“Maya ,
Acho que esse é realmente o nosso fim. Não sei o porquê você escolheu não me responder, afinal, foram várias cartas e mensagens nos quatro anos que passaram, e nenhum sinal seu. E eu não queria parar de amar você, Maya , mas é necessário quando precisamos seguir em frente, certo? Seguir em frente... Acho que você já seguiu há muito tempo, mas acho que no fundo eu sempre soube, só não queria acreditar.
Você dizia que me amava tanto que chegava a doer. O que aconteceu com esse amor, Maya ? Eu apoiei você em cada momento. Quando você disse que desejava cursar uma grande faculdade em outro país, eu aceitei. Eu aceitei mesmo que estar longe de você significasse me destruir. Mas você disse que nada mudaria, que voltaria para mim no final de tudo. Você prometeu. E agora, eu me pergunto o que houve com aquela garota que eu conheci, aquela que jamais quebraria suas promessas, porque você prometeu voltar, Maya , mas até hoje não há nenhum sinal seu.
Eu só precisava de uma resposta, era pedir muito? Você precisava apenas dizer que não queria mais nada comigo, doeria, mas eu entenderia. Mas tudo o que eu sinto por dentro é dor ao saber que você demonstrou jamais se importar com o que eu sentia. E eu acho engraçado, porque por um momento, eu cheguei a acreditar que você realmente seria a garota certa para mim.
Quando tínhamos oito anos, você prometeu que no momento certo, se casaria comigo. Aos treze anos, demos o nosso primeiro beijo, e foi a melhor sensação do mundo. Com dezesseis anos, eu disse que te amava, e você respondeu que me amava também. Fomos para faculdades diferentes aos dezoito anos e prometemos que manteríamos contato todos os dias. Porém, você não cumpriu sua parte nos planos, e agora eu sou o cara com o coração partido que é obrigado a seguir em frente.
Essa é a última carta que envio a você, porque, no final, acho que o problema nunca esteve comigo.Justin .”
Quando você partiu, de alguma maneira, eu parti com você. As histórias compartilhadas, os segredos guardados, a proteção exageradamente feita por ambos, partiram junto com você. Eu planejei um futuro para nós, como você não percebeu? Quando você partiu, eu desejei que você houvesse se lembrado de mim e me convidado para ir com você. Como você ignorou tudo o que eu senti? Quando você partiu, meu sorriso tornou-se triste, meu olhar perdeu o brilho e minhas lembranças tornaram-se punhais contra o meu coração.
E agora, tudo parece um eterno cinza. Como você pode roubar toda a cor existente do meu mundo? Quando você partiu, eu achei que você iria voltar. Você prometeu que voltaria. O que aconteceu para que quebrasse sua promessa? Quando você partiu, eu me sentei na varanda de casa e fechei meus olhos imaginando que você ainda estava ao meu lado, como costumávamos fazer.
Quando você partiu para o seu próprio mundo, você me obrigou a partir para o meu também. Acredita quando eu digo que ele não tem graça sem você? Se eu soubesse que um dia você iria partir, eu imploraria para que houvesse partido antes. Você acha que doeria menos se fosse assim?
Você me ensinou como amar alguém, e agora eu aprendi como é ser machucado por essa mesma pessoa. Quando você partiu, pensou em mim por apenas um minuto? Por que você não se lembrou de todos os momentos que tivemos quando se foi? Quando você partiu, eu prometi que esperaria você voltar, mas você nunca voltou. Eu não fui o suficiente?
Eu te dei todos os motivos para ficar e mesmo assim, você foi. Quando você partiu, você não disse adeus, isso foi apenas para me dar falsas esperanças ou você pretendia voltar e algo dera errado? Eu cuidei de cada ferida sua, e porque agora, me parece que elas foram transferidas para mim? Quando você partiu, eu chorei, acredita? E você que dizia que eu nunca chorava fora o motivo.
Eu dedilho meus dedos sobre nossos nomes escritos sobre a árvore e me pergunto se um dia você voltará para lê-los. Você disse que eu sempre seria o único no seu coração, mas substituiu o meu nome pelo dele. Quando você partiu, me doeu tanto, que eu tranquei a porta por onde você saiu e nunca mais abri, para ninguém.
Quando você partiu, tudo o que me restou foram cacos quebrados de um coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cacos Quebrados
Fanfiction"Quando tínhamos oito anos, você prometeu que no momento certo, se casaria comigo. Aos treze anos, demos o nosso primeiro beijo, e foi a melhor sensação do mundo. Com dezesseis anos, eu disse que te amava, e você respondeu que me amava também. Fomos...