●Passando pra avisar que esse é o último capítulo, e eu acho ele simplesmente perfeito...
*6 ANOS DEPOIS*
Justin Bieber - Pov.
Escuto o impacto da porta de trás do carro e sorrio para a garota com uma expressão emburrada que acabara de entrar.
- Olá, boneca. - saúdo-a, acelerando o carro. - O cinto!
- Oi, papai... - murmura entortando a boca e obedecendo ao meu pedido. Encaro-a pelo retrovisor desconfiando de sua expressão, algo não estava certo.
- Aconteceu alguma coisa, querida? - pergunto, estacionando o carro no acostamento e virando-me para trás para olhá-la. Vejo os olhos da minha garotinha se encherem de lágrimas e meu peito se contrai com a cena. - Alguém machucou você, boneca? - pergunto. - Você sabe que pode falar qualquer coisa para o papai, certo? - Jully assente, limpando as lágrimas com as costas de sua mão.
- Eu dividi meu sanduíche com o Matteo, papai. - soluça, se referindo ao caçula de Ryan, um garoto que provavelmente me daria trabalho com Jully. Estremeço apenas em pensar nisso. - E ele deu para outra menina!
- Tenho certeza de que ele fez isso para ajudá-la, querida. - tento tranquilizá-la. Jully me olha curiosa.
- Você acha, papai? Ele disse que fez isso porque ela estava chorando quando deixou cair o dela.
- Viu só? - sorrio, esticando-me para cutucá-la. - Ele só estava sendo gentil, boneca. Matteo adora você! - sou sincero. Aquele garoto só faltava lamber o chão que minha filha pisava, e eu com certeza prestava atenção em suas ações.
Jully Victoria Bieber era a garota mais preciosa do mundo. Eu havia sido abençoado de todas as maneiras. Ela era simplesmente perfeita. Apesar de ser apenas uma garotinha, sua inteligência era admirável, assim como o seu coração era cheio de amor. Eu faria tudo por essa garota, se ela me pedisse para saltar de um carro em plena estrada, eu provavelmente faria sorrindo por ela.
Jully dormia apenas os finais de semana na minha casa, mas eu a buscava todos os dias na escola e a levava comigo, deixando-a na casa de Nicolly quando chegava a noite. Eu a alimentava, ajudava com as tarefas da escola e é claro, tentava responder as inúmeras perguntas que ela fazia em todos os momentos.- Por que a MayMay não veio me buscar também? - pergunta curiosa quando volto a dirigir em direção a nossa casa.
- Ela anda muito cansada ultimamente, boneca. - sorrio ao respondê-la. - Seu irmão está crescendo rápido demais. - digo contente.
Maya já estava na reta final da gravidez, motivo o suficiente para me assustar toda vez que ela emitia qualquer som que eu julgava ser diferente. Mas cada momento era precioso para nós dois. Maya e eu aproveitávamos cada minuto, todos se tornavam únicos e especiais para nós. E imaginar que em poucas semanas meu filho estaria em meus braços, me causava uma enorme sensação de completude.
Quando estaciono o carro na garagem de casa, saio do carro e abro espaço para que minha garotinha salte para fora arrastando sua mochila de Frozen. Jully sobe a varanda correndo me fazendo revirar os olhos.- Sem correr, boneca! - alerto e vejo-a reduzir a velocidade. - Boa garota! - elogio, abrindo a porta da frente e observando-a passar apressada, soltando a mochila na entrada. O que me chama atenção é uma caixa envelopada jogada na varanda, pego-a vendo estar endereçada para Maya.
Quando entro em casa, minha bela esposa está deitada no sofá enquanto acaricia a barriga e um sorriso se forma automaticamente em meu rosto, deixo a caixa sobre a estante, que se encontra no início.- Você não foi me buscar hoje, MayMay ! - Jully acusa chateada.
- Me desculpe, boneca. - Maya pede, sorrindo fraco. - Seu irmão vem me dando trabalho. Ele não para de me chutar! - suspira e seu olhar chega até onde estou. - Oi, querido. - sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cacos Quebrados
Fanfic"Quando tínhamos oito anos, você prometeu que no momento certo, se casaria comigo. Aos treze anos, demos o nosso primeiro beijo, e foi a melhor sensação do mundo. Com dezesseis anos, eu disse que te amava, e você respondeu que me amava também. Fomos...