Justin Bieber — Pov.
Quando termino de explicar para Maya o que eu venho pensando, ela me olha com os olhos arregalados parecendo assustada com o que falei. Tudo o que eu quero é que ela se sinta segura, assegurá-la que eu não deixaria ninguém a machucar, nunca mais. E eu faria o que fosse preciso para garantir isso, porque eu falhei uma vez e isso não aconteceria de novo.
— Justin , isso é muito perigoso. — ela começa saindo de meus braços e se virando para me encarar melhor. — Eu não sei... — murmura insegura. — Vai cair tudo sobre mim, Justin ! Não sei se estou pronta para isso.
— Maya. — seguro as mãos dela. — Você foi a vítima em toda essa situação. A culpa não foi sua. — asseguro-a. Eu já havia lido sobre como mulheres que passam pela situação que Maya passou se sentem culpadas por isso, mas eu faria de tudo para que ela perceba que não era a errada. — Esse cara é louco, Maya. — continuo. — Ele precisa ser detido. E se cair tudo sobre você, eu vou te segurar.
— Ele é rico, Justin . — lamenta. — Não acontece nada com pessoas assim, elas conseguem tudo o que querem.
— Pode ser. — assinto. — Mas tem uma coisa que eu sei, Maya.
— O quê? — me olha curiosa.
— Não há nada que eu não faria por você. — declaro, olhando em seus olhos. — Eu não me importo quem ele é, Maya, ou o que ele tem. Ele vai pagar por tudo o que fez por você, e eu só vou sossegar quando vê-lo bem longe de você, e de preferência, atrás das grades, onde é o lugar dele!
Eu sei que Maya está assustada sobre tudo o que eu falei, mas se há uma maneira de fazer justiça, então eu lutarei por isso.
— Justin ... — fala indecisa.
— Maya, preste atenção em mim, amor. — peço segurando seu rosto. — É preciso de um ponto final nisso. Quantas garotas ele já não deve ter ferido e se safado? Quantas outras ele pode ferir? — Sinto que isso atinge Maya, porque ela me olha triste.
— Você tem razão, Justin . — sussurra com os olhos enchendo de lágrimas. — Sim, você tem razão! Céus, quantas outras ele pode machucar? — soluça. Meu coração parece se partir vendo-a nesse estado, então a puxo para sentar no meu colo enquanto afasto seus cabelos de seu rosto.
— Olhe para mim, amor. — apelo, beijando a ponta de seu nariz. Maya limpa suas lágrimas com as costas de sua mão antes de me encarar. — Eu amo você, Maya! — declaro. — E eu não vou deixar nada e nem ninguém te machucar outra vez, é uma promessa.
— Eu amo você! — exclama antes de atacar minha boca. Minha língua invade a sua e minhas mãos descem para a sua cintura apertando-a firme. — Eu senti tanto a sua falta! — murmura contra minha boca passeando suas mãos por baixo da minha camisa. Maya me encara mordendo seus lábios, o que me faz querer sua boca em cada parte de mim.
— Tem certeza? — questiono quando ela começa a abrir o zíper da minha calça.
— É tudo o que eu mais quero, Justin . — sussurra beijando o meu pescoço e mordendo-o de leve. — Me faça esquecer tudo essa noite. — sua respiração contra minha pele me deixa duro. — Quero lembrar apenas de você.
— Maya... — meu sussurro saiu em forma de gemido quando ela acaricia meu membro por baixo do tecido. Eu subo minhas mãos até a barra de sua blusa e ela levanta os braços me permitindo retirá-la. Perco o ar quando vejo que ela está sem sutiã.
— Essa blusa não foi feita para ser usada com um. — murmura segurando em meus ombros. Essa ação faz seus seios se inclinarem contra meu rosto e, sem pensar duas vezes, chupo o bico de um dos seus seios, arrancando um gemido de Maya. Isso serve apenas como incentivo para continuar e circulo-o com a minha língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cacos Quebrados
Fanfiction"Quando tínhamos oito anos, você prometeu que no momento certo, se casaria comigo. Aos treze anos, demos o nosso primeiro beijo, e foi a melhor sensação do mundo. Com dezesseis anos, eu disse que te amava, e você respondeu que me amava também. Fomos...