☆𝖕𝖊𝖉𝖎𝖓𝖉𝖔 𝖕𝖊𝖗𝖒𝖎𝖈̧𝖆̃𝖔✩

153 16 1
                                    

A semana estava passando bem rápido já estamos na quinta feira.  Era dia de treino então já sabia que ficaria até mais tarde na escola,  Mandei uma mensagem pra minha mãe avisando pois havia esquecido de dizer pela manhã .

ᶜʰᵃᵗ ᵒⁿ
                                ♡︎𝒎𝒂̃𝒆♡︎

- mãe esqueci de avisar de manhã que hoje e dia de treino então vou chegar mais tarde.

mãe- ok, não esqueça de beber água ok, come alguma coisa leve antes do treino pra nao morrer de fome .

- sim senhora .

mãe- quer que te busca?

- sim , aliás tenho que pedir uma coisa pra você e pro papai na hora do jantar.

mãe- ok, tchau tenho que voltar a trabalhar . bjs ❤️

ᶜʰᵃᵗ ᵒᶠᶠ

coloquei o celular no bolso e fui prestar atenção novamente na última aula do dia que no caso era de sociologia , uma aula na qual eu não gostava muito mas era extremamente bom.

o sinal bate avisando o termino das aulas e iniciando os horários de treino dos clubes. encontrei com meus amigos no meio do caminho e fomos juntos . Quando chegamos na quadra ouço meu nome ser chamado por uma pessoa muito desagradável.

tsukishima- Yamaguchi vem aqui por favor .

- oque deseja vossa majestade?- digo com ironia .

tsukishima- por favor não fale assim, é verdade que você ficou com o Terushima?

- Não sei onde isso te diz respeito, mas respondendo sua pergunta sim fiquei , nós não temos mais nada então eu posso ficar com quem eu quiser não é ? ta achando que só você pode fazer oque quer ? .

Tsukishima- não e isso yamaguchi eu só não quero que você se misture com esse tipo de gente , você já tá todo diferente vestindo esse tipo de roupa cheio de piercings, não nego que você está lindo , mas esse não e você .

- esse não sou eu? então é quem tsukishima ? . Eu sempre disse que queria mudar . Ah quer saber vai tomar no seu cu e me deixa em paz, vai sei lá dar pro kuroo em algum lugar e me esquece.

tsukishima- você tá realmente chateado comigo me desculpa.

- como não estar né , mas eu não vou deixar isso me abalar eu mereço mais que isso , mereço mais que uma fama de corno .

Só paramos de discutir quando ouvimos o apito do treinador e um aviso que era pra irmos treinar e o sugawara vindo na minha direção com sangue nos olhos .

sugawara- yamababy trouxe uma água pra você pode sentar lá no banco que eu já vou ok .- ele diz com a voz calma olhando pra mim - agora você tsukishima pode ir treinar mas antes deixa eu te lembrar de uma coisa , Você e ele já terminaram nada da vida dele te diz respeito mais ok . - ele diz grosso e com desprezo olhando pro loiro a sua frente .

O treino depois daquele incidente  seguiu tranquilo até o final . Fui andando até a frente da escola, esperando minha mãe me buscar oque não demorou nem 5 minutos e a mais velha já estava ali .

Entro no carro sentindo o cheiro do maravilhoso perfume da belíssima moça vulgo minha mãe ao meu lado.

- oi - digo fechando a porta do carro que logo entra em movimento.

sayuri-Você não está animado me diga oque aconteceu .

- Lembra do menino que eu fiquei em uma festa semana passada?

sayuri- sim o Terushima né ?

- sim , então o tsukishima veio tirar satisfação comigo me perguntando se era verdade ou não dizendo que eu havia mudado e que eu não era eu .

Sayuri- esse tsukishima e um cu de mercadinho mesmo.  mas ignora meu filho você está lindo ,mais doque já era sabe oque é isso ? se chama arrependimento porque ele sabe que perdeu uma pessoa maravilhosa .

- verdade , muito obrigado mãe você sempre me ajuda com tudo te amo .

sayuri- mães são pra isso aliás oque você acha de eu fazer uma tatuagem também? tava querendo uma no braço .

- eu acho super legal eu quero fazer outra mas preciso saber se você e o papai vai deixar.

sayuri- por mim tudo bem e eu acho que seu pai também não vai ligar .

Chegamos em casa e minha mãe foi guardar o carro e logo fui tomar banho . colocando um pijama de frio.devido a temperatura gélida da noite de hoje, me sento a mesa junto de meu pai e logo minha mãe vem trazendo uma jarra de suco e alguns biscoitos

sayuri- então meu amor oque você queria nós pedir ?

- entao vai ter uma festa lá em hyogo na casa de um amigo meu então eu queria perguntar se eu podia ir .

hirochi- mas você vai ficar na casa de quem lá ?

- na casa do Rintarou Suna . filho do novo sócio lá da empresa.

hirochi- ah filho do senhor Suna , Bom por mim tudo bem mas você não acha melhor pagar um hotel ou ficar na nossa casa lá pra não estar encomodando ? o nishinoya o hinata e o sugawara vão tambem?

- sim eles vão .

sayuri- bom já que eles vão eu fico mais tranquila,

- pera desde quando temos casa em hyogo pai ?

hirochi- Bom temos uma casa lá pra caso eu precise resolver algum problema da filial de lá ou alguma reunião de emergência.

- huuum tendi , eu posso ficar lá com os meninos esse fim de semana então?

hirochi-  Pode , aliás eu e sua mãe temos um presente que vai te servir muito bem partir de agora .
vamos te entregar amanhã.

sayuri- agente espera que você goste

- já estou ansioso .

Ficamos conversando por um tempo até que minha mãe foi fazer a janta, e eu fiquei conversando com meu pai sobre a empresa e sobre eu ir ajudar ele mais vezes .

O jantar ficou pronto nos comemos em um silêncio confortável e depois fui fazer as higienes e me deitar .




.
.
.
.
.
.

Oii galera tava meio sumida mas agora ficarei mais ativa já que começou o recesso escolar 🥱🛐
amo vcs e continuem comentando e votando pois isso em ajuda muito.
Desculpem pelos erros hortograficos

𝖇𝖚𝖗𝖓𝖎𝖓𝖌 𝖍𝖊𝖆𝖗𝖙𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora