Heyoon's POV.
- Já disse que amo musicais? - Sabina perguntou, sentando-se ao meu lado com um balde de pipocas.
Estávamos no auditório da escola, esperando para que a peça musical do grupo de teatro e música começasse.
- Sua série favorita é Glee, então chega a ser meio óbvio - Noah comentou, vendo Sabina o mostrar a língua.
- Quem dá língua pede beijo - Brinquei, vendo a mesma endireitar a coluna no mesmo momento.
- Ah cala boca - Revirou os olhos, fazendo eu e Noah rirmos.
O musical foi um sucesso. Ao fim da peça, os atores se curvavam com sorrisos enormes, enquanto toda a platéia aplaudia em pé, sem contar os gritos e assobios de lá e cá.
- Lamar, você foi incrível - O elogiei assim que se aproximou de nós, alguns minutos depois do fim da peça.
- Obrigada - Me abraçou, seguindo para Sabina e Noah logo depois - Vocês vêm comer com a gente?
- Eu não posso - Sabina sorriu sem graça para nós, depois de uma breve troca de olhares com Noah - Estou morrendo de dor de cabeça. Mas vocês podem ir, Noah vai me deixar em casa.
- Certeza? - Franzi o cenho, desconfiada - Posso ir com vocês.
- Não precisa - Noah balançou a cabeça - Eu deixo ela em casa.
- Uma pena mesmo - Lamar disse - Você vem, Heyoon?
- Claro - Sorri - Vejo vocês outro dia.
[...]
Os amigos de Lamar são verdadeiramente divertidos. Quem os vê de longe, não pode nem mesmo negar que são um grupo amante da música. Os violões nas costas, fones de ouvido pendurados nos pescoços, as maquiagens e penteados extravagantes do teatro, denunciam tudo.
- O que vai acontecer comigo ano que vem? Você se forma esse ano - Hina disse, ainda na lanchonete com o coral.
Hina ainda estava no segundo ano, o que significava que eu me formaria antes e ela ainda ficaria sozinha por mais um ano no jornal.
- Você sobrevive sem mim - Dei risada - Outros alunos vão entrar, alguém vai querer entrar.
- Obrigada mas e se eles desistirem igual Mike? - Lembrou do garoto que trabalhou com nós pelo total de dois meses no início do ano letivo.
- Aí você me manda mensagem e eu te falo o que fazer.
- Acho que isso eu consigo - Brincou - Mudando de assunto, o que você tem com Lamar? Sabe, ele te chamou, então...
- Eu acho que somos amigos - Franzi o cenho.
- Acha?
- Por mim, sim. E já deixei isso bem claro. Mas não sei se ele entendeu, só saímos uma vez juntos, então também não sei se ele acha que vamos ter algo a mais.
- Se eu fosse você, perguntaria. Melhor que ficar na dúvida - Disse.
- Eu tenho medo de perguntar e ele me achar uma chacota.
- Lamar é um cara legal, não deve ficar julgando você só por isso - Aconselhou
Eu iria responder, mas fui interrompida por Rachel, uma estudante do segundo ano, que começou a cantar We Are Young de repente, sendo seguida por todo o resto do grupo, e atraindo a atenção dos demais clientes do estabelecimento.
Se Sabina estivesse conosco, tenho certeza que surtaria por essa cena ser tão parecida com um filme musical.
O tempo passou tão rápido, que em um piscar de olhos, eu me vi andando pelas ruas movimentadas de Los Angeles com Lamar, conversando e rindo, em direção à minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW ENEMIES | HEYOSH
FanficO ódio pode nos levar à muitas coisas, inclusive usar tudo o que você sabe sobre seu ex-melhor amigo, para destrui-lo. Seria fácil se os dois não estivessem empenhados nisso. ✅ concluído.