14

164 14 41
                                    

⚠️ Alerta de gatilho: assédio e menção de agressão ⚠️

Leiam as notas ao fim, por favor!

Heyoon's POV.

- Vai Noah - Sabina berrou, torcendo por nosso time de futebol americano.

- Seu babaca - Hina gritou ao adversário, nos fazendo olhar para ela, pela surpresa de vê-la xingando alguém. Ela apenas encolheu os ombros, envergonhada - Eu me descontrolo às vezes.

- Cinco minutos, não vai dar tempo - Praticamente gritei, já que a torcida torcia a todos pulmões.

- Vira essa boca para lá - Sabina disse, fazendo uma careta.

Um minuto para o fim do jogo.

Finn, de nosso time, conseguiu o posse de bola. Um jogador o ataca e ele cai. Um murmúrio de frustração percorre o campo.

Noah pega a bola, e continua a correr extremamente rápido, desviando dos jogadores.

Nossa torcida vibra por ele. O placar conta os segundos. A tensão no outro lado do campo, onde estão os torcedores adversários, é quase palpável.

20 segundos.

Os gritos aumentam. Posso sentir a arquibancada tremer. A adrenalina tomando conta de todos.

E por fim, Noah marca um gol.

O placar marca o fim do jogo, anunciando nossa vitória.

Somos os vencedores do campeonato.

[...]

Mais tarde, entro na grande mansão de Finn, um dos jogadores, onde a comemoração acontece. O que vejo, é o mesmo de sempre, uma típica festa americana.

Summer, que conheci no dia do teatro, me cumprimenta, e me puxa para a pista de dança, onde uma música brasileira toca.

Me misturo com a multidão, e começo a me mover em sincronia a música, a loira em minha frente faz o mesmo, e devo admitir, ela também é uma boa dançarina.

Modéstia parte, mas também sei dançar, e combinação chama a atenção dos demais na pista, principalmente homens.

Não demora para que um moreno alto, e tatuado - que poderia me derrubar com um peteleco - entre em minha frente, admitindo sozinho que eu gostaria de dançar com ele.

Reconheço ser Matt, que aliás, tem 20 anos, mas continua no ensino médio. Apesar da falta de intimidade, sorrio para ele, fingindo simpatia.

Olho ao redor, evitando o contato visual. Avisto Josh de longe, Hailey está em seu colo, enquanto ele tem as mãos em sua cintura.

Trocamos um olhar e ele sorri fraco, fechando a cara ao perceber o brutamonte ao meu lado. De repente, ele se levanta e puxa a namorada, que fica confusa.

Josh para quase ao meu lado e segura na cintura de Hailey, que envolve seu pescoço com os braços. Seus corpos estão colados, e ambos se movem sensualmente.

Seja lá qual tipo de joguinho Josh está fazendo, ele não está disposto a perder.

O loiro toma os lábios da parceira, com tamanha intensidade, que a assusta. A visão aperta meu coração, e eu nem sei por quê.

NEW ENEMIES | HEYOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora