1

292 25 10
                                    

Heyoon's POV.

Arranquei nossa foto da porta de meu armário, já não vendo mais necessidade de tê-la ali, suspirando antes de a jogar no fundo do mesmo, sem coragem de a jogar no lixo.

Fechei a porta, me assustando ao ver a figura morena ao meu lado, me encarando com um sorriso largo.

- Caramba, Noah. Que susto - Exclamei.

- Bom dia para você também, Heyoon. Que saudades - Ele disse enquanto ria, me limitei à revirar os olhos - Vim te chamar para uma festa na minha casa amanhã, começa às 20h, você vai? Por favor, diz que sim - Fez um biquinho, parecendo uma criança.

- Depende.

- Depende do que? - Indagou, confuso.

- Josh vai estar? - Arqueei as sobrancelhas, recebendo o silêncio de Noah, que não respondeu - Óbvio que ele vai, ele é seu melhor amigo e ama uma festa. Não vou.

- Ah, qual é, Heyoon? Você só foi em uma festa desde aquilo, e só porquê ele estava viajando. Você não pode fugir para sempre dele.

- Eu sei, Noah - Resmunguei - Mas não é tão fácil quanto parece, Josh me odeia agora.

- Ele não te odeia, só falou merda em um surto - Advertiu ele - Me faz esse favor vai.

- Vou pensar no seu caso - Disse, vendo um olhar repreensivo de Noah. Suspirei alto - Tá bom, eu vou.

Noah comemorou, e logo me arrependi. Não era uma boa idéia. Briguei com Josh pouco antes das festas de final de ano, e desde então, não fui em mais nenhuma comemoração com meus amigos, porquê estava fugindo dele.

Patético.

- Aí Sabina, você também está convidada - Franzi o cenho confusa ao ouvir moreno, me virando para ver a mexicana, atrás de mim, fechando seu armário.

- Eu só vou porquê a Yoon vai, e não perco uma festa - Ela advertiu. Não deixei Noah responder, a abracei apertado e ela correspondeu no mesmo momento.

- Senti tanto sua falta - Nos separamos, ouvindo Noah pigarrear.

- Ainda 'tô aqui, ouviram? - Revirei os olhos para ele, assim como Sabina, com certeza peguei essa mania dela - Ainda sofrendo por aquele cara que saiu do CNCO, Sabina?

- Ainda sofrendo por aquela banda morta, Noah? - Debochou ela e eu gargalhei.

- Ótimo - Disse ainda rindo da cara desacreditada de Noah.

- Como ousa? - Ele levou uma das mãos ao peito, fingindo estar ofendido.

- Yoon, você pode ir comigo no banheiro? - Sabina interrompeu. Assenti, me despedindo de Noah.

- Vejo vocês mais tarde - Gritou, e acenei positivamente.

- Vocês dois combinam, sabia? Devia dar uma chance para ele - Falei, com um sorriso de lado, quando já estávamos longe do garoto.

- Com Noah? Eca, não. Seria um choque muito grande - Ela fez uma careta.

- Choque? - Franzi o cenho levemente.

NEW ENEMIES | HEYOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora