Heyoon's POV.
31 de Março.
O aniversário de Noah e Josh.
Ou como a hashtag que Noah criou: "#Nosh'sBday." Foi o que disse ele à mim e Sabina ao confirmar nossa presença em sua mega festa.
- Isso que eu chamo de casa - Sabina exclamou ao descer do carro, olhando a casa enorme de paredes brancas à nossa frente, vulgo a "casa" de praia de Josh e sua família.
- Isso que eu chamo de podres de ricos - Admirei, imitando parte de sua frase.
Não é como se nós nunca tivéssemos passado um fim de semana ali. Pelo contrário, passamos, e muitos. Eu ainda mais que Sabina. Mas nunca me acostumava com as casas enormes do garoto. E sim, eu disse "casas".
- E isso que eu chamo de exagero - Meu pai resmungou, largando a mala de Sabina ao lado dela, enquanto eu já tinha a minha em mãos.
- O nome disso é precaução - Sabina pontuou e meu pai fez uma careta.
- Qualquer coisa, me liguem. Vejo vocês na noite de domingo - Disse, voltando ao carro. Acenamos para ele, vendo-o disparar pela rua.
Entramos na casa, logo sendo recebidas por uma funcionária, que nos levou ao segundo andar, em um quarto onde eu e Sabina teríamos que dividir.
Quando descemos para a festa, a praia já estava cheia de adolescentes espalhados pela areia, enquanto alguns já se encontravam em trajes de banho no mar.
- Vocês estão lindas - Noah se aproximou, me fazendo abrir um sorriso, pulando em seus braços.
- Parabéns - Gritei agudo, o abraçando - Agora você tem dezoito anos e pode ser preso, cuidado.
- Ai Heyoon, seu parabéns parece de uma tia de 50 anos - Sabina brincou, nos fazendo rir. Logo abraçando Noah - Parabéns, cara.
- Obrigada, meninas - O moreno sorriu bobo - Escuta, preciso cumprimentar outras pessoas, mas mais tarde dou atenção para vocês. Fiquem à vontade - Sorriu.
- Você treinou essa fala para todos os convidados, não é? - Sabina indagou com um resquício de humor em sua voz.
- Exatamente - Confirmou, nos fazendo rir - Por favor, não contem para ninguém. - Pediu, começando a caminhar pela praia mais uma vez. Rimos do moreno, caminhando para nos misturarmos com os outros convidados.
Olhava em volta, quando avistei Josh, que conversava com um grupo de garotos, enquanto bebia algo em um copo vermelho, típico de festas. Odeio dizer isso, mas ele estava absurdamente lindo.
Nossos olhares se cruzaram e ele veio caminhando em minha direção. Fui a primeira a quebrar o contato visual, fingindo que ele não chegava cada vez mais perto. Quando finalmente ele parou à minha frente.
- Oi - Foi o primeiro a se pronunciar.
- Oi - Respondi em voz baixa - Parabéns, a festa está muito bonita - Sorri fraco. Ele soltou uma fraca risada nasalada.
- Obrigada - Suspirou - Você vai ficar para amanhã, não vai?
- Sim, vou dormir aqui.
- Ah, legal. Você saiu muito tarde naquele dia? - Indagou.
- Felizmente, não. Você fez a maior parte - Continuei, seca.
- Você está muito bonita - Elogiou após alguns segundos me encarando.
- Obrigada - Assenti, sem graça, ignorando a sensação estranha - Agora se me dá licença.
- Heyoon, você não pode falar assim comigo e sair - Segurou meu pulso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW ENEMIES | HEYOSH
FanficO ódio pode nos levar à muitas coisas, inclusive usar tudo o que você sabe sobre seu ex-melhor amigo, para destrui-lo. Seria fácil se os dois não estivessem empenhados nisso. ✅ concluído.