Heyoon's POV.
- Vamos? - Sabina perguntou, animada, entrando em meu quarto.
- Para onde? - Indaguei, confusa, tirando os fones de ouvido.
- Você esqueceu? - Ela arqueou uma das sobrancelhas, incrédula. Pensei por alguns segundos, batendo a mão contra minha testa ao lembrar.
- A festa do Noah, não é?
- Exatamente, e você vai - Ordenou.
- Tenho que ver com minha mãe ainda - Sorri amarelo.
- Ela já deixou - Se sentou em minha cama - Ela disse "tira essa menina de casa um pouco, Sabina, pelo amor de Deus" - Brincou, e abri a boca indignada.
- Minha mãe me odeia? - Ela deu de ombros, rindo - Eu vou.
- Eba - A mexicana sorriu largo - Vai tomar banho que eu arrumo sua roupa.- Estou indo, senhorita mandona - Provoquei e ela me mostrou a língua. Ri fraco, entrando no banheiro.
Quando saí do banho, Sabina já havia arrumado minha roupa e estava vestida. Conversamos sobre diversas coisas aleatórias e contei sobre o que aconteceu na biblioteca, no dia anterior.
Primeiro ela riu, assim como eu, mas depois xingou Josh. Nos arrumamos e em duas horas, finalmente ficamos prontas. Sabina insistiu em tirar uma foto minha, e praticamente me obrigou a posta-la antes de sairmos.
Estacionei o carro no começo da rua de Noah, já que em frente à sua casa estava lotado. Mesmo de longe, eu já podia ouvir a música alta, e as vozes de adolescentes quase gritando, percebendo que aquela era uma de suas grandes festas.
Logo que entramos, Sabina foi me puxando para a cozinha, onde haviam algumas bebidas, que provavelmente Linsey, a irmã de Noah, havia comprado. Ela sempre ficava responsável por essa parte, por ser maior de idade.
Me encostei na bancada, enquanto Sabina enchia um copo com vodka, ela me ofereceu, mas neguei com a cabeça, já que estava dirigindo. Fitei a pista, reconhecendo algumas pessoas do colégio. Haviam também alguns universitários, provavelmente amigos de Linsey.
- Que milagre, você veio mesmo - Noah disse, me abraçando de lado.
- Cansei de fugir do Josh - Dei de ombros.
- Só vi ele quando chegou, mas você é azarada, então daqui a pouco ele aparece de novo - Brincou ele, empurrei levemente seu ombro.
- Odeio dizer isso, mas o Noah está certo - Sabina concordou.
- Por que vocês me odeiam? - Perguntei, e eles riram.
As risadas cessaram quando começou a tocar Last Friday Night, da Katy Perry, e olhei para Sabina animada, que entendeu o recado, me puxando para a pista de dança. Aquela era a música que tocava quando nos conhecemos em uma festa do primeiro ano do Ensino Médio.
Desde então, nós duas não saímos da pista de dança, dançando todas as músicas possíveis, e devo confessar, a playlist de Noah era ótima, além das músicas típicas das festas americanas.
Já eram quase 23h quando uma menina nos puxou aleatoriamente para jogar Verdade ou Desafio. Um "jogo de criança", mas que depois dos 12 anos, se torna algo perigoso.
Sentei na roda, ao lado de Sabina, já um pouco alterada, com cerca de mais 15 pessoas. Josh estava logo à minha frente, com Hailey ao lado, claro.
Ele me encarou, levantando as sobrancelhas rapidamente, assim como Draco Malfoy, uma mania que ele adotou desde quando assistimos Harry Potter em um cinema ao ar livre perto de sua casa. Revirei meus olhos em resposta.
Minutos depois, o jogo se tornou cansativo, apesar de render muitas risadas. Estava dividida entre levantar para conversar com outras pessoas, ou continuar ali, e vigiar Sabina, que estava totalmente bêbada. Se ela estivesse em pé, provavelmente tropeçaria nos próprios pés.
- Heyoon, verdade ou desafio? - Fui desperta de meus pensamentos por uma voz familiar. A voz de Josh.
Levantei o olhar, o encontrando com um sorriso maldoso. Conheço Josh o suficiente para saber o que significavam cada uma de suas expressões, e essa em específico, não significava coisa boa.
- Desafio - Respondi. Josh sabia tudo sobre mim, e escolher verdade seria muito mais arriscado.
O que ele poderia desafiar que me ferraria tanto quanto uma "verdade"?
- Te desafio à contar com quem, onde e como foi sua primeira vez.
Eu sabia.
Estreitei meus olhos para ele. Sou virgem, e não tenho problemas com isso. Ainda tenho 17 anos. Mas falar isso em voz alta, ainda mais em meio de tantas pessoas. Soa vergonhoso. Josh sabia disso, e estava usando a informação contra mim.
- Eu sou virgem. E não tenho problemas em contar isso - Menti, disfarçando meu incômodo.
Todos ficaram quietos, trocando os olhares entre mim e Josh, que nos encaravámos de cara fechada. Depois de alguns minutos, que pareceram horas, Sabina começou a rir aleatoriamente, quebrando o clima estranho que havia se estabelecido ali.
- Não quero mais jogar. Sabina vamos, você já está bêbada demais - Me levantei, estendendo a mão para ela.
- Ah não, só mais um pouquinho - A morena resmungou, como uma criança.
- Te dou dez minutos para dançar mais um pouco e se despedir, sem mais bebidas - Falei e ela comemorou, se levantando, somente para ir à pista dançar uma música de vibe latina.
- Ei, você está bem? - Questionou Noah, vindo atrás de mim.
- Estou. Josh virou um babaca, mas eu não me importo mais - Suspirei, alternando meu olhar entre ele e Sabina, para não perde-la de vista.
- Okay, quer ajuda para levar ela pro carro? - Ele apontou com a cabeça e rimos levemente ao ver a garota quase cair.
- Acho que não, ela ainda consegue andar - Brinquei - Obrigada, Noah. Prometo vir mais vezes agora.
- Eu espero - Ele entrou na brincadeira. Nos abraçamos e finalmente fui buscar Sabina, a levando para meu carro. Coloquei o cinto nela e fui para meu banco, ligando o carro para ir até minha casa.
Pensei em Josh, e no quanto ele mudou em tão pouco tempo, em relação à mim. Parece que ele não se contentou com tudo o que me disse antes. E ao que parece, não vai parar por aqui.
Mas se ele quer que tudo funcione assim. Assim que vai funcionar daqui em frente.
Notas da autora:
Confesso que não gosto muito dos primeiros capítulos, mas vai melhorando depois.
Não se esqueçam de votar e comentar, ajuda muito, e me incentiva a continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW ENEMIES | HEYOSH
FanfictionO ódio pode nos levar à muitas coisas, inclusive usar tudo o que você sabe sobre seu ex-melhor amigo, para destrui-lo. Seria fácil se os dois não estivessem empenhados nisso. ✅ concluído.