𝖈𝖚𝖎𝖉𝖆𝖉𝖔 𝖌𝖆𝖙𝖎𝖓𝖍𝖔

86 9 20
                                    

continuamos nosso caminho até a casa da vovó e eu liguei a música colocando 𝒔𝒍𝒊𝒅𝒆- 𝒄𝒉𝒂𝒔𝒆 𝒂𝒕𝒍𝒂𝒏𝒕𝒊𝒄 pra tocar e fui terminar meu caminho .

chegamos  em menos de 20 minutos lá porque o trânsito tava suave . assim que o segurança avistou nossos carros logo abriram os portões da casa da veia .

minha vó se chama akemi e é uma senhora de 55 anos de idade muito feliz e tão bem cuidada que nem apresenta tanta idade . certeza que ela usa os produtos ivone e dorme no formol porque não e possível.

ela e viúva já que meu vô foi de ralo digo morreu a alguns anos atrás . atualmente ela está em um relacionamento com uma outra senhora chamada jéssica ela veio do brasil que foi onde minha querida vó  a conheceu.

assim que estacionamos os carros fomos andando até a porta onde a gloriosa veia do iphone digo minha vó estava .

- oi vovó  - digo a abraçando.

akemi- oi yama que saudade de você , a jéssica tá lá na cozinha pode ir lá se quiser.!

- ok

saio andando e deixo minha mãe e meu pai conversar com minha vó e vou até a jéssica que e um amorzinho além de cozinhar super bem eu adoro ela desde o dia que ela chegou aqui .

-jessica cheguei,  prepara bastante lasanha que hoje eu vim pra dar prejuízo . - falei brincando com ela.

jéssica- pode deixar , preparei bastante pra você poder comer igual um filhote de ogro .- ela fala devolvendo a brincadeira.

-entao como você tá ?

jéssica- eu tô bem , voltei a trabalhar com a minha empresa de esportes e tudo mais .

- nossa sério que bom . você está até mais feliz .

jéssica- sim , eu amo minha empresa e ficar afastada foi muito ruim .

sayuri- olá jéssica como está ,  yama vamos pra pista ??

jéssica- estou bem querida.

- vamos

jéssica- antes de vocês irem gostaria de avisar que teremos uns outros convidados que viram a negócio ok.

eu e minha mãe- sem problemas. estaremos na pista .

saímos correndo até a garagem da vovó onde estava nossos carros.
assim que entramos e colocamos os cintos e capacete de proteção fomos em direção a pista e posicionamos nossos carros na marca .

meu pai desejou sorte a nós dois e foi ficar lá no meio pra iniciar a corrida assim que se dá início minha mãe sai em disparada ficando na minha frente , mas eu acelero e a ultrapasso ficamos assim até chegar nas curvas fizemos todas com perfeição .
ganhei a primeira volta e minha mãe pediu revanche .
a segunda ela ganhou e depois eu ganhei denovo .

acabou que eu ganhei de 2x1 pra minha mãe que me deu os parabéns por eu ter melhorado nas curvas assim que tiramos o capacete e as outras coisas notamos a presença de alguns seres vivos nós olhando abismados.

atsumo- yamaguchi??? oque faz aqui .

- uai aqui e a casa das minhas avós horas .

osamu- parabéns pela corrida , você foi muito bom .

- obrigada .

atsumo- verdade parabéns , mas desde quando você corre ? e porque nunca disse pra nós?

- desde pequeno , e eu não conhecia
vocês direito até aquele dia lá na festa do kita .

atsumo e osamu-  verdade .

jéssica- meninos a janta tá pronta .

fomos andando pra dentro da casa e meu pai me deu cavalinho até lá . meu pai e muito legal até porque ele que paga meus luxos junto com minha mãe. ele me deixa no chão quando chegamos na sala .

- obrigado papai .

hirochi- denada meu anjo .

- vovo  a mamae perdeu pra mim denovo ganhei de lavada acho que ela ta ficando velha . - digo gritando pra minha vó poder escutar lá de cima

saio correndo porque minha ame tava atrás de mim com sangue nos olhos porque perdeu e porque eu disse que ela tava velha .
olho pra trás e vejo os gêmeos e meu pai rindo e conversando . no meio do caminho eu dou de cara com um peitoral e um perfume conhecido muito bem por mim .

suna- cuidado por onde anda gatinho .

- tá poha menó ! você por aqui meu bem ?

suna- vim junto porque tava na casa dos gêmeos .

conversamos mais um pouco e fomos pro jantar ,
ocorreu tudo bem  as vezes rolava uma pegação entre mim e os gêmeos e com o suna também .

foi bem legal  esse jantar , eu e meus pais fomos pra casa já era tarde da noite . pra podermos dormir já que tinha aula amanhã oque já estava me deixando ansioso .


.
.
.
.
.
.
.
.

olha eu denovo família kk
ceis tão bem?
enfim foi isso amo vocês

𝖇𝖚𝖗𝖓𝖎𝖓𝖌 𝖍𝖊𝖆𝖗𝖙𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora