- Ela pagou-me. – Ele tenta-se defender.
- Foda-se que ela te pagou! – Digo me afastando. Luke me abraça.
- Tu só estás assim porque estás com ele. – Ele ri. – De certeza que já transaram.
- Isso não te diz respeito. – Me aproximo dele.
- Pareces uma putinha. Mudaste tanto desde que te começaste a dar com eles. – Acerto uma chapada no seu rosto. – Merda.
- Sai daqui, e nunca mais me dirijas a palavra.
- Vamos ver que vai ganhar no final do ano. – Ele ri-se e sai.
- Jules, podemos ir agora? – Nick pergunta tímido para ela.
- Sim vamos. – Ela me olha de uma maneira me trazendo conforto. Eu sorrio para ela.
- Vamos fazer alguma coisa? – Reggie pergunta.
- Piscina agora na minha casa? – Digo e todos comemoram.
[...]
Estávamos na piscina faz horas, estava tanto calor, era impossível ficar dentro de casa.
- Avisei a Julie para vir para cá quando voltar do encontro com o Nick. – Flynn diz e todos concordamos.
- Hey. – Luke chega perto de mim me puxando para longe dos outros. – Está tudo bem?
- Sim, porque não estaria? – Pergunto me sentando na borda e puxando ele para que o mesmo ficasse no meio das minhas pernas.
- Talvez por causa do que aconteceu com o Josh. – Ele diz meio receoso.
- Não me importa mais, temos uma boa música, e melhor eu estou contigo agora. – Sorrio, e selo os nossos lábios. – Pode parecer precipitado, ou muito rápido, mas eu gosto mesmo de ti Luke. Eu fui capaz de sentir ciúmes teus com a Julie. – Rio nervosa.
- Eu sei, Reggie tinha reparado. – Ele ri-se. – Eu também gosto de ti Amanda.
[...]
Faltavam horas para a tão esperada apresentação e está tudo pronto, realmente só falta a Julie e o Luke se resolverem, para isto realmente correr bem.
- Luke. – Jules chama a atenção o moreno que estava deitado no meu colo. – Achas que podemos falar? – A mesma pergunta nervosa.
- Sim claro. – O mesmo se levanta.
- Na verdade podemos falar aqui mesmo. – Ela faz uma pausa. – Eu queria pedir desculpa pelas minhas atitudes estes dias, eu realmente estava com inveja, senti-me trocada, inútil, mas não era minha intenção intrometer-me no meio de vocês, sei que estavas só a tentar ajuda-la de alguma forma, mas eu não queria saber, eu realmente fui egoísta.
- Julie, na altura eu e ele nem tínhamos nada, mas está tudo bem, eu sei o que é passar por isso e compreendo a tua dor e sofrimento, eu desculpo-te. – Sorrio para ela.
- Obrigada. – Senti o seu alívio.
- Nós também te desculpamos. – Alex e Reggie falam ao mesmo tempo fazendo todos rir.
- Olha Julie eu não sei. – Luke diz sério.
1.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐥𝐚𝐝 𝐮 𝐜𝐚𝐦𝐞 ✯ || Luke Patterson
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 Julie e os ses três amigos começam do zero enfrentando novos desafios, ameaças e romances.