☺︎︎𝕻𝖗𝖊𝖘𝖊𝖓𝖙𝖊☺︎︎

152 15 28
                                    


Já era sexta de manhã eu acordei e fui tomar banho , desci não havia ninguém apenas um bilhete e o café da manhã pronto em cima da mesa .

𝑏𝑖𝑙ℎ𝑒𝑡𝑒

𝑓𝑖𝑙ℎ𝑜 𝑒𝑢 𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑖 𝑡𝑖𝑣𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑖𝑟 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑐𝑒𝑑𝑜 𝑎𝑜 𝑡𝑟𝑎𝑏𝑎𝑙ℎ𝑜 𝑑𝑒𝑣𝑖𝑑𝑜 𝑎 𝑢𝑚𝑎 𝑒𝑚𝑒𝑟𝑔𝑒𝑛𝑐𝑖𝑎 𝑗𝑎 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑒𝑖 𝑠𝑒𝑢 𝑐𝑎𝑓𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑛𝑡𝑜 .

              𝑢𝑚 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜 𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑚𝑎𝑒 𝑒 𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑝𝑎𝑖 ♡︎

Depois de ler e tomar o café pego minha mochila e vou pra escola pego meu celular e conecto o fone colocando minha playlist pra tocar no aleatório .
Passei em frente a casa do sugawara e chamei pra irmos juntos . Fomos em silêncio apenas curtindo a companhia um do outro . Até que no meio do caminho resolvo falar

- Vamos a uma festa esse fim de semana ok .

sugawara- ok tô precisando me desestressar mesmo . Essa festa vai ser onde ?.

- Hyogo .

sugawara- longe né , vamos ter que dormir em um hotel e pedir o carro da sua mãe emprestado

- sobre o hotel não vamos precisar vamos ficar na casa do meu pai lá , e sobre o carro , você está certo vou precisar pedir minha mãe emprestado denovo .

Chegamos no portão da escola e as bombas de energia vulgo Hinata e nishinoya já estavam lá nos esperando .

- Cara como vocês conseguem chegar tao cedo ?

Hinata- energia acumulada e também hoje e sexta .

- credo se eu pudesse nem levantava da cama.

nishinoya- credo tá sedentário agora é ?

- talvez sim - digo rindo .

Daichi- bom dia , vocês estão rindo de que? - ele diz abraçando eu e o sugawara por traz .

- nada demais.

daichi- huum tendi, você está lindo hoje yamababy e você também não fica pra trás suga .- ele diz apertando um pouco mais nossas cinturas olhei despistadamente pra sugawara que também fez a mesma coisa nos nós olhamos e demos um pequeno esboço de sorriso.

daichi- bom tenho que ir , até mais ...

- bye bye daichi-san

sugawara- até daqui a pouco daichi .

os outros apenas acenaram com a mão , então logo após também entramos .

Fomos cada um pra sua turma peguei meu celular e fui conversar com Sugawara .

ᶜʰᵃᵗ ᵒⁿ
                         𝒔𝒖𝒈𝒂-𝒔𝒂𝒏

- oque foi aquilo no início da aula ? senhor da gloria .

suga-san - se quer saber deveríamos formar um trisal e se pegar em sla qualquer lugar a tensão sexual ali tava enorme.

- sim Vey , mas tipo você gosta dele né , não seria desconfortável pra você ?.

suga-san - lógico que não , eu não tenho nada com ele e também é outra oportunidade de eu pegar você sem os meninos oque vai me dar mais liberdade pra fazermos oque quiser .

- tá querendo me fuder sugawara ? kkakakaka

suga-san- sim kakakakak

-krlh até engasguei Aki kakakak. tachu tenho que ir a prof de matemática chegou 😞😔✋.

𝖇𝖚𝖗𝖓𝖎𝖓𝖌 𝖍𝖊𝖆𝖗𝖙𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora