☽︎𝖓𝖆𝖔 𝖈𝖔𝖓𝖘𝖎𝖌𝖔 𝖆𝖈𝖊𝖎𝖙𝖆𝖗☾︎

109 9 15
                                    


Hoje e segunda feira ou seja tenho que ir pra maldita escola . acordei cedo demais e de bom humor , oque e algo suspeito pois se eu pudesse eu nem acordava .

Agora são exatas 5:00 da manhã  eu tenho 1:30 de tempo sobrando .
vesti um moletom e fui caminhar um pouco .

Estava caminhando de boa e vejo o tanaka se aproximar de mim junto do nishinoya correndo aqui.

- vocês não dormem não ?

nishinoya - durmo mais hoje tava bem complicado .

tanaka- mas e você yamaguchi oque faz acordado agora?

- nem sei , só sei que eu tô vivo .

tanaka- tendi

Eles se despediram de mim e continuaram seus trajetos correndo igual dois doidos em plenas 5:00 da manhã .

Segui meu caminho e votei para casa as 5:30 começei meu banho e troquei minha roupa colocando um moletom de alien que ganhei do oikawa .

Tomei café e fui com meu carro pra escola . pelo menos não ia apé .
cheguei lá e ouvi vários comentários sobre meu carro .

Subi pra minha sala e fiquei esperando as outras pessoas chegarem, e pra minha desgraça a pessoa que chegou cedo na sala foi tsukishima, ele sentava atrás de mim.

Ele estava no telefone pelo jeito sua voz saia melosa era o kuroo do outro lado da linha .
eles estavam conversando sobre algo sobre baile e fantasias

- puta que pariu - digo quando lembro do baile.

Ainda não tinha escolhido uma fantasia pra ir . vou ter que pedir ajuda pra minha mãe .
a professora entra e começa sua aula, na qual eu prestei bastante atenção pois gostava bastante.

O segundo horário era matemática ou seja era hora de entregar os bilhetes assinados pra prof .
o tempo passou rápido , hoje tinha treino então teria que ver a cara do tsukishima por mais tempo.

No treino tava ocorrendo tudo bem eu tava treinando meus saques , e sinceramente já estou bem melhor que antes, o treinador tinha me elogiado e tudo mais .

Assim que o treino acabou fui direto pro vestiário trocar de roupa .
mas assim que chego encontro nishinoya e asahi se beijando .

- que isso galerinha  nem chama ein .

noya- vai se fuder yamaguchi.

- não tem com quem - eu digo rindo enquanto troco minha roupa e eles voltam a se beijar

Saio do vestiário dando de cara como o hinata . ele fica parado na minha frente e levanta deus pés me roubando um selinho.

- aff você e muito fofo. - digo  dando um beijo rápido nele - tenho que ir tchau.

hinata- tchauzinho.

Sou andando até o meu carro mas sou impedido de entrar quando alguém segura minha mão .
tento em soltar mas e inútil

tsukishima- porque você beijou o hinata ?

- ué agora não posso beijar não ?

tsukishima- você sabe que isso não vai me afetar né

- hahaha eu nem quero fazer isso , primeiro eu nem vi você lá , segundo eu beijo quem eu quiser na hora que eu quiser , terceiro você acha mesmo que eu quero te afetar com qualquer ação minha? ah por favor né se enxerga tsukishima você não e tudo isso que você pensa não .

tsukishima- você tá muito diferente, eu só não consigo aceitar isso .

- não consegue aceitar que eu não corro mais atrás de você? que eu não te venero mais ? pois trate de aceitar , e sim eu estou diferente mesmo graças a deus .

Terminei de falar e entrei no meu carro indo em bora numa velocidade que rapidinho cheguei em casa .
eu certamente contaria sobre essa conversa pra minha mãe.

Entrei em casa e vejo minha mãe se rafa no sofá vendo alguma coisa na televisão .
e começo a contar tudo pra ela

sayuri- menino irritante , sério que ele disse isso pra você ?

- sim , ele disse .

sayuri- ele se incomodou de você ter beijado o hinata mesmo vocês não estando juntos mais. ele ainda gosta de você pelo que parece .

- ele pode até gostar , mas esse sentimentos não vão ser recíprocos ele me magoou muito.

sayuri- sei como e . mas fugindo do assunto e sua fantasia pro baile já achou?

- ainda não , você me ajuda a encontrar uma ?

sayuri- claro.

- certo então amanhã agente vai sair pra procurar por uma .

Digo me levantando e subindo as escadas pro meu quarto ainda tinha que tomar banho. pra poder descansar .

Hoje e dia de lavar o cabelo então demoraria mais no chuveiro. peguei o shampoo com cheiro de cereja e passei no cabelo , massageando com a ponta dos dedos até fazer espuma, deixei agir por alguns minutos e logo depois lavei.

Após tirar todo o resíduo de shampoo e passei o creme de pentear para desembaraçar meu cabelo , enxaguei , passei sabonete no carpo escovei os dentes e sai do banho .

Na frente do espelho passei o matizador nas partes platinadas, e o creme comum no resto.de meus cabelos .
olho meu rosto e vejo pequenas olheiras se formando
faço minha limpeza de pele habitual e coloco uma máscara no rosto pra hidratar e amaciar a pele .

Saio do banheiro e vou até meu guarda roupa pegando um pijama preto de frio logo vestindo com cuidado pra não tirar a máscara .

Depois de vestido , fico mexendo no meu celular até dar o horário de tirar a máscara. coloco 𝖕𝖆𝖗𝖆𝖓𝖔𝖎𝖉- 𝖈𝖍𝖆𝖘𝖊 𝖆𝖙𝖑𝖆𝖓𝖙𝖎𝖈 pra tocar no celular e vou fazer o resto do meu skin care .
assim que termino coloco meu celular pra carregar e me deito , logo caindo no sono

𝖇𝖚𝖗𝖓𝖎𝖓𝖌 𝖍𝖊𝖆𝖗𝖙𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora