POV HEYOON.
Senti um corpo pesado caindo
bruscamente em cima de mim, me fazendo acordar lentamente, ao mesmo tempo que outro alguém, abria as cortinas de meu quarto, me fazendo piscar várias vezes, tentando me acostumar com a claridade.Foi quando vi Sabina, ainda em cima de mim, e Sungyoon, parada na beira de minha cama, ambas já arrumadas para sair, me fazendo resmungar.
- O que vocês querem? - Murmurrei, esfregando os olhos.
- Vocês não queriam experimentar os vestidos? Então vamos - Contou minha irmã.
- Mas não era só pela tarde? Que horas são? - Indaguei, já com os olhos abertos.
- São 11h00 - Respondeu Sabina, se sentando.
- É sábado, Sabina - Protestei.
- Heyoon, nós nem dormimos tão tarde ontem - Minha irmã revirou os olhos, puxando minha coberta.
- Sem contar que a amiga preguiçosa sou eu, e já estou em pé - Argumentou Sabina.
- O.K, vocês venceram, estou me levantando - Disse, colocando meus pés para fora da cama, ainda que contra minha vontade, enquanto Sabina batia palminhas de forma animada.
Peguei uma roupa qualquer em meu guarda-roupa, logo entrando em meu banheiro, onde tomei um banho morno, devido ao calor da primavera em Los Angeles. Me vesti, passei uma maquiagem leve e penteei meu cabelo, tudo de forma rápida, antes que Sabi viesse me apressar.
Agora imagine aquelas cenas de filmes clichês, onde as garotas vão à uma loja de roupas, experimentam milhares de "looks" e são avaliadas por suas amigas.
Foi exatamente assim que aconteceu.
Eu e Sabina experimentamos um milhão de vestidos, me deixando extremamente descabelada, enquanto minha irmã apenas assistia, avaliando um por um. Mal posso imaginar o quão louca deixamos a atendente por passarmos duas horas apenas ali dentro.
- Espera, vocês já tem algum par? - Perguntou minha irmã, enfiando o canudo em seu copo de milkshake.
- Ainda não, mas não estou ligando para isso - Sabina olhou para mim - Heyoon?
- Não sei, se alguém me convidar - Dei de ombros - Noah também me perguntou isso, acho que ele pretende convidar alguém mas está com medo - Contei.
- Será que ele gosta de você? - Sabina arregalou os olhos.
- O quê? Claro que não - Respondi incrédula - Noah é quase como meu irmão.
- Talvez ele goste de Sabina, e perguntou sobre Heyoon primeiro para disfarçar - Comentou minha irmã, se sentando em um banco de madeira.
- Claro que não. Ele perguntou de mim? - Indagou a mexicana.
- Sim, por quê? Gostou da idéia? - Disse, um sorriso travesso brincando em meus lábios.
- Meu Deus, como vocês são chatas - Revirou os olhos - É apenas curiosidade, eu não aceitaria de qualquer forma.
- Ah claro. Porquê você e Noah seriam um choque, e ele é um clichê americano - Ironizei.
- E você e Josh eram "só melhores amigos", que de repente brigaram, agora se "odeiam", mas juram que não é amor incubado - Retrucou, desenhando várias aspas no ar.
- É diferente - Respondi, arqueando uma das sobrancelhas.
- Nem tanto - Murmurrou minha irmã - O comum entre vocês quatro, são os sentimentos. Todos estão apaixonados, mas fingem que não e disfarçam isso com provocações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW ENEMIES | HEYOSH
FanfictionO ódio pode nos levar à muitas coisas, inclusive usar tudo o que você sabe sobre seu ex-melhor amigo, para destrui-lo. Seria fácil se os dois não estivessem empenhados nisso. ✅ concluído.