𝙡𝙚 𝙢𝙮 𝙝𝙚𝙖𝙧𝙩 𝙗𝙪𝙧𝙣𝙨 , 𝙢𝙮 𝙛𝙚𝙚𝙡𝙞𝙣𝙜𝙨 𝙖𝙧𝙚 𝙛𝙧𝙤𝙯𝙚𝙣" Yamaguchi Tadashi e um adolescente que teve seu coração partido e dês de então ele começou a se divertir pra esquecer um relacionamento que não deu certo . Avisos:...