15

163 13 13
                                    

Heyoon's POV.

A madrugada também foi conturbada, mal pude dormir, graças aos milhões de pensamentos que passavam pela minha mente.

As mãos de Matt passando pelo meu corpo sem pudor algum, quando tudo o que eu queria era sair dali. Josh tentando me provocar ciúmes. Nosso quase beijo. E sua confissão.

Em público, a família Beauchamp sempre demonstrou ser perfeita demais, uma perfeição que eu não via refletida na saúde mental de Josh.

E ele nunca me passou confiança.


- Ele fez o quê? - Sabina exclamou alto quando contei o ocorrido de sexta. Emitindo os acontecimentos com Josh. Algo pessoal demais.

- Não precisa gritar - A repreendi, olhando em volta.

- Eu sabia que devia ter ido - Disse, o tom de voz mais controlado - Você está bem?

- Ótima. Ainda não posso lembrar, senão meu estômago embrulha, mas estou bem.

- Se precisar, pode me ligar, sabe disso - Alertou, me fazendo sorrir.

- Ai obrigada. Já disse que te amo hoje?

- Não lembro, mas pode repetir - Riu, me abraçando.

- Vou pegar uma coisa no meu armário e te encontro lá fora, pode ser? - Sugeri a ela, que assentiu.

Caminhei na direção oposta, quando senti alguém me puxar para dentro de uma sala vazia. Estava prestes a xingar, quando reconheço o rosto de Josh, me acalmando.

- Nunca mais faça isso, quase morri de susto - O repreendi.

- Não começa com drama, Heyoon - Disse, grosseiro - Eu vou ser rápido. Você não pode falar para ninguém sobre o que te falei ontem.

- Então ele realmente te bate? - Perguntei com cautela, o vendo bufar - Josh, você precisa denunciar, isso é crime.

- Eu não posso, tá legal? E você não tem nada a ver com isso.

- Eu estou tentando te ajudar, será que é muito difícil deixar seu orgulho de lado, pelo menos uma vez? - Rebati.

Josh tinha essa mania irritante de nunca aceitar ajuda, seu orgulho sempre foi alto, desde que o conheço. O mundo poderia desabar em cima dele, mas ele sempre diria que está bem.

- O que você acha que vai acontecer comigo e minha mãe se nós denunciarmos ele? - Perguntou.

- Ele vai preso - Dou de ombros.

- E sabe o que acontece quando gente rica vai para a prisão? Eles pagam a fiança e saem como se tivessem feito nada. A reputação dele vai por água abaixo, mas quem garante que eu não vou apanhar mais? Quem garante que ele não vai tentar nada com a minha mãe? Vai ser mil vezes pior.

De repente, me senti intimidada por sua postura, seu rosto ligeiramente vermelho, por conta da raiva, o peito estufado, e o maxilar trincado.

E sabe o pior? Ele tinha toda a razão.

- Nós podemos dar um jeito - Quase sussurrei - Você só não pode continuar nessa situação.

- Mas que merda, Heyoon - Bufou, passando as mãos pelo rosto - Eu não quero sua ajuda - Gritou, me assustando.

- Não grita comigo - Disse pausadamente.

- Eu só preciso que você fique quieta e não conte para ninguém, entendeu?

- Você está me ameaçando, é isso? - Arqueei as sobrancelhas.

- Estou te avisando. Cuida da sua vida e vai ficar tudo bem.

A decepção e a raiva me tomaram com força, queimando em minha garganta.

- Não é a primeira vez que você faz isso - Ri sarcasticamente - Eu não te entendo, Beauchamp. Em um dia você age como se fossemos amigos de novo, no outro, você resolve me odiar. Você me afasta, e me puxa de volta, o tempo todo. Isso é insuportável. Não saber qual sua relação com alguém é agoniante. E eu tento te ajudar, te compreender de alguma forma, mas você está sempre criando essa barreira em volta de você, e me cansa demais tentar ultrapassar ela. Existe uma linha de limite, e você está ultrapassando ela há muito tempo.

Eu não sabia o que se passava na cabeça de Josh, mas a minha era um completo branco. As palavras saíam da minha boca em disparada, sem me dar a chance de pensar em algo antes.

- Eu não te pedi para tentar - Ele gritou.

- Ah então você quer gritar? Vamos gritar - Me exaltei.

- Caralho, por que você liga tanto para isso?

- Porque eu costumava ser a porra da sua melhor amiga - Gritei, vendo sua expressão cair - Era para mim que você contava seus problemas, era para minha casa que você corria quando precisava, era para mim que você ligava de madrugada, e vice-versa. Você era o único que sabia de todos os meus segredos, coisas que nem para Sabina eu conseguia contar. Mas de repente, você resolveu que cansou de mim, me falou um monte de merda, e jogou tudo isso no lixo.

- Heyoon... - Ele abaixou seu tom de voz.

- Cala a boca, é minha vez de falar. Você já esgotou todas as chances que tinha comigo. Eu já me esforcei demais para tentar manter algum tipo de relação com você, e eu cansei. Eu te odeio, Beauchamp - Declarei com a voz mais seca possível - A partir de agora, não ouse falar comigo.

Saí em passos duros pela porta, o deixando sozinho na sala. Puro ódio era tudo o que eu sentia. Quando cheguei ao estacionamento, tudo o que fiz foi entrar no carro, sendo seguida por uma Sabina confusa.

Ao chegar em casa, o primeiro que fiz foi chorar, como ele disse que eu sempre fazia. Não queria o dar razão, mas aconteceu. Meu coração estava tão incrivelmente apertado, que se tornava difícil até para respirar.

Talvez Josh não significasse tão pouco para mim quanto eu dizia.

Notas da autora:

O que vocês fariam no lugar da Heyoon??? Acho que >eu< nem insistiria igual ela.


Até eu perco a paciência com o Josh. Sei que é estranho, mas a partir do momento que um personagem é criado, todas as decisões que ele toma, são >>dele<< e não mais da autora.

Não se esqueçam de comentar e votar.

Beijos e se cuidem!

NEW ENEMIES | HEYOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora