19.

911 51 1
                                    

As luzes extras apagam, todos se levantam e começamos a ouvir aplausos, eu não tive tempo para reagir porque Reggie me abraça. Em seguida nós descemos e vamos ter com a Flynn e Julie.

- Vocês foram incríveis. – Flynn vem até mim e me abraça.

- Obrigada. – Sorrio animada.

- Hey Mands! – Me viro e vejo Nick junto com Josh. – Arrasaste lá em cima.

- Obrigada Nick. – Vou até ele e o abraço.

- Sempre soube que eras boa. – Josh disse sorrindo. Ele me abraça e eu retribuo. Segundos depois ele me afasta ligeiramente ficando a centímetros do meu rosto. – A gente depois se fala.

- Ah ok. – Digo confusa.

Chego a casa exausta, no correio estavam duas cartas, de certeza que são da escola, não dou muita importância e vou dormir.

[...]

Estava a caminho da escola, hoje fui a pé por que Josh não responde às minhas mensagens, ele que tanto queria falar comigo, enfim. Quando chego à escola me deparo com uma multidão em volta de três pessoas.

Passo pelo meio de todos tentado chegar ao meio.

- Não acredito que fizeste isso!! – Luke berra para o amigo de Alex.

- Foi sem intenção, não pensei que vos iria prejudicar. – O rapaz se defende. Alex estava tentando separar eles, mas não estava dando muito certo

- Como não iria nos prejudicar, você entregou mais de metade da música para ela! – Luke ia para cima dele, mas eu me meti no meio.

- Luke não!! – Tento o empurrar para trás, mas sem efeito. – Luke olha para mim! – Pego ligeiramente no seu rosto e o faço abaixar a cabeça. – Se acalma, isto não vai dar a lado nenhum. – Vejo ele a respirar fundo. – Vem vamos para um lugar calmo. – Pucho ele até um jardim atrás da escola.

- Agora me conta o que aconteceu. – Digo me sentando no banco que havia ali.

- O Willie, eu sei que ele é amigo do Alex e tal, mas detesto quando usam alguém para obter sucesso com música! – ele senta ainda muito frustrado.

- Me explica essa história de roubar a música. – Tento acalmar ele.

- Estávamos todos juntos com ele, depois ele chamou o Alex para conversar, eu fui beber água e passei por eles e acabei por ouvir essa parte da conversa. – Ele olha para mim. – Ele deu a música à Carrie sem mais nem menos. Ele deu a sua música.

𝐆𝐥𝐚𝐝 𝐮 𝐜𝐚𝐦𝐞 ✯ || Luke Patterson Onde histórias criam vida. Descubra agora