8.

1.2K 67 1
                                    

- Sobre o quê? – Josh pergunta com ciúme.

- Josh! – Chamo a sua atenção. – Sim, claro que podemos falar Luke. – Me levanto e vou atrás do mesmo. – Me desculpa pelo Josh.

- Tá tudo bem, eu faria o mesmo acho. – Ele ri fraco.

- O que querias falar comigo? – Digo meio sem graça.

- Ah pois. – Ele ri coçando a cabeça. – Julie me disse que foi ter contigo ontem, e me contou o que falaste, eu queria pedir desculpa por ter te julgado sem ao menos te conhecer.

- Não tem problema Luke. – Sorrio e o mesmo retribui. – Podemos começar do 0.

- Claro, nos vemos na casa da Julie então?

- Claro. Até. – Nos despedimos e vamos cada um para um lado.

- O que foi aquilo Josh? Pra quê? – Digo me sentando do seu lado novamente.

- Eu sei que fiquei com ciúme ok, peço desculpa. – Josh diz de cabeça para baixo.

- Sabes muito bem que eu nunca te dei motivo duvidares de mim. – Abraço o mesmo.

- É eu sei, me desculpa mesmo. – Ele volta a olha para mim.

- Para onde foi a Carrie?

- Ela e o Nick foram para a sala mais cedo, eu fiquei à tua espera.

- Tudo bem vamos? - Digo me levantando e o mesmo concorda vindo atrás de mim.

[...]

- Vocês terão de fazer uma breve dança sobre uma música que gostem em conjunto atenção, vocês não poderão usar a música que irão apresentar no final do ano, compreendido? – A professora de dança explica o exercício. – Chamei os rapazes para fazerem par com vocês de novo, os pares são à vossa vontade. – A mesma finaliza e vejo a turma de futebol entrar.

- Mands! – Josh chega perto de me e me pega no ar.Minha dançarina favorita, vamos arrasar. – Ele diz me girando.

- Não é para tanto, vem vamos começar a aquecer.

Já estávamos a preparar o final da coreografia, decidi parar para beber água.

- Acho que a gente faz bem um ao outro. – Consegui ouvir Julie dizendo.

Quando me virei vi que estava falando com Luke, e veio aquela sensação de novo. Mas não quero que isso me atrapalhe então voltei para acabar a coreografia.

𝐆𝐥𝐚𝐝 𝐮 𝐜𝐚𝐦𝐞 ✯ || Luke Patterson Onde histórias criam vida. Descubra agora