3° - My baby, i...

224 8 23
                                    

Justin Bieber — 16 anos.

“Maya,
Hoje eu estava na sua antiga casa. Sabe o que eu vi? Nosso nome gravado na velha árvore do seu quintal. Ainda está intacto, apesar de todos esses anos. Ryan me diz que eu devo parar de escrever, porque você não quer mais saber de mim. E apesar de no fundo concordar com ele, sinto que eu ouvir isso vindo de você, Maya. Você não quer mais saber de mim? Por favor, eu só quero que você me responda, mesmo que seja para terminar com tudo.

Justin”

— Esse é o meu namorado! — ouço o grito de Maya da arquibancada logo após eu marcar uma cesta.

Viro-me na direção dela e jogo um beijo vendo algumas garotas ao redor revirarem os olhos. Mas eu não me importo, porque no mesmo instante minha garota finge pegar o beijo no ar e leva a mão até o coração.
Volto para o meio da quadra e Ryan passa por mim batendo no meu ombro.

— Bela cesta! — grita agora longe. Eu sorrio fazendo sinal de positivo para ele e o jogo reinicia.

No final, acabamos ganhando, mas a diferença fora pequena. Levantando a barra da minha camisa para enxugar meu suor, noto alguns olhares sobre minha barriga. Maya desce da arquibancada e caminha até mim entrelaçando seus braços ao redor de meu pescoço.

— Belo jogo! — sorri elogiando-me.

— Eu estou fedendo! — aviso ao segurar sua cintura com uma das mãos e segurar seu rabo de cavalo com a outra. — Você era a torcedora mais bonita da arquibancada — sorrio beijando sua bochecha.

— Jura mesmo que você não notou as outras torcedoras? — me olha divertida.

— Aquelas loiras ao seu lado gritando meu nome? — brinco. — Eu juro que não notei!

— Bobo! — bate no meu ombro. — Eu vou te esperar na saída, tudo bem? — me dá um rápido selinho.

Concordo vendo-a se afastar para a saída e caminho até o vestiário, onde alguns do meu time ainda estão. Pegando minha toalha na mochila, seco o meu rosto e retiro meu uniforme.

— Justin! — Ryan sai do banho. — Hoje à noite tem uma festa na casa de Nate. — refere-se a um dos jogadores do time. — Você vai?

— Não posso! — nego entrando no banho. — Os pais de Maya vão sair, e eu vou ficar com ela esta noite.

— Hm. — Ryan sorri malicioso. — Só vocês dois? Já até imagino!

— Como você é idiota! — reviro os olhos prendendo o riso. — Vamos cuidar do irmão mais novo dela. — digo, apesar de não dever explicação alguma.

Não gosto da maneira como acham que precisa ter necessariamente uma relação sexual quando duas pessoas estão juntas. Elas estão porque se gostam, não precisam necessariamente de algo a mais para que isso seja colocado em evidência. Eu e Maya nunca discutimos sobre isso, mas eu conheço-a o suficiente para saber que ela não está pronta, e nem eu. Irá acontecer no momento certo e sei que isso nos levará para um nível ainda mais íntimo.

— Tudo bem! — Ryan fala enquanto passo o sabonete pelo meu corpo. — Falando nisso, eu queria te falar uma coisa.

— Estou ouvindo! — grito por conta do barulho do chuveiro.

— Acho que estou interessado na Anna... — desligo a água só para que Ryan repita novamente.

— Como? — abro o box encarando-o. Ele agora está vestido e sentado em um dos bancos.

— A gente vem conversando há alguns dias. — dá de ombros. — Ela é uma garota legal!

— Sim, ela é! — confirmo. — E também é melhor amiga da minha namorada — lembro-o. — Então se você magoar ela... — faço uma careta. — Você está ferrado!

Cacos QuebradosOnde histórias criam vida. Descubra agora