epílogo.

181 18 15
                                    

Heyoon's POV.

3 meses depois.

Eu, Josh e Sabina alugamos um apartamento em Manhattan, próximo à universidade e a academia de dança que Josh conseguiu um trabalho como professor de break dance para adolescentes. Eu e Sabina começamos na faculdade em alguns dias.

O apartamento tem uma sala ampla, mesa de jantar amplas, separadas da cozinha apenas por um balcão, tês quartos, um banheiro - que prevejo algumas disputas por ele - e uma varanda grande com vista para a rua. A decoração é simples e clara, mas satisfaz o gosto de nós três.

Eu e Josh nos mudamos esse final de semana, enquanto Sabina só poderá vir amanhã com suas milhares e milhares de coisas.

- Minha nossa, finalmente acabei - Disse, saindo de meu novo quarto.

Vi Josh de costas para mim, na varanda da sala. Me aproximei lentamente, o abraçando por trás e encostando a cabeça em suas costas.

- Ainda não acredito que estamos aqui - Ele quebrou o silêncio.

- Nem eu - Suspirei - É um sonho se tornando realidade.

- Com certeza - Respondeu, pensativo.

Ele se virou para mim, segurando em meu queixo para me depositar um beijo calmo. Olhei em seus olhos, sorrindo fraco.

- Eu te amo - As palavras saíram involuntariamente.

Josh piscou algumas vezes, parecendo processar. Por alguns segundos, senti medo do que poderia vir, até perceber seus olhos azuis brilhando.

- Você o que? - Perguntou extasiado - Repete, por favor.

- Eu te amo - Repeti.

- Você me ama, é? - Um rascunho de seu sorriso apareceu.

- Exatamente isso o que você ouviu - Confirmei.

- Fazia tanto tempo que eu não ouvia isso - Sorriu largo - Eu te amo demais, Heyoon. Você é a mulher da minha vida.

Ri nasalmente, agarrando sua nuca para puxa-lo até mim, unindo nossos lábios em um beijo intenso. Senti suas mãos envolverem minha cintura por debaixo da blusa, provocando arrepios em minha pele.

Quando o ar se fez em falta, nos separamos, ambos ofegantes. Josh desceu os beijos para meu pescoço, mordiscando e chupando o local. Fechei os olhos, aproveitando da sensação.

- Amor, estamos muito expostos aqui - Murmurrei.

- No seu quarto?

- Agora - Afirmei o puxando para lá.

A partir daí, vocês já sabem o que aconteceu.

NEW ENEMIES | HEYOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora