Finalmente o tão esperado fim de semana. A semana foi corrida, os rapazes ensaiaram bastante comigo para que a música fosse a melhor da noite. Julie não pareceu gostar da ideia embora dizer me que vai.
Agora estou a arrumar-me, Julie e Flynn estão comigo.
- Acham que vai correr bem? – Pergunto insegura.
- Claro que vai. – Flynn diz e dá uma cotovelada em Julie.
- Amanda tu és uma grande cantora e vocês ensaiaram para esta noite, com certeza que vai correr tudo bem. – Sorrio em resposta. – Temos que continuar a ensaiar para a música final não esquecer isso.
- Verdade. – Digo acabando de fazer o meu cabelo. – Tu e os rapazes ainda cantam?
- Decidimos dar uma pequena pausa até a escola acabar, é muita pressão agora no fim de ano. – Ela diz.
- Compreendo.
- Meninas estão prontas? Os rapazes estão lá em baixo! – Flynn avisa.
- Sim vamos.
[...]
Tínhamos acabado de chegar e no palco estavam Carrie e as meninas, meu olhar fica murcho e Alex percebe.
- Por isso ficaste estranha quando perguntei se podia ser sábado. – Ele coloca as mãos nos meus ombros.
- É, mas não vamos pensar nisso agora! Hoje vamos arrasar. – Tento desviar a atenção de mim.
- Verdade!! – Luke diz e sorri para mim eu retribuo, mas quando olho para Julie ela está meia para baixo.
- Julie tu estás bem? Estes dias tens andado estranha. – Vou até ela.
- Está tudo bem Mands, não se preocupa. – Ela sorri.
- Qualquer coisa, sabes que vou estar aqui. – Abraço a mesma, ela retribui.
De longe consigo ver Josh e Nick, minha relação com Josh também anda meio estranha, depois daquilo com a Carrie ele não me mandou mais mensagem, eu tinha que mandar se não a gente nem falava.
- Ora se não é a minha grande amiga Amanda, veio me ver foi? – Carrie diz tirando-me dos pensamentos enquanto descia do palco.
- Na verdade, ela veio mostrar o que vale. – Luke fala antes que eu pudesse abrir a minha boca. – Sem você. – Ele finaliza e me abraça por trás.
- Agora com vocês, Amanda, Luke, Reggie e Alex. – Um senhor nos chama.
- Até mais Carrie, aproveita o espetáculo. – Reggie diz rindo da cara dela e subimos para o palco.
Eu faço sinal para a musica começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐥𝐚𝐝 𝐮 𝐜𝐚𝐦𝐞 ✯ || Luke Patterson
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 Julie e os ses três amigos começam do zero enfrentando novos desafios, ameaças e romances.