𑁍𝖋𝖊𝖘𝖙𝖆 𝖕3𑁍 ( hot terushima)

248 21 17
                                    

quando estávamos voltando lá pra fora ,um garoto sem querer esbarrou em mim e por pouco não caia graças ao terushima que segurou minha cintura a tempo pra não acontecer um acidente . O garoto claramente bêbado pediu desculpas e continuou andando .

terushima- tudo bem ? se machucou?

- rlx tá tudo bem .

disse e ele continuou segurando minha cintura  e olhando dentro dos meus olhos e alternando o olhar pra minha boca . assim que eu percebi eu falei

- oq foi meu bem se quiser me beijar tem minha permissão .

Assim que eu disse ele sorriu de canto me puxou até um canto e me prendeu contra a parede logo avançando em minha boca dando início a um beijo cheio de luxúria e desejo ao fundo tocava 𝖘𝖑𝖔𝖜 - 𝖑𝖆𝖗𝖆 𝖜𝖎𝖑𝖘𝖔𝖓, paramos o beijo pela falta de ar .

Logo voltamos a nós beijar denovo , as mãos do terushima estavam uma em minha cintura dando leves apertos e a outra em minha bunda a cada toque dele meu corpo estremecia levemente.
Coloquei minhas mãos entre seus cabelos dando leves puxões o fazendo arrepiar. ele desceu seus beijos pelo meu pescoço mas logo voltando pra minha boca.

Sem perder tempo ele me puxa pra sairmos dali e fomos para o segundo andar da casa onde havia um corredor.com algumas portas , pegou uma chave em seu bolso abriu uma que era o quarto dele e logo entramos .

Ele trancou e voltamos a nós beijar , calmamente fui desabotoando os botões de sua camisa , assim que terminei ele jogou ela em algum canto do quarto .
passei a mão pelo seu peitoral e ele logo começou a subir minha blusa e eu o ajudei para ser mais fácil.

A medida que fomos nos beijando retiramos o resto de nossas roupas só sobrando as nossas box . Ele me leva até a cama e me coloca com delicadeza e eu inverto as posições ficando por cima dele vou descendo os beijos ate seu pescoço e logo depois para a barriga onde deixei algumas mordidas e chupões que não iriam ficar tão roxos pois não havia feito muita força. 

Terushima arfava com meus toques e quando cheguei em sua box passei a língua pelo seu membro ainda coberto pelo tecido fino que já estava um pouco molhada pelo pré-gozo .

retirei sua box e começei um movimento de vai e vem com as mãos em seu membro e as vezes alternando entre lento e rápido dando uma pequena sensação de tortura Terushima gemia baixo mas ainda era audível para mim .

parei os movimentos logo colocando seu membro em minha boca , ele segurava meu cabelo me ajudando . vez ou outra eu olhava dentro de seus olhos e ele mordia o lábio inferior ao me ver naquela posição .

paro de chupa-lo e o deito na cama voltando a posição inicial em que estávamos dou leves reboladas em seu membro o fazendo gemer mais auto do que antes . ele inverte as posições ficando por cima de mim e retirando minha box .

Ele vai até a cômoda pega um lubrificante e uma camisinha e logo a colocando . Ele passou o lubrificante em minha entrada e me colocou de quatro sobre a cama e logo me penetrou . suas estocadas eram lentas e torturantes . A cada estocada dele eu arfava e gemia baixo .

- pfvr mais rápido - pedi quase implorando pra ele . que logo atendeu meu pedido .

A medida que ele ia aumentando a velocidade meus gemidos ficavam cada vez mais altos e audíveis . tocamos de posição me fazendo ficar por cima quicando e rebolando nele,  ficamos assim por um tempo até que nos dois gozamos e nos deitamos para controlar nossas respirações .

Me levantei pra vestir minhas roupas e ele fez o mesmo. Era umas 23:30 e havia uma ligação perdida do noya . mandei uma mensagem avisando que estava com o terushima no segundo andar e ele só disse um ok.

Descemos lá pra baixo denovo como se nada tivesse acontecido e fomos pegar algo pra beber . Sugawara estava na cozinha de pegação com o daichi, eu só olhei e sorri de canto pois sabia que os dois eram doidos pra se pegar .

peguei um copo de whisky com gelo de coco e fui lá pra fora estava tocando 𝖆𝖑𝖑 𝖎 𝖓𝖊𝖊𝖉 - 𝖑𝖑𝖔𝖞𝖉  e eu e o terushima as vezes nos beijavamos .

Ele acendeu um baseado e passou pra mim traguei e depois soltei a fumaça pelo nariz . havia alguns olhares sobre mim mas não pude deixar de perceber o olhar de um dos garotos do inarizaki  seus olhos amarelados me fitavam com atenção .

Devolvi o olhar e sorri de canto, nenhum de nós havia desviado o olhar . só voltei a prestar atenção a minha frente quando o baseado voltou novamente pra mim .

- eu terushima qual o nome do garoto de olhos amarelados do inarizaki?

Terushima- Se não me engano e Suna Rintarou, por quê?

- Por nada não só queria saber mesmo

Depois disso terminamos de fumar  e o nishinoya veio até nos ele estava um pouco bêbado mas nada demais .

Nishinoya- yamababy vamo buscar mais bebida comigo ?

- vamos . - falei e deixei terushima sentado ali mesmo curtindo a brisa dele. Meus olhos já haviam diminuído bastante pelo efeito da droga .


gente foi mal sério e meu primeiro hot kkkkk
espero que tenha ficado bom kkkk
e isso
hj ainda vou postar mais capítulos
Desculpa os erros de hortografia

𝖇𝖚𝖗𝖓𝖎𝖓𝖌 𝖍𝖊𝖆𝖗𝖙𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora