☘︎ 𝕷𝖊𝖉 𝖗𝖔𝖝𝖆 ☘︎ 𝘩𝘰𝘵 𝘴𝘦𝘮𝘪 𝘦𝘪𝘵𝘢

67 3 2
                                    


    Já haviam se passado uns 30 minutos que o semi tinha me chamado pra ir pro quarto , eu como não sou bobo apenas enviei uma mensagem no grupo dos meus amigos e avisei que iria sair mas não demoraria .fui sem mandar mensagem pro semi, apenas cheguei na porta dita e bati, alguns segundos depois escutei apenas um entre .
    Entrei no quarto e percebo que as leds estavam em uma tonalidade roxa tal como a cor do uniforme do colégio, também estava tocando música nas caixas de som posicionadas em pontos específicos.

- ola semi sou eu .

semi- ah oi, já estava achando que você não ia vir , vem deita aqui comigo .

   Fui caminhando em direção a ele que estava deitado em uma cama de casal apenas com uma cueca box e pelo que parecia ele estava bolando um baseado , me deitei ao seu lado e ele estava terminando de arrumar a erva dentro da seda com um pilão.

semi- pode me passar o isqueiro que está na cômoda do seu lado ?

-claro- digo e pego o isqueiro .

semi- vai querer ??

- tenho um bolado aqui , mas vou querer alguns tragos do seu enquanto não acendo . - falo enquanto observo ele levar o baseado até a boca .

semi- pode acender pra mim?

   Ele fala e eu logo me sento em cima da cama levando o isqueiro até a ponta do beck perfeitamente bolado o acendendo .

semi- senta aqui  .

   Ele estava encostado na cabeceira da cama e batendo de leve em sua coxa indicando que era onde eu deveria me sentar.

- quer mesmo isso ?

semi- claro.

  Ele diz e eu me sento no lugar indicado com cada uma das minhas pernas ao redor do seu corpo.
  O vejo soltando lentamente a fumaça pra cima logo ele levanta a cabeça e passa o beck pra mim que pego e dou um trago , sentindo rapidamente o gosto da erva .

  – yama eu quero muito te beijar .

  – então porque não beija ?
 
   Percebo ele se aproximando a ponto de conseguirmos sentir a respiração um do outro.
   Ele roça seus lábios contra o meu apenas me provocando . suas mãos em minha cintura apertando cada lado me deixando arrepiado logo começamos a nós beijar .
   Meus ouvidos captaram a música que vinha do som 𝐰𝐞𝐬𝐭 𝐜𝐨𝐚𝐬𝐭- 𝙡𝙖𝙣𝙖 𝙙𝙚𝙡 𝙧𝙚𝙮 . o que deixou o clima totalmente perfeito . sua mão percorria o caminho da minha cintura até minha bunda a apertando.

     Eu estava com minhas mãos em seu abdômen dando leves arranhadas,  ele para o beijo devido a falta de ar, mas logo me deita na cama e fica por cima de mim iniciando um novo beijo ainda mais intenso que o outro .
     O desejo explícito nesse beijo , deixando tudo mais agradável e confortável , seu toque me deixando desconcertado e totalmente focado no prazer.

semi- você quer passar disso? ou quer apenas curtir esse momento?.

– eu concerteza gostaria de passar disso mas e você vai querer?

  semi- obviamente sim.

   com isso voltamos a nós beijar, logo sinto ele desabotoar o body da fantasia, e abaixar minha meia rastao.
    ele estava deixando uma trilha de beijos que pararam na minha virilha me dando uma fisgada na barriga, logo ele desceu os beijos pra parte interna da minha coxa me deixando arrepiado em níveis e lugares que eu nem pensava que seriam possíveis
    sinto sua mão em meu membro rígido fazendo movimentos lentos de vai e vem, aumentando a velocidade gradativamente e me proporcionando mais prazer.

     Ele para quando percebe que estou quase chegando ao ápice do prazer e me colocou de 4  , oque me deixou confuso vejo ele abaixando sua box e o deixando totalmente despido, colocou uma camisinha e pegou um pote pequeno na cômoda que eu julgava ser lubrificante e mergulhou seus dedos ali , logo passando em minha entrada.
  
semi– posso?

— claro .

  Falo e ele vai me penetrando devagar me fazendo sentir cada centímetro de seu membro, começamos com uma velocidade média que foi aumentando ao longo dos minutos .
  Me sentia totalmente confortável ali , agora eu estava por cima cavalgando em cima no semi como se não ouvesse amanhã . seus gemidos leves e melodiosos no meu ouvido oque me deixava com muito mais tesão e me fazia ir mais forte e mais rápido.
   Nós estávamos chegando ao nosso limite ao mesmo tempo , voltamos comigo de 4 e ele me estocava forte deixando tapas em minha bunda,  chegamos ao nosso limite caindo cada um pra um lado da cama.

semi– desculpa se te machuquei.

– relaxa semi não me machucou em nada , aliás eu gostei pra karalho .

  Ele apenas deu um sorriso e eu acendi o beck que tava comigo, puxando e soltando a fumaça , meu corpo estava relaxado devido ao efeito da erva e por eu estar confortável.
   Entreguei oque sobrou do beck para o semi e arrumei minha roupa, me levantando logo em seguida.

- vou lá nos meninos , desculpa não ficar  mais tempo com você .

semi- relaxa , pode ir .

   Saio do quarto e fecho a porta  e vou indo até onde os meninos estavam entro na outra sala, vejo todos dançando tão entretidos que nem repararam minha chegada.
  Segui até uma pequena mesa de vidro, que tinha uma poltrona do lado então apenas me sentei, o efeito da cocaína já havia passado quase que totalmente sobrando apenas resquícios da onda.

nishinoya-  yama minha onda passou

- tem um beck e também tem coca , balinha  ...

nishinoya- bora de beck .

   Eu e ele fumamos tranquilamente e depois juntou os outros meninos e terminamos o beck juntos.
dançamos muito o sugawara garrou o nishinoya eu garrei o tendou e o ushijima  hinata garrou o goshiki uma verdadeira farra .
  chegamos em casa no outro dia as 14:00 da tarde pois o semi falou pra ficarmos pro churrasco do outro dia .

.
.
.
.
.

Voltei mores 🤩🤩

Dsclp a demora amo vcs 🤡🎂🍰❤️

Meus bolos e cakes 🎂🍰

𝖇𝖚𝖗𝖓𝖎𝖓𝖌 𝖍𝖊𝖆𝖗𝖙𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora