Meu nome e Yamaguchi Tadashi , tenho 16 anos e estudo na karasuno e estou atualmente em um relacionamento mal sucedido com tsukishima Key
estou me arrumando pra ir a escola coloquei o uniforme fiz minhas higienes e desci pra tomar café , ultimamente eu só estou comendo maçãs no café da manhã pois acho.que estou ganhando peso e tenho medo que o tsukki pare de gostar de mim .
Sai de casa com a maçã na mão e pensando se eu mandaria uma mensagem pra ele , havia muitos dias que o tsukishima não me respondia direito ou atendia minhas ligações.
Ja na entrada da escola respiro fundo , e vou andando até onde o Hinata e o nishinoya estão.- Bom dia... (digo sem ânimo )
Hinata- oq aconteceu yama ? o idiota do tsukishima fez merda denovo ?
nishinoya- me fala oq ele fez que eu mato ele agora.
- rlx gente ele não fez nada, eu só tô sem ânimo mesmo ...
nishinoya - uhum sei ..
fomos andando até às nossas salas nós despedimos do nishinoya pois ele e de outra turma ... entramos e eu fui até o tsukki para comprimentalo , quando eu ia dar um abraço , ele se esquivou e eu disse
- tsukishima Kei tem algo errado ? você está me evitando faz mais de uma semana . Mais tarde vamos conversar eu estou cansado de ser ignorado por você .
tsukishima- ok , depois da aula...
fui em direção a minha cadeira e assim que me sentei o professor chega dando início as aulas que por incrível que pareça, passou extremamente rápido ... hoje não tinha treino de volei então fui em direção ao lugar que marquei o o tsukishima.
cheguei em uma pracinha em frente a sorveteria onde foi o nosso primeiro encontro e pedido de namoro . Vejo ele sentado em um banco e vou até ele .- Tsukishima eu fiz algo errado pra você? vc está me evitando faz muitos dias, vc não atende minhas ligações , e tá sempre.ocupado pra.sair CMG
Tsukishima- Olha Yamaguchi não quero te chatear, eu queria falar sobre isso com vc mas estava sem coragem , estou amando outra pessoa já faz um tempo mas eu não queria te ver triste então reprimi esses sentimentos mas agora não dá mais , então por isso quero terminar nosso relacionamento e eu espero que possamos continuar sendo amigos.
ele disse praticamente cuspindo a verdade na minha cara , eu estava perplexo e confuso pois foram muitas coisas ditas pra mim que no momento era tão difícil de acreditar .
- a quanto tempo vc está gostando dessa pessoa ? a quanto tempo vc conversa com ela tsukishima?
tsukishima- três meses ...
- eu não consigo acreditar nisso mas fazer oque né - digo com os olhos cheio de lágrimas- Bom se é assim e melhor terminarmos mesmo , muito obrigado pelos bom momentos tsukishima foram muito importantes pra mim ...
Saio dali andando sem rumo chorando igual a um condenado eram 18:20 quando eu encontrei um bar aberto comprei uma latinha de cerveja e um maço de cigarro
(notas: a idade pra beber e fumar nessa fic e 16 anos ok..)
Gente essa e minha primeira fic então por favor peguem leve ...
Nessa fic vou fazer o Yamaguchi mais e-boy
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖇𝖚𝖗𝖓𝖎𝖓𝖌 𝖍𝖊𝖆𝖗𝖙𝖘
Fanfic"𝙬𝙝𝙞𝙡𝙚 𝙢𝙮 𝙝𝙚𝙖𝙧𝙩 𝙗𝙪𝙧𝙣𝙨 , 𝙢𝙮 𝙛𝙚𝙚𝙡𝙞𝙣𝙜𝙨 𝙖𝙧𝙚 𝙛𝙧𝙤𝙯𝙚𝙣" Yamaguchi Tadashi e um adolescente que teve seu coração partido e dês de então ele começou a se divertir pra esquecer um relacionamento que não deu certo . Avisos:...