- O que aconteceu? – Flynn em ter comigo.- Eu não sei, e pelo que eu percebi nem vou saber. – Digo deixando o resto passar e fecho a porta.
- Reggie aquela não era a sua... – Luke é interrompido por Alex.
- Sim era. – O loiro diz ainda assustado.
- Vamos fazer algo gente. – Julie diz tentando melhorar o clima.
- Podemos comer algo? Ainda não almocei.
- Tudo bem. – Reggie diz ainda assustado.
- Reggie está tudo bem? – Pergunto, indo ter com ele.
Ele não diz nada, apenas me encara surpreendido e feliz, e numa fração de segundo ele me abraça forte, como nunca antes me tinha abraçado. Eu apenas retribuo.
Quebra de tempo.
Já tínhamos comido alguma coisa, Flynn deu a ideia de ir um pouco para a piscina e aproveitar o sol que abriu.
- Que tal pormos uma das nossas músicas? – Julie pergunta.
- Sim!! – Eu respondo animada. – Põe Stand tal, é a minha favorita.
Dito isso Alex vai até à coluna gigante que tinha trazido e conecta com o seu telemóvel e logo começamos a ouvir a música e todos começamos a cantar.
- Amanda!! – Flynn grita no meu ouvido.
- Que foi desgraça. – Digo assustada.
- Tu cantas mesmo bem! – Ela diz com um sorriso estampado na cara.
- É porque é que nós nunca te ouvimos cantar? – Luke se aproxima de mim se sentando do meu lado.
- Nem vão ouvir. – Olho para baixo.
- Porque?
- Eu iria vos convidar para o concerto das Dirty Candy. – Vejo Julie fazer uma cara feia e rio. – Eu iria cantar, mas a Carrie se chateou e sai do grupo.
- Eu sinto muito. – Alex diz.
- Tem uma maneira de conseguires cantar em publico! – Flynn olha para nós como quem tem a melhor ideia do mundo.
- Como? – Pergunta animado.
- Lembram-se quando cantaram Finally Free? – Todos assentem menos eu. – Eu posso perguntar se tu podes cantar lá. – Ela diz olhando para mim.
- Isso é incrível, mas não sei se sou capaz. – Digo insegura.
- Claro que és capaz. – Luke coloca a mão no meu ombro e sorri. – Eu te ajudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐥𝐚𝐝 𝐮 𝐜𝐚𝐦𝐞 ✯ || Luke Patterson
Fiksi Penggemar𝐎𝐧𝐝𝐞 Julie e os ses três amigos começam do zero enfrentando novos desafios, ameaças e romances.