Fui junto de suna fazer oque meu pai havia mandado .
andamos o corredor até a porta do elevador que logo se abre e entramos ficando no fundo . o andar que teríamos que ir era o primeiro andar no departamento de documentação e comunicação . a medida dos andares foi entrando mais gente e ficando mais apertado .Sinto uma mão na minha cintura e logo olho para o dono que me puxa mais pra perto dele, já que mais uma pessoa entraria. Suna apertava levemente o local onde repousava sua mão me dando leves arrepios , havia levantado um pouco minha blusa sem que ninguém percebesse e da um aperto mais forte o que me faz soltar um leve gemido de surpresa baixo. ele chega perto do meu ouvido e diz.
Suna- nem começei direito e você já tá gemendo?- ele fala baixo na minha orelha me fazendo arrepiar com sua respiração quente em contato com minha pele .
As pessoas do elevador já haviam saído e ainda faltava uns 15 andares e assim que eu ia me afastar de suna ele me segura .
Suna - vai aonde meu bem - Ele pergunta me prensando no elevador deixando uma mão na parede e outra em minha cintura, o deixando totalmente no controle .
passo meus dedos levemente pelo seu pescoço o fazendo arrepiar , sinto ele me puxando pra mais perto e logo sinto.seus lábios junto dos meus iniciando um beijo cheio de segundas intenções e desejo.
A cada toque eu arfava e me arrepiava seu toque era firme mas ao mesmo tempo suave. estava desabotoando sua blusa e a porta do elevador se abre mostrando que já havíamos chegado ao local de documentação.
Sai do elevador pensando no que havia acontecido. O beijo de suna era intenso e muito bom poderia até dizer que era viciante, me livrei desses pensamentos assim que cheguei no balcão da secretaria
-Boa tarde, o senhor Hirochi me pediu para pegar uns documentos com você .
secretaria- a claro. Qual seu nome ?
-Tadashi , Yamaguchi Tadashi .
secretaria- Oh você e o filho do senhor Hirochi?
- sim .
secretaria- como você cresceu e ficou bonito .- diz me entregando os envelopes.
- obrigada- digo pegando os papéis de sua mão .
Suna somente comprimentou a moça e fomos novamente para sala do meu pai .
estava dentro do elevador ele diz.Suna- Finalmente podemos continuar de onde paramos- ele diz me puxando com cuidado pra perto dele.
Ele coloca as mãos na minha bunda e da uma apertada ele chega a boca perto da minha orelha e diz sussurrando .
Suna- se eu pudesse te fodia aqui mesmo, mas já estamos chegando no andar da sala do seu pai então vou deixar pra próxima e me contentar com seus beijos por enquanto. - ele diz colocando uma mão em meu queixo me fazendo olhar dentro de seus olhos .
Passei meus braços pelo seu pescoço, ainda com os envelopes na mão com muito cuidado pra não amassar. eu estava a centímetros de sua boca selo nossos lábios acabando com o espaço entre eles.
Suna colocou uma de suas mão por baixo da minha camisa me deixando arrepiado em cada lugar que ele passava seus dedos de leve . Ficamos somente nos beijos até que chegamos no último andar onde era a sala do meu pai.
Entrei um pouco corado mais nada muito perceptível.- Aqui estão os documentos que você pediu. - digo colocando os envelopes sobre a mesa.
Hirochi- Obrigada. Filho você pode ir embora se quiser .
- Vou ficar aqui pra te ajudar , E também não tenho nada pra fazer hoje .
Eu e suna ficamos conversando,
vez ou outra nós íamos até uma sala vazia ao lado e nos beijavamos, trocamos números de telefone, e me despedi já que ele voltaria pra hyogo .ᶜʰᵃᵗ ᵒⁿ
𝑺𝒖𝒏𝒂 𝒓𝒊𝒏𝒕𝒂𝒓𝒐𝒖- oii
Suna - oii, demorou pra mandar mensagem .
- foi mals , acabou que eu tive que ajudar meu pai de verdade na empresa ...
Suna- sem problemas , vai vim quando pra hyogo ? próxima semana tem uma festa na casa do kita se quiser vir você e seus amigos. aí vocês dormem aqui em casa .
- vou olhar com minha mãe pra ver se ela deixa eu ir. Mas se nós formos sua mãe e seu pai não vão ligar não ?
Suna- eu moro sozinho em uma casa perto do kita .
- intendi , bom boa noite vou dormir , amanhã vou conversar com minha mãe sobre isso e te aviso .
Suna- boa noite ...
ᶜʰᵃᵗ ᵒᶠᶠ
.
.
.
.
.
.foi mals tá uma bosta eu sei me desculpem ...
.
.
.
gente muito obrigada pelas leituras fico muito feliz por isso amo vcs ❤️🛐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖇𝖚𝖗𝖓𝖎𝖓𝖌 𝖍𝖊𝖆𝖗𝖙𝖘
Fiksi Penggemar"𝙬𝙝𝙞𝙡𝙚 𝙢𝙮 𝙝𝙚𝙖𝙧𝙩 𝙗𝙪𝙧𝙣𝙨 , 𝙢𝙮 𝙛𝙚𝙚𝙡𝙞𝙣𝙜𝙨 𝙖𝙧𝙚 𝙛𝙧𝙤𝙯𝙚𝙣" Yamaguchi Tadashi e um adolescente que teve seu coração partido e dês de então ele começou a se divertir pra esquecer um relacionamento que não deu certo . Avisos:...