𖠌𝕱𝖊𝖘𝖙𝖆 𝖉𝖔 𝖕𝖎𝖏𝖆𝖒𝖆𖠌

67 8 19
                                    


Eu e a kyara chegamos em casa e logo depois minha mãe chegou e a mesma começou a conversar com a minha amiga.

Avisei que subiria pro meu quarto e deixei elas conversando por lá .tomei meu banho , troquei de roupa e coloquei o celular pra carregar.
Desci novamente pra cozinha onde elas estavam junto agora de meu pai recém chegado do trabalho .

- pai você pode buscar os meninos pfvr ?? eles estão todos na casa do noya te esperando .

hirochi- claro meu bem . vou aproveitar e passar no mercado 

-ok muito obrigado - abraço meu pai que logo depois saiu indo tomar banho antes de sair .

peguei meu celular pra mandar mensagem pra eles avisando que daqui a pouco meu pai estava indo .

ᶜʰᵃᵗ ᵒⁿ
                      🆂︎🅴︎🆁︎🅿︎🅴︎🅽︎🆃︎🅴︎🆂︎

-vadias daqui a pouco o papai tá indo buscar vocês aí . se liguem ein.

noya- ok

suga- blz

hina- tá bom yama .

- ah ele vai passar no mercado tbm então já estou avisando. tchau

ᶜʰᵃᵗ ᵒᶠᶠ

subi novamente com a kyara pro meu quarto levando alguns biscoitos de chocolate que minha mãe fez, já no meu quarto coloquei os biscoitos na mesinha e meu celular no carregador.

kyara- lindo seu quarto .

- há obrigado minha mãe me ajudou a decorar a alguns anos atrás .

kyara- que legal . - ela disse comendo um biscoito .

- muito bom né ? os biscoitos da minha mãe.

kyara- nossa senhora isso e muito bom!!!!

ela acabou de comer e pegou a toalha pra poder ir pro banheiro.
os meninos avisaram que já estão chegando aqui em casa junto com meu pai.
apago a luz do meu quarto e ligo a led verde e coloco minha playlist aleatória e fico deitado tranquilamente enquanto os motivos do meu stress não chegam .

já estava assina uns dez minutos kyara saiu do banheiro já vestida e deitou ao meu lado acabamos por pegar no sono acordando somente por causa do tumulto que começou no meu quarto devido aos filhos de deus terem chegado.

noya- dormindo a essa hora vagabundo??

hinata- nem pra esperar agente acordado .

sugawara- deixem ele, seus bando de infeliz, como você tá yama baby?

- vivo e com sono

kyara- seus amigos são bem animados hahaj - diz ela rindo- prazer me chamo kyara.

sugawara- eu sou sugawara ,o ruivo é o hinata e o garoto com o cabelo um pouco descolorido e o nishinoya.

kyara- e um prazer conhecer todos vocês .

eles começaram a se enturmar e rapidinho viraram amigos , o hinata e o nishinoya tem grande facilidade em fazer amizades.
fui ao banheiro lavar meu rosto pra poder acordar e dar atenção pra eles. assim que sai minha mãe bateu na porta oferecendo biscoito pra nós, aceitamos e pegamos a bandeja em sua mão.

- vamos ver algum filme??

kyara- que tal um de terror?

todos- pode ser .

a kyara escolheu invocação do mal 1 e começamos a assistir hinata se deitou do meu lado enquanto os outros deitaram cada um lugar diferente .
  o tempo tava passando e a cada susto do filme hinata dava um pulo pra mais perto de mim , como um gato assustado ,  eu o abracei com um dos meus braços e deixei nossos corpos mais próximos .

-ta tudo bem hinata não precisa ter medo e apenas um filme .- disse sussurrando

hinata- ainda sim , isso da medo olha a cara daquele bicho parece até o reitor .-disse ele no mesmo tom.

- hahahaj - ri baixo pra não atrapalhar os outros.

terminamos o filme , e logo começaram as críticas sobre o mesmo . logo kyara sugeriu o jogo eu nunca eu já , todos topamos .

kyara- eu começo , quem aqui já ficou com o yamaguchi?

todos mesmos eu e ela- eu já .

kyara- yama pegador hahaha - disse ela rindo.

yamaguchi- se fode hahaha minha vez. quem aqui já pegou mais de um na mesma festa.

todos - eu já

sugawara- ok. quem aqui já transou com o yamaguchi.

hinata- eu já

nishinoya- eu já

sugawara- eu já

kyara- hahaha eu nunca .

- sugawara fazendo essas perguntas aí hahaha a kyara vai achar que eu sou pegador .

sugawara- mas e mesmo . sabia kyara que em  quase todos os times de vôlei tem pelo menos uns 4 interessados no yama?

kyara- sério ?? me conte mais sobre isso .

sugawara- bom isso tudo comećou quando ele terminou com o tsukishima aí agente foi num studio de tatuagem né aí ele pegou o número do tatuador gostoso , aí ele convidou agente pra uma festa .......

ele continuou o falatório explicando sobre o assunto tanto que o jogo foi até esquecido. sai do quarto pra ver se minha mãe precisava de ajuda , sai no corredor e logo o hinata estava atrás de mim .

hinata- já vai ajudar sua mãe?

-sim quer ir junto?

hinata- quero .

fomos juntos pra sala de estar onde ela estava arrumando algumas coisas.

- mamãe pode deixar que eu arrumo o resto ,vai lá em cima descansar com o papai.

sayuri- oh meu bem , não vai cansar muito vocês não?

hinata- relaxa tia sayuri , pode deixar que agente faz .
você também merece um descanso.

sayuri- então eu vou lá , se precisarem de algo me chamem amo vocês - ela fez um coração com as mãos

eu e o hinata começamos a arrumar as coisas que faltavam colocamos uma música pra arrumar mais rápido.
  acabamos de arrumar tudo bem rapidinho depois nós sentamos no sofá curtindo as músicas que passavam, vez ou outra nós levantamos pra dançar.

como os meninos estavam lá em cima eu e o hina decidimos fazer algumas coisas pra levar pro quarto.
  fomos pra cozinha e começamos a fazer alguns doces e pegamos alguns salgadinhos e uma garrafa de refrigerante e subimos pro quarto quando tudo estava pronto.

  foi uma noite divertida depois que comemos as coisas jogamos vários jogos , escutamos músicas , e tudo mais .

.
.
.
.
.
.
.

Oii tava sumida né galera mas e sobre isso e tá tudo bem
Bom espero que gostem  próximo capítulo e o baile .

𝖇𝖚𝖗𝖓𝖎𝖓𝖌 𝖍𝖊𝖆𝖗𝖙𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora