20

156 15 7
                                    

Heyoon's POV.


"MINHA CARTA CHEGOU"

Foi a mensagem que Sabina me enviou logo pela manhã. Larguei meu café da manhã na mesa e corri para o correio, encontrando a tão esperada. Precisei aguentar meia hora ainda, para chegar na escola e abri-la com Sabina, conforme combinamos desde sempre.

- Preparada? - Josh me perguntou, enquanto caminhávamos até o lugar combinado. Noah também estaria lá.

- Acho que não - Fui sincera.

- Vai dar tudo certo - Disse, passando um braço pelos meus ombros.

Era cedo, então poucos alunos circulavam pelos corredores. Josh abriu a porta da sala, e travamos ainda na entrada, assim que vimos Sabina e Noah se beijando. Um beijo calmo, não como Hailey e Josh naquele dia na biblioteca, mas ainda era um beijo.

Sabina foi rápida em empurrar Noah, olhando para nós com receio. Ficamos todos em silêncio, sem saber o que dizer.

- Vocês já estão comemorando? - Josh ironizou, claramente querendo rir.

- Desculpa, Yoon. Eu ia te contar - Sabina disse. Pisquei algumas vezes, assentindo.

- Tudo bem, só...vamos abrir as cartas logo e depois falamos sobre isso aí - Apontei para os dois. Fechamos a porta, estendendo as cartas para a mesa do professor.

- Sabina comeu sua língua, Noah? - Josh brincou, recebendo um tapa na nuca.

- Quem abre primeiro? - Perguntei.

- As duas juntas, eu acho - Sabina disse.

Abri o envelope, tirando a carta de dentro. Meu coração estava a mil, e podia sentir minha boca ficando seca, as borboletas faziam festa em meu estômago. Segurei o papel com força, sentindo os olhares de expectativa sobre nós.

"Com muito prazer, informamos que a senhorita Heyoon Jeong foi aprovada para o curso de jornalismo na New York University"

Ai Meu Deus. Eu vou para a faculdade dos meus sonhos.

- E aí? - Noah perguntou.

- Eu passei - Sabina e eu dissemos em uníssono.

Sorri largo, sentindo meus olhos marejarem. Josh foi o primeiro a me abraçar forte, me levantando do chão.

- Eu disse que ia conseguir - Ele sussurrou próximo ao meu ouvido, antes de me colocar no chão.

- Eu sei - Sussurrei de volta, sorrindo.

- Nós duas em Nova York - Sabina sorriu sonhadora.

- Que loucura.

- Aproveitando o momento, também tenho uma coisa para contar - Noah atraiu nossa atenção.

- Mais uma novidade? - Arregalei os olhos.

- Recebi uma proposta de uma gravadora aqui em Los Angeles. Um contrato para 2 álbuns.

- Jura? Parabéns - Exclamei, o abraçando.

NEW ENEMIES | HEYOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora