10

177 16 6
                                    

Heyoon's POV.

Uma dor de cabeça insuportável me atingiu assim que abri meus olhos, logo os fechando novamente, devido ao sol que brilhava com força na janela descoberta pela cortina. Me xinguei mentalmente por não ter lembrado disso na noite anterior.

Quando finalmente tomei coragem de abrir os olhos e tentei me acostumar com a luz, que encarando a porta branca fechada, me dei conta que aquilo definitivamente não era meu quarto.

E se não era o meu quarto, eu não fazia a mínima idéia de onde estava.

Fechei os olhos com força. Algumas imagens da festa passando pela minha mente como um filme. Lembrei de ter falado com Josh, jogar beer pong com Sabina e Hina, ir para o mar com Noah, e de jogar shot e beijo.

Desde quando eu jogo esse tipo de coisa?

Depois disso, minha mente é um completo borrão. Não tenho ideia de absolutamente nada do que fiz. Exatamente por isso que evito beber ao ponto de ficar extremamente bêbada.

Tomei um susto quando senti uma respiração ao meu ouvido, me fazendo congelar. Não fazia idéia de quem estava ao meu lado e tinha medo de ver quem poderia ser.

E se eu fui sequestrada?

Virei a cabeça com lentidão, suspirando de alívio ao ver que era Sabina, dormindo apenas de biquíni, a boca aberta e os cabelos bagunçados. Nada muito novo por aqui.

Me sentei na cama com lentidão, tendo de engolir um grito ao ver Noah jogado no chão a beira da cama, vestido apenas trajes de banho, assim como minha amiga.

- Sabina - Sussurrei a cutucando - Sabina, pelo amor de Deus. Acorda.

- Ai merda, o que é? - Resmungou após longos minutos.

- Fala baixo - A repreendi - Você precisa ver isso, é sério.

- O que foi? - Ela finalmente abriu os olhos.

Apenas apontei para o chão, onde o garoto estava jogado. Sabina olhou na mesma direção, logo voltando-se para mim com os olhos arregalados.

- Será que nós três...? - Cogitei, sentindo minhas bochechas corarem.

- Você não lembra de nada, não é? - Sabina disse, e neguei - E eu também não.

- Então precisamos acordar Noah para saber - Disse

- Eu já estou ouvindo - A voz do mesmo soou abafada, o que fez eu e Sabina nos entre olharmos mais uma vez, os olhos saltando das órbitas.

- Merda - Sabina sussurrou.

- Tá bom. Qual a última coisa que vocês lembram?

- Eu bebendo um drink de morango, conversando com você e uma menina que não sei o nome - Sabina respondeu, pensativa.

- Noah? - Olhei para o moreno, que bocejava, ainda no chão.

- Acho que eu estava procurando minha camiseta no mar.

- No mar? - Sabina franziu o cenho para ele.

- Eu fico meio retardado quando fico bêbado - Deu de ombros.

- Retardado você já é todo dia - A mexicana arqueeou as sobrancelhas.

- Gente, foco - Chamei a atenção de ambos - Bom, então se nós estamos usando roupas, e nossas últimas memórias não são juntos...

- Nós não fizemos nada - Concluiu Noah, olhando para Sabina, que deu de ombros.

- Ótimo - Suspirei - Que horas são?

- Onze e meia - Respondeu Sabina, olhando o relógio na cabeceira.

- O aniversário começa meio-dia - Noah se levantou em um pulo, com os olhos arregalados - Preciso me arrumar.

O moreno passou por mim correndo, tropeçando em um chinelo antes de passar pela porta como um tiro. Olhei para Sabina, logo explodindo em uma gargalhada, juntamente com ela, o que fez minha cabeça latejar, e eu soltar um gemido de dor em resposta.

- Você nunca fica bêbada a esse ponto. Senta aqui e me conta o que aconteceu - Ela bateu a mão ao seu lado na cama.

- Também não sei - Suspirei, fazendo como dito - Eu fui jogar beer pong, o jogo emendou com shot e beijo, e depois disso não lembro de mais nada.

- Para tudo tem uma primeira vez - Sabina disse, rindo.

- E essa vai ser a última. Minha cabeça está estourando de dor - Contei, a fazendo rir ainda mais - Para de rir. Vamos nos arrumar porquê estamos muito atrasadas.

[...]

Estava saindo do quarto, quando fui tomada pela surpresa de Josh na porta, que esbarrou em mim, fechando minha passagem para o corredor.

- Oi - Murmurrou.

- Oi - Respondi no mesmo tom.

Desci o olhar, reparando sua camiseta azul marinho, com uma referência à uma música do Justin Bieber - seu cantor preferido - que o dei no dia das crianças no último ano, em forma de brincadeira.

- Você ainda usa - Indiquei com a cabeça.

- É uma das minhas preferidas - Ele deu de ombros, olhando para ela - Me traz boas lembranças.

Não respondi. A forma como Josh se refere à nossa antiga amizade me irrita.

- Você está bem? - Ele quebrou o silêncio entre nós.

- Estou - Engoli em seco - Por quê?

- Nada - Balançou a cabeça - Eu só...você ficou bem bêbada ontem. Achei estranho.

- Você faz isso todas as festas. Porque a surpresa comigo? - Arqueei as sobrancelhas, cruzando os braços

- Porquê você é toda certinha, não sei  achei estranho - Deu de ombros. Revirei os olhos.

- Eu não sou "certinha".

- É sim - Sorriu de canto.

- O que te faz pensar isso?

- Quer a lista mesmo? - Foi irônico.

- Amor, porquê você está demorando? - Hailey nos interrompeu, sua voz morrendo assim que me viu - Ah, desculpa.

- Não tem problema, eu já vou - Avisei.

- Ai não, espera. Tem uma coisa me incomodando no biquíni, você pode me ajudar? - Hailey pediu, me fazendo franzir o cenho, confusa.

- Tudo bem.

- Amor, você pode voltar para a festa - Ela deu um selinho em Josh, que parecia tão confuso quanto eu - Eu pego seu celular depois.

Por mais confuso que Josh parecesse, ele assentiu, saindo do local. Hailey entrou e fechou a porta atrás de si, caminhando até mesinha no canto da cama, onde pegou seu celular - que eu não havia visto antes.

- O que você precisa? - Perguntei, querendo sair o mais rápido dali, graças à minha barriga que não parava de roncar.

- Nada - Respondeu a loira - Olha Heyoon, eu não tenho ideia do que aconteceu entre você e Josh. Talvez eu esteja pedindo demais. Mas por favor, pega leve com ele hoje, o.k? O pai dele não veio para a festa.

Arqueei as sobrancelhas. Eu já sabia que o pai de Josh raramente aparecia para as coisas do filho - como nas apresentações de dança. Mas Hailey ainda não sabia e estava me pedindo para pegar leve com ele, porquê, ao contrário do que pensei, ela se importa com Josh.

- Tudo bem - Assenti - Vou tentar não ser muito grossa.

- Obrigada, ajuda bastante - Ela sorriu fraco - Agora vamos, você deve ter um buraco no estômago de tanta fome - Rimos juntas, saindo do quarto.

Notas da autora:

A Hailey é uma pitica 🤧

Não esqueçam de comentar e votar!

NEW ENEMIES | HEYOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora