Heyoon's POV.
- Não, Sabina. Nós não nos beijamos - Respondi sua milésima pergunta sobre meu encontro com Lamar. Estávamos no refeitório, enquanto a mexicana me bombardeava de perguntas.
- Nem um selinho? - Perguntou. Balancei a cabeça em negação, a fazendo me olhar decepcionada - Aff, Heyoon.
- Sabina, eu nem gosto dele - Observei.
- Não? Então por que saiu com ele?
- Não desse jeito, sua tapada - Dei um tapa leve em sua testa, rindo de sua cara - Eu gosto dele, mas como amigo, só isso.
- É, faz sentido - Murmurou. De repente mudando de expressão para uma mais animada.
- Não vou responder mais nada sobre o Lamar - A interrompi, antes que ela me perguntasse mais algo.
- Eu nem ia falar sobre isso - Revirou os olhos, abrindo um sorriso - Quando vamos ver nossos vestidos para o baile de formatura?
- Não sei. Estou ansiosa, mas acho que ainda está cedo, estamos em fevereiro ainda - Respondi.
- E o baile já é em maio, temos só...- Ela parou para contar nos dedos - Três meses - Arregalou os olhos, e fiz o mesmo.
- Tá, você está livre no sábado que vem? Minha irmã vem no próximo fim de semana para cá - Respondi, enfiando uma batata frita na boca - Não quero fazer isso sem ela.
- Então 14 horas te encontro na sua casa - Ela sorriu - E depois vou dormir lá.
- De novo? - Arqueei as sobrancelhas, rindo fraco.
- Credo, parece que você não gosta de mim assim - Riu - Mas sim, quero ver sua irmã. Ela é mais legal que você.
- Claro que você acha ela mais legal, as duas são insuportáveis - Provoquei.
- Aí Heyoon, eu desisto de você - Brincou, limpando suas mãos cheias de mostarda e ketchup, com um guardanapo - Bom, preciso ir. Vou ajudar o coral com os figurinos do musical. Espero que possa colocar isso no meu currículo de estilista.
Ela me deu um beijo na bochecha e saiu, com sua bandeija em mãos. A observei guardar a mesma, esbarrando em uma lata de lixo no caminho, o que me fez rir.
Peguei minha bandeja e repeti o mesmo processo que ela. Saí do refeitório, vendo o corredor quase vazio, já que a maioria dos alunos se encontravam almoçando.
De longe pude ver Josh adentrando o armário do zelador, junto à sua namorada, Hailey. Revirei os olhos, fazendo uma careta. Com certeza matariam a aula ali.
Ridículo.
Pois é, acho que odeio casal feliz.
Adentrei a sala de jornalismo, abrindo o computador no site da escola, onde a matéria já estava pronta para ser postada, provavelmente Hina já havia passado por ali.
Editei algumas coisas que me incomodaram enquanto eu relia a matéria, reassisti o vídeo, e com apenas um clique, o publiquei.
Desliguei o computador, já que não o usaríamos mais por hoje, e saí da sala, a trancando antes de caminhar até minha aula de química. Realmente, entendiante.
No geral, sou uma pessoa estudiosa. Mas química é realmente uma coisa que não entra em minha cabeça, de forma alguma.
A aula foi a mesma de sempre, quarenta e cinco minutos que pareceram quarenta e cinco horas. Percebi que o nome de Josh estava na chamada, mas ainda assim não o vi na aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW ENEMIES | HEYOSH
FanfictionO ódio pode nos levar à muitas coisas, inclusive usar tudo o que você sabe sobre seu ex-melhor amigo, para destrui-lo. Seria fácil se os dois não estivessem empenhados nisso. ✅ concluído.