♧︎︎︎ 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐨𝐮 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐟𝐢𝐨 ♧︎︎︎

254 22 23
                                    


chegamos na casa do noya e fomos direto pro quarto . peguei meu celular e anotei o número do papelzinho .

*chat terushima on*

-oii , é o Yamaguchi .

terushima- oii meu bem . vou salvar aqui.

- ok , tá fazendo oque aí?

terushima- Nada e você?

- Nada também

terushima- amanhã vai ter uma festa Aki em casa e eu queria que você viesse, eu convidei o pessoal dos outros times , e uns amigos meus ...

- pode ter certeza que eu vou . e que horas e a festa e eu não sei onde vc mora e tão teria que me mandar a localização amanhã antes da festa .

terushima- sem problemas te mando o endereço uma hora antes da festa ok .

- ok..

*chat off*

- galera - falo alto para os meninos escutarem- amanhã vai ter uma festa na casa do terushima e ele chamou agente pra ir .

noya - epaa festa ? tô dentro

Hinata- eu tbm

sugawara- eu vou tbm afinal alguém tem que vigiar vcs três ..

estávamos todos de boa até que sugawara sugere vamos jogar verdade ou desafio nós quatro?

todos- vamos

Nishinoya jira a garrafa e cai no Hinata e eu . Hinata pergunta eu respondo

hinata- então yama baby verdade ou desafio ?

- verdade

hinata- e verdade que você perdeu a virgindade com o tsukishima ?

- sim

Hinata girou a garrafa e parou no sugawara e no noya
noya pergunta suga responde.

noya- verdade ou desafio?

sugawara-desafio.

noya: eu desafio vc a dar um beijo de língua no Yamaguchi.

sugawara- por mim tudo bem e vc yama ?

- suave .

sugawara vem até mim segura minha nuca e me beija , a boca dele tinha um gosto estremamente bom de menta . e o beijo dele ela extremamente gostoso e pqp um dos melhores beijos que eu já tive .

noya- ok galera podemos parar já kkkk

diz noya girando a garrafa novamente orando em mim e Hinata . eu pergunto e Hinata responde

- verdade ou desafio?

hinata- desafio

- eu desafio vc a dar um beijo de língua no noya

ele vai lá e lasca mó beijão no noya depois disso cai no sugawara e eu

sugawara- verdade ou desafio?

- desafio

sugawara- eu te desafio a beijar o Hinata .

-tudo bem hina?

ele concordou com a cabeça e eu fui até o hinata lhe dando um beijo sua boca tinha gosto de chiclete de morango e seu beijo tbm era muito bom .
volto para meu lugar . Giro a garrafa que cai em mim e no nishinoya

- verdade ou desafio?

noya- desafio

- eu te desafio a me beijar - digo isso e ele vem até mim me beija com calma e vontade e pqp que beijo maravilhoso sinceramente sempre tive vontade de ficar com ele .
paramos o beijo só por causa da falta de ar .
depois rodamos mais algumas vezes e paramos de jogar pois já eram mais de 1:00 da manhã , e amanhã teríamos.um longo dia .



cap pequeno foi mal galera



𝖇𝖚𝖗𝖓𝖎𝖓𝖌 𝖍𝖊𝖆𝖗𝖙𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora